Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 9? Capítulo

11 visualizações Denunciar



Anahi fez que não com um gesto de cabeça. Fechou os olhos, tentando recordar o que acontecera. Lembrou-se de ter entrado no escritório. Lembrou-se de ter visto Alfonso na sala, além de Christopher e de dois policiais. Lembrou-se de ter se aproximado de marido, e então... então a lembrança voltou, com uma onda de náusea.

 





            __ Onde está Alfonso? __ indagou, ofegante.

 





            __ Aqui! __ respondeu a voz preocupada.

 





            Anahi abriu os olhos e o viu ao seu lado. Ele parecia diferente, despido da costumeira arrogância.

 





            __ Os seqüestradores voltaram a ligar, estou certa? Ligaram antes do prazo previsto... __ Lágrimas começaram a rolar pelo rosto pálido. __ Deixaram minha filhinha falar com você...

 





            __ Tome os comprimidos que o médico lhe deu __ foi tudo o que Alfonso respondeu.

 





            Ela recusou, balançando a cabeça.

 





            __ Preciso saber o que lhe disseram __ insistiu.

 





            __ Só depois de tomar os comprimidos.

 





            __ Vocês só querem me fazer dormir. Não quero dormir!

 





            __ Não são comprimidos para dormir, sra. Herrera __ assegurou o médico. __ Não dormirá, se não quiser, mas conseguirá relaxar. A senhora quase teve um colapso. __ Ofereceu o remédio novamente. __ Confie em mim.

 





            __ Tome o remédio __ insistiu Alfonso. __ Se não tomar, terei que segurá-la para que o médico lhe aplique uma injeção.

 





            Ela obedeceu. Alfonso jamais fazia uma ameaça à toa.

 





            Depois de certificar-se de que o pulso de Anahi estava quase normal, o médico deixou-a a sós com o marido.

 





            __ Agora pode me contar o que aconteceu __ ela murmurou, sem abrir os olhos. __ Não terei outra crise nervosa.

 





            __ Você não teve uma crise nervosa. Apenas desmaiou.

 





            __ Já viu isso acontecer antes, não viu? __ ela provocou.

 





            __ Sim.

 





            __ Na última vez, você simplesmente me deixou caída, se me lembro bem.

 





            Ele virou-se para puxar uma cadeira para perto da cama. Anahi porém, sabia que o movimento servira apenas para ajudá-lo a afastar da memória uma lembrança indesejada.

 





            Aquele primeiro incidente ocorrera em outro lugar, em outro país, em outro mundo. E ele simplesmente desaparecera, retornando apenas ao saber do seqüestro de Aninha.

 





            __ Quando telefonaram? __ ela perguntou.

 





            __ Pouco depois de eu a ter deixado.

 





            __ O que disseram?

 





            __ Não se preocupe. Deixaram muito claro que estão tratando de negócios.

 





            __ Que tipo de negócios? __ Anahi prosseguiu, surpreendendo-se com a calma provocada pelo medicamento que tomara. __ Dinheiro?

 





            Ele deu um sorriso cínico.

 





            __ É óbvio que querem dinheiro, algo que tenho em abundância.

 





            __ É mentira! Eles não querem seu dinheiro!

 





            Alfonso franziu a testa.

 





            __ Como chegou a esta conclusão?

 





            __ Ora, eles são sicilianos, como você! Se tivesse dito que levaram Ana Paula por vingança, eu acreditaria!

 





            __ Por acaso está suspeitando de mim? __ ele indagou friamente.

 





            __ Não de você, mas de seu pai.

 





            __ Deixe meu pai fora disso! __ ele retrucou, os olhos irados.

 





            __ Bem que eu gostaria __ Anahí  respondeu. __ Mas não posso. Você o desafiou quando se casou comigo e ainda o desafia, recusando-se a divorciar-se e encontrar uma nova esposa. Quanto tempo acha que ele suportaria essa situação sem tomar nenhuma providência?

 





            __ Acredita que meu pai se vingaria seqüestrando sua filha?

 





            Um brilho cínico iluminou os olhos de Anahi.

 





            __ Uma coisa ele já conseguiu: fez você vir até aqui, para enfrentar um problema que devia ter encarado há três anos.

 





            Ele riu sarcasticamente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As palavras fizeram-na estremecer por dentro. __ É a sua vingança pessoal? Alfonso não se preocupou em negar: __ Entenda como quiser. Anahí cobriu os olhos doloridos com a mão trêmula. __ Então é melhor dizer isso a seu pai __ falou, a voz cansada. __ Não é preciso. Ele já sabe e não está em condições de fazer nada a respeito. __ Levantou-se e devolveu a cadeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais