Fanfics Brasil - Nada Dura Para Sempre

Fanfic: Nada Dura Para Sempre


Capítulo: 1? Capítulo

205 visualizações Denunciar


São Francisco


 


Primavera de 1995


 


O promotor distrital Carl Andrews estava furioso.


 


- Mas o que está acontecendo aqui> - indagou ele. - temos três médicas vivendo juntas e trabalhando no mesmo hospital. Uma delas quase consegue fechar o hospital inteiro, a segunda mata o paciente por um milhão de dólares, e a terceira é assassinada.


 


Andrews fez uma pausa, respirou fundo.


 


- E três médicas ainda por cima! A mídia as trata como celebridades. Aparecem a todo estante na televisão. o programa 60 minutos fez um bloco com elas, a Barbara Walters um especial. Não posso pegar um jornal ou revista sem ver as suas fotos ou ler a respeito delas. Aposto como Hollywood ainda vai fazer um filme sobre essas mulheres, transformando as sacanas em heroínas! Também não ficaria surpreso se o governo pusesse seus rostos em selos, como fez com Presley. Por Deus, não vou admitir!


 


Ele bateu com o punho na fotografia de uma mulher na capa da revista Time. A legenda dizia: "Dra. Dulce Sovanonn - Anjo da Misericórdia ou Discípula do Diabo?"


 


- A Dra. Dulce Sovanonn. - A voz do promotor era impregnada de repulsa. Virou-se para Gus Venable, seu principal advogado de acusação. - Vou lhe dar este caso, Gus. Quero uma condenação. Homicídio com agravantes. A câmara de gás.


 


- Não se preocupe - disse Gus Venable, calmamente. - Pode deixar que cuidarei disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentado no tribunal, observando a Dra. Dulce Sovanonn, Gus Venable pensou “Ela é à prova do júri.” Depois, ele sorriu para si mesmo. “Ninguém é a prova do júri.” Era uma mulher alta e esguia, com olhos castanho-escuro no rosto pálido. Um observador desinteressado não a acharia atraente. Outros te ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 21/10/2010 - 19:46:27

    Cade os caps ??

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 21:56:39

    Cade os cap's ???
    posta mais amore, abandona não ;/
    se pode passa na minha web tbm ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !
    beijo

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:38:36

    Nova leitora *-*

  • candy Postado em 03/10/2010 - 14:58:38

    To AMANDOOO!!!POsta mais

  • candy Postado em 01/10/2010 - 15:01:53

    1ºLeitora!!!!Amei os 2 primeiros capitulos Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais