Fanfic: derrepente pai [aya]
Anahi ergueu o rosto e ele tocou-lhe os lábios trêmulos com a ponta dos dedos.
__ Ela pertence a Uncker. É a noiva de meu amigo, para ser mais exato. __ Sorriu melancolicamente ante o olhar surpreso de Anahi. __ Desde que meu pai ficou doente, Uncker e eu andamos tão ocupados que ele mal tem tempo para estar com a noiva. Ela é maravilhosa, gentil e tem uma mãe muito doente. __ Deu de ombros. __ Portanto, quando Uncker não está, costumo visitá-la algumas vezes por semana, para distraí-la. Ela não sai muito.
__ Mas Mayte... estava no baile do prefeito...
Ele suspirou.
__ Principalmente porque desejava conhecer você, o que não permiti __ admitiu. __ Usei o nome dela para magoar você e não desejava feri-la mais, apresentando-a à mulher que considerava minha amante. Mayte ficou zangada quando expliquei por que não desejava que vocês se encontrassem. Portanto, saímos para o terraço, enquanto eu me desculpava e implorava que mantivéssemos o segredo.
__ Oh, não!
Ele deu um sorriso contrito.
__ Prometi a mayte que teria Uncker durante um mês inteiro se me desse mais algumas semanas. Ela concordou, com a condição de que eu prometesse lhe contar a verdade. Mas Aninha ficou doente e esqueci a promessa.
__ Poncho...
__ Quando meu pai contou que você não havia me traído, que ele armara a cena, meu mundo virou de pernas para o ar. Senti que não tinha o direito de dizer nada. Nem a você, nem a Aninha. Não merecia vocês.
__ Então partiu.
Alfonso tentou sorrir, com uma ponta de melancolia no olhar.
__ Exatamente. Mas recebi a ligação de meu pai e voltei o mais rápido que pude.
__ Se você o perdoar, posso perdoá-lo por ter mentido a respeito de Mayte
__ Está me pedindo para ir contra minha natureza siciliana?
__ Claro que não. __ Os olhos azuis começaram a brilhar, cheios de insinuantes promessas. __ Sabe, tenho uma fantasia __ ela murmurou docemente enquanto seus dedos abriam lentamente a camisa de Mayte. __ Imagino um homem nu deitado numa cama com lençóis de linho branco, e a mulher dizendo palavras que...
Com os lábios sedentos, ele a calou.
__ Você venceu __ murmurou. __ Perdôo todo mundo. Mesmo meu pai, embora ele não mereça.
__ Posso contar isso a ele? __ Ela sorriu, radiante.
__ Mais tarde. Aquele diabo velho pode esperar. Afinal, temos que realizar uma fantasia antes de sair distribuindo perdões ao mundo.
__ Feche as cortinas __ ela sussurrou, sensual. __ Tranque a porta e solte os véus ao redor da cama.
Alfonso se movia com um felino ao fazer o que ela pedira. Quando a seda branca circundou a cama, deitou-se ao lado de Anahi, que já tirara o robe. Seus cabelos pendiam como uma cortina dourada nos ombros musculosos do marido, os braços apoiados no peito largo, os olhos ternos, solenemente ternos.
__ Belo __ ela murmurou. __ Você é tão belo, Alfonso...
***FIM***
comentemmmm amanhã web nova
OBS:capitulo dedicado a gabizytah
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17
Boa fic! Gostei
-
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22
ñ esquece de comentar
-
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55
brigada amour...
bjOoz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21
gaby acabei de postar os primeiros capitulos
beijinhos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13
ok amigahhhh
ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
bjinhozz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30
gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã
beijinhos -
raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24
posta mais, tudo seu cap
bjos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30
valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
bjOoz e espero a nova web eiim -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06
gabizytah respondendo sua pergunta
sim foram os inimigos do alfonso
OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã
beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12
ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
bjOoz amigaaaaaaa