Fanfics Brasil - 4 - ODIADO amor e ódio - terminada

Fanfic: amor e ódio - terminada


Capítulo: 4 - ODIADO

22 visualizações Denunciar


       Entramos no começo de Maio, nunca mais me esquentei por causa dos idiotas, via Pedro todos os dias na biblioteca, quando tive que fazer meu trabalho, ele é que me dava os livros, ele sempre me dava ns 5 livros, mas as informações que eu precisa estava sempre em um único livro, ele me fazia le tudo atoa....prova que era idiota. Eu e Rafaela ficamos mais amigas ainda, dormiamos uma na casa da outra. Eu e Felipe passamos a namorar. Foi no sesc que aconteceu o fato, que fez eu odiar o Pedro....


       Eu ia se encontrar com o Felipe na biblioteca, fui mais cedo, pra não e desencontro, e tomei um susto, no canto reservado da biblioteca estava Pedro e uma garota, se beijando, e não era a namorada dele, era a Jessica, uma garota da sala dele. Ele tava traindo a namorada dele...no lugar onde todos do colégio iam...ele me viu, mas nem se importou..minutos depois me deu pena, Carol entrou toda alegre, e ficou paralisada ao ve-los, Pedro continuou beijando a garota, Carol sai correndo.....Felipe chegou e contei o que aconteceu, ele riu.


Eu: Por que ta rindo?
Felipe: Todo mundo sabe que o Pedro trai a namorada dele....
Eu: Canalha, a se você fizer isso comigo..
Felipe: Pode deixar meu amor, fica tranquila...


    Rafaela e meus colegas chegaram, ficamos conversando e nem reparei que Pedro ja tinha ido embora. Felipe deicidiu ir na sala de informatica, ele não tinha computador em casa... Não quis ir, ele foi sozinho, o celular dele tocou, era a dona Lilian, mãe dele, fui atrás dele, o elevador tava demorando, quando me aproximei da porta da escada, escutei duas vozes, reconheci logo, era a do Pedro e do Andre.


Pedro: Esse não era o nosso acordo Andre...
Andre: Ninguem mandou você ficar se esfregando por aí com a Jessica..
Pedro: Cuida da Carol..
Andre: Eu ja faço a minha parte muito bem, ela ama os meu beijos...
Pedro: Deixa ela pensar que ta me enganando, assim ela fica feliz e não me pertuba...


   Eu entendi bem, o Pedro e o Andre dividiam Carol, o Pedro sabia e concordava em ser traído......ele é pior do que eu imaginei......
   O elevador chegou, eu peguei e fui pra sala de informatica. Cheguei no terreo e encontrei Pedro na porta do elevador. Ele devia ter corrido as escadoas correndo, so pode.


Pedro: Escutando atrás da porta Mirela?



 CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirelas2

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pedro: Escutando atrás da porta Mirela?Mirela: Mais ou menos....Pedro: Sabia que isso é feio?Mirela: Sério? Poxa, e o que você faz é feio?Pedro: Depende do lado emq ue você esta...Mirela: Não é do seu...Pedro: Então é feio...    Sai andando, fui pra sala de informatica, devolvi o celular d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:26:22

    confesso que fiquei um pouco com raiva do pedrojunior, pelo posto de vista da Mirela, mas se eles ta dizendo que não é bem assim, que foi a história...

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:03

    posta maisssssssss

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:03

    posta maisssssssss

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:02

    posta maisssssssss

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:02

    posta maisssssssss

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:54

    posta maissssssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:52

    posta maissssssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:52

    posta maissssssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:51

    posta maissssssssssssssssssss

  • saulo Postado em 06/10/2010 - 07:59:18


    MUITO BOA ESSA WEB-NOVELA, MIRELA!!!

    PARABÉNS!!!

    O MELHOR DE TUDO É QUE É BASEADA EM FATOS REAIS!!!

    ME DEIXA MUITO CURIOSO!!!

    NÃO PARE...........


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais