Fanfics Brasil - Nada Dura Para Sempre

Fanfic: Nada Dura Para Sempre


Capítulo: 2? Capítulo

197 visualizações Denunciar


Sentado no tribunal, observando a Dra. Dulce Sovanonn, Gus Venable pensou “Ela é à prova do júri.” Depois, ele sorriu para si mesmo. “Ninguém é a prova do júri.” Era uma mulher alta e esguia, com olhos castanho-escuro no rosto pálido. Um observador desinteressado não a acharia atraente. Outros teriam notado um detalhe – que todas as diferentes fases da vida coexistiam nela. Havia o viço da criança, a que se sobrepunham a tímida incerteza da adolesceste, e a sabedoria e angustia da mulher. Exibia um ar de inocência. “É o tipo de garota que um homem se orgulharia de levar para sua casa, e apresentar a mãe”, pensou Gus Venable, cético. “Se sua mãe apreciasse assassinas a sangue-frio.”


Havia uma expressão quase sinistra de distanciamento em seus olhos, algo que dizia que a Dra. Dulce Sovanonn recuara para dentro de si mesma, para um lugar diferente, um tempo diferente, longe daquele tribunal frio em que se encontrava acuada.


O julgamento ocorria no Palácio da Justiça de São Francisco, na Bryant Street. Abrigando o Superior Tribunal e a cadeia do condado, o prédio tinha uma aparência intimidadora, com sete andares, construído com pedras cinzas e quadradas. Os visitantes eram obrigados a passar pelos sensores eletrônicos da segurança. Lá em cima, no terceiro andar, funcionava o Superior Tribunal. No tribunal 121, onde aconteciam os julgamentos por homicídio, a bancada do juiz ficava junto da parede do fundo, com uma bandeira americana por trás. A esquerda, situava-se o recinto do júri, e no centro avia duas mesas, separadas por uma passagem larga, uma para a promotoria, outra para a defesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tribunal estava apinhado de repórteres e curiosos atraídos por acidentes fatais em estradas e julgamentos por homicídios. Em matéria por julgamento por homicídio, aquele era espetacular. Gus Venable, atuando na acusação, era um espetáculo, à parte. Corpulento, cabeleira e cavanhaque grisalhos, tinha o comportam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 21/10/2010 - 19:46:27

    Cade os caps ??

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 21:56:39

    Cade os cap's ???
    posta mais amore, abandona não ;/
    se pode passa na minha web tbm ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !
    beijo

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:38:36

    Nova leitora *-*

  • candy Postado em 03/10/2010 - 14:58:38

    To AMANDOOO!!!POsta mais

  • candy Postado em 01/10/2010 - 15:01:53

    1ºLeitora!!!!Amei os 2 primeiros capitulos Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais