Fanfic: amor e ódio - terminada
As semanas foram se passando, entrei pra equipe da biblioteca. Junho chegou, os preparativos pra festa junina ja tinha começado, o pessal da biblioteca ficou com a decoração. Bruxa Diva, resolveu fazer um amigo oculto, nunca vi amigo oculto em festa junina, mas tudo bem....eu peguei o nome do Pedro, que azar, mas eu ja sabia, assim que li o nome dele, o que da de presente....o dia da entrega, seria dali uma semana.....assim que sai descobri quem me daria o presente, Mayara, uma garota que nunca falei. DEPOIS. Entrei na primeira lojinha de 1,99 R$, comprei aquelas vassorinhas de criança, mandei embalar, andei pelas ruas, olhando a vassorinha embalada e rindo, a cara do Pedro, quando eu entregar isso a ele seria como eu me vingar por todos.
No outro dia, Rafaela me perguntou sobre o amigo oculto, eu não disse quem eu darei o presente e nem o que comprei...na biblioteca, o Pedro era uma especie de CHEFE, a Bruxa Diva mandava ele organizar os novatos, ele ensinava a todos, mas quando chegava minha vez, ele quase não ensinava nada, ele se dal mal se pensava que eu não iria saber tudo direitinho, passei uma semana em Maio, fazendo o trabalho de portugues, e vendo Pedro catalogando os livros, Bruxa Diva me elogiou muito.
O dia do amigo oculto chegou, observei Pedro, ele ria sempre que nossos olhares se encontravam, parei de observa-lo quando a vez de Mayara chegou, ela começou a da caracteristicas da pessoa que iria da o presente, mas ela não tava dando as minhas caracteristicas, ela me perguntou o que eu queria ganhar....não entendi, ela deu o presente pra Jéssica...fiquei confusa, todos tavam entregando e recebendo presentes. No final a bruxa pedrguntou se todos estavam satisfeitos, eu disse que não, faltava eu....e Pedro nem se importava, entreguei meu presente rindo, todos riram, ele olhou rindo também, e me entregou uma pá de criança...fiquei furiosa.
Todos foram embora, a bruxa pediu pra eu ajudar na arrumação da sala, comecei a ajudar, Pedro voltou e começou a arrumar, ficamos sozinhos.
Pedro: Gostei do presente?
Eu: Eu também.
Pedro: Deve ta se perguntando porque a mayara não te deu presente.
Eu: Tava mesmo...
Pedro: Eu é que pedi pra ela te perguntar o que você gostaria de ganhar.
Eu: Eu não queria uma pá.
Pedro: E eu não queria uma vassorinha....
Eu: Como você sabia?
Pedro: O Guilherme te viu comprando, me contou, eu não sabia se era pra mim ou não, comprei também, caso me desse....
Eu: E se eu não tivesse dado...
Pedro: Mas deu...
Pedro pega um embrulho da mochila e me da.
Pedro: Seu presente de verdade...
Eu: Não precisa...
Pedro: Faço questão...
Eu: Mas não trouxe nada pra você...
Pedro: Não faz mal...
Agradeci e continuei na arrumação.
Pedro sorriu ao me ve sem graça.
Autor(a): mirelas2
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro pega um embrulho da mochila e me da. Pedro: Seu presente de verdade...Eu: Não precisa...Pedro: Faço questão...Eu: Mas não trouxe nada pra você...Pedro: Não faz mal... Agradeci e continuei na arrumação. Pedro sorriu ao me ve sem graça.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:26:22
confesso que fiquei um pouco com raiva do pedrojunior, pelo posto de vista da Mirela, mas se eles ta dizendo que não é bem assim, que foi a história...
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:03
posta maisssssssss
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:03
posta maisssssssss
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:02
posta maisssssssss
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:25:02
posta maisssssssss
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:54
posta maissssssssssssssssssss
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:52
posta maissssssssssssssssssss
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:52
posta maissssssssssssssssssss
-
peterpardo Postado em 06/10/2010 - 14:24:51
posta maissssssssssssssssssss
-
saulo Postado em 06/10/2010 - 07:59:18
MUITO BOA ESSA WEB-NOVELA, MIRELA!!!
PARABÉNS!!!
O MELHOR DE TUDO É QUE É BASEADA EM FATOS REAIS!!!
ME DEIXA MUITO CURIOSO!!!
NÃO PARE...........