Fanfics Brasil - Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: 5? Capítulo

236 visualizações Denunciar


Quando faltava 5 minutos para as 9 horas, Dulce percebeu uma diferença de nível de ruído no banco. Os empregados passavam a falar um pouco mais depressa no banco, a se movimentar um pouco mais rápido. As postas do banco seriam abertas em 5 minutos e tudo tinha de estar pronto. Pela janela da frente, Dulce podia ver os clientes em fila na calçada lá fora, esperando sob a chuva fria.


Dulce observava enquanto o guarda do banco distribuía fichas de deposito. Os clientes regulares recebiam fichas de deposito com o código pessoal magnético; assim, a cada vez que se efetuava um deposito, o computador creditava-o automaticamente na conta apropriada. Mas, frequentemente, os clientes apareciam sem suas fichas de deposito e preenchiam o modelo comum.


O guarda levantou os olhos para o relógio na parede. Enquanto o ponteiro das horas se aproximavam do nove, ele caminhou para a porta e, de modo solene, a destrancou.


O expediente bancário começara.


Durante as horas subseqüentes, Dulce se manteve ocupada demais para pensar em qualquer outra coisa. Cada transferência tinha de ser conferida, a fim de certifica-se de que exibia o código correto. Quando havia um debito, ela registrava o numero da conta, a quantia e o banco para o qual o dinheiro estava sendo transferido. Cada banco possuía o seu próprio numero; havia um catalogo confidencial que tinha os códigos de todos os principais bancos do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã passou voando. Dulce planejava aproveitar a hora do almoço para ir ao salão fazer o cabelo e tinha uma hora marcada com Larry Stella Botte. Ele cobrava caro, mas valia a pena, pois ela queria que os pais de Poncho a conhecessem em sua melhor aparência. “Tenho que fazer com que eles gostem de mim. Não me importo com quem escolhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 03/10/2010 - 14:59:48

    Posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • candy Postado em 01/10/2010 - 22:34:20

    mais!!

  • candy Postado em 01/10/2010 - 13:31:53

    Ahhh POsta mais!!

  • puusha Postado em 01/10/2010 - 11:25:49

    nossa,mt bom amr! *-*
    Posta maais?

  • dulcetravessinha20 Postado em 30/09/2010 - 23:07:56

    nova leitora *---*
    adorei o post, paranbéns
    posta mais *.*

  • candy Postado em 30/09/2010 - 21:58:02

    AEEE 1°Leitora!!!Ardilla vc ja nao tinha começado a WEb??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais