Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 6? Capítulo

325 visualizações Denunciar


Ela balançou a cabeça.
- Nada. - Libertou uma das mãos para cobrir os olhos. - Minha filhinha... Minha pobre filhinha... Quero-a aqui! - Voltou-se na direção de poncho. - Em meus braços... - E abraçou a si mesma, como se estivesse envolvendo a garotinha. - Oh, poncho, faça alguma coisa!
- Suba até seu quarto e tente descansar - ele recomendou. -Eu lhe direi se voltarem a ligar.
- Você tomará conta de tudo?
- Não é para isso que estou aqui?
Era o único motivo de ele estar ali.
- Onde você estava? - ela indagou, repentinamente curiosa. - Quando recebeu a notícia, onde estava?
- Em Nova York.
anyespantou-se.
- Nova York? Mas faz apenas seis horas que...
- Voei num Concorde, o avião mais rápido do mundo. Ainda suspeita que seqüestrei sua filha? any ergueu o queixo, os olhos frios como gelo.
- Nós dois sabemos do que você é capaz.
- Por que eu desejaria fazer isso? - ele argumentou, num tom razóavel. - Ana Paula não representa nenhuma ameaça.
- Não? -any o desafiou com o olhar. - Até que você se livre de mim e consiga uma nova esposa, aninha é sua herdeira legítima, mesmo sem ter tido a atenção do pai, que não foi homem suficiente para assumi-la.

A provocação fora longe demais.
- Tome cuidado - ele advertiu, com um brilho perigoso no olhar. - Veja lá o que me diz!
- Quanto a você, cuide para que minha filha volte para mim inteira. Do contrário, que Deus o ajude - ela preveniu. - Jogarei o sobrenome Herrera na lama!
- Do que poderá me acusar? Não dei a você e a sua filha tudo o que poderia desejar? Eu lhe dei meu lar e meu dinheiro, sem falar no meu nome!
- Por quê, poncho? Para proteger seu maldito orgulho siciliano!
- Que orgulho? - Abruptamente, ele empertigou-se e deu-lhe as costas. - Você assassinou meu orgulho quando dormiu com outro homem!
any sentiu o peito apertado, numa torturada compaixão pelo homem que convivia com aquela crença havia quase três anos. Simplesmente acreditar que aquilo pudesse ser verdade era um golpe mortal naquele ego sem tamanho.
- Ah! - Ele brandiu uma das mãos, num gesto de desgosto. - Não vou mais discutir com você. Eu a desprezo. E me desprezo por me dar ao trabalho de lhe dirigir a palavra.
Caminhou, decidido, até a porta.
- Poncho!
Ele parou, com a mão na maçaneta.
- Sim?
- Por favor... Mesmo que não acredite em mim, Ana Paula não cometeu nenhum crime!
- Eu sei - ele concordou, inabalável.
- Então, por favor... Por favor, traga-a de volta! Viva!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele aprumou o corpo e a fitou. Os olhos duro e frios contemplaram os cabelos longos até a cintura, preso apenas com uma tiara de veludo negro. any não era alta, e o estilo simples de suas roupas só fazia acentuar seu corpo esguio.Era uma criatura delicada, que parecia preste a romper-se uma lufada de ar mais forte. Uma palavra mais dura poderia quebr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais