Fanfics Brasil - Nada Dura Para Sempre

Fanfic: Nada Dura Para Sempre


Capítulo: 2? Capítulo

210 visualizações Denunciar


Sentado no tribunal, observando a Dra. Dulce Sovanonn, Gus Venable pensou “Ela é à prova do júri.” Depois, ele sorriu para si mesmo. “Ninguém é a prova do júri.” Era uma mulher alta e esguia, com olhos castanho-escuro no rosto pálido. Um observador desinteressado não a acharia atraente. Outros teriam notado um detalhe – que todas as diferentes fases da vida coexistiam nela. Havia o viço da criança, a que se sobrepunham a tímida incerteza da adolesceste, e a sabedoria e angustia da mulher. Exibia um ar de inocência. “É o tipo de garota que um homem se orgulharia de levar para sua casa, e apresentar a mãe”, pensou Gus Venable, cético. “Se sua mãe apreciasse assassinas a sangue-frio.”


Havia uma expressão quase sinistra de distanciamento em seus olhos, algo que dizia que a Dra. Dulce Sovanonn recuara para dentro de si mesma, para um lugar diferente, um tempo diferente, longe daquele tribunal frio em que se encontrava acuada.


O julgamento ocorria no Palácio da Justiça de São Francisco, na Bryant Street. Abrigando o Superior Tribunal e a cadeia do condado, o prédio tinha uma aparência intimidadora, com sete andares, construído com pedras cinzas e quadradas. Os visitantes eram obrigados a passar pelos sensores eletrônicos da segurança. Lá em cima, no terceiro andar, funcionava o Superior Tribunal. No tribunal 121, onde aconteciam os julgamentos por homicídio, a bancada do juiz ficava junto da parede do fundo, com uma bandeira americana por trás. A esquerda, situava-se o recinto do júri, e no centro avia duas mesas, separadas por uma passagem larga, uma para a promotoria, outra para a defesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tribunal estava apinhado de repórteres e curiosos atraídos por acidentes fatais em estradas e julgamentos por homicídios. Em matéria por julgamento por homicídio, aquele era espetacular. Gus Venable, atuando na acusação, era um espetáculo, à parte. Corpulento, cabeleira e cavanhaque grisalhos, tinha o comportam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 21/10/2010 - 19:46:27

    Cade os caps ??

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 21:56:39

    Cade os cap's ???
    posta mais amore, abandona não ;/
    se pode passa na minha web tbm ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !
    beijo

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:38:36

    Nova leitora *-*

  • candy Postado em 03/10/2010 - 14:58:38

    To AMANDOOO!!!POsta mais

  • candy Postado em 01/10/2010 - 15:01:53

    1ºLeitora!!!!Amei os 2 primeiros capitulos Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar