Fanfics Brasil -   ♪ e esse é só o começo . Amor Bandido AyA

Fanfic: Amor Bandido AyA


Capítulo:   ♪ e esse é só o começo .

281 visualizações Denunciar


Sinopse: Anne trabalha na policia do México, Poncho é o tradicional garoto dos sabados á noite. Por um momento não seria um cupido que faria esses dois se apaixonarem. Essa é uma história dramatica, Poncho é acusado de assassinar um rapaz com a aparencia bem mais velha que ele, num antigo bar de esquina, e como dever da policia é descobrir quem o matou. É nessa hora em que Anne e Poncho se encontram. Quando todo mundo pensa que o rapaz era o culpado pelo assassinato, a garota de olhos verdes pensava ao contrario.













        Leiiam 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amor Bandido Capitulo I A senhorita Anne voltava mais uma vez do trabalho. Havia passado mais um dia na delegacia, envolto em seu trabalho cumprindo a lei. Anne estava cansada daquela luta. Trabalhava ali já fazia 3 anos. Trabalhava que nem uma louca, procurando aproveitar as denuncias. Eram muitas horas, mantendo o seu sustento. Era solteira desde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany Postado em 30/09/2010 - 14:02:06

  • loveponchitoyany Postado em 30/09/2010 - 14:01:55

    posta o preimeiro capitulo please 2º leitora

  • leticiaaa Postado em 30/09/2010 - 13:53:17

    1° Leitora *----------------*
    Anciosa para o 1° capitulo
    Posta logooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais