Fanfics Brasil - Nada Dura Para Sempre

Fanfic: Nada Dura Para Sempre


Capítulo: 5? Capítulo

172 visualizações Denunciar


Gus Venable estava concluindo suas alegações iniciais.


- E assim, senhoras e senhores do júri, o Estado vai provar... isso mesmo, provar... que a Dra. Dulce Sovanonn matou seu paciente, John Cronin. E não apenas cometeu o assassinato, mas também o fez por dinheiro... muito dinheiro. Ela matou John Cronin por um milhão de dólares. Acreditem em mim, depois de tomarem conhecimento de todas as provas, não terão o menor problema para considerar a Dra. Dulce Sovanonn culpado de homicídios com agravantes. Obrigado.


O júri sentava-se em silencio, imóvel, mas na maior expectativa Gus Venable virou-se para a juíza.


- Se a meritíssima permite, eu gostaria de chamar Gary Williams, como primeira testemunha do Estado.


Depois que a testemunha prestou juramento, Gus Venable perguntou:


- É servente no Hospital Publico Embarcadero?


- Sou, sim.


- Trabalhava na enfermaria 3 quando John Cronin foi internado ali, no ano passado?


- Trabalhava.


- Pode nos dizer quem foi a pessoa do corpo medico encarregada do caso?


- A Dra. Sovanonn.


- Como descreveria o relacionamento da Dra. Dulce e John Cronin?


- Protesto! – Christian Chaves estava de pé. – Ele está pedindo uma conclusão de testemunha.


- Protesto deferido.


- Deixe-me formular de outra maneira. Alguma vez ouviu conversas entre a Dra. Dulce e John Cronin?


- Claro. Não podia deixar de escutar. Trabalhava naquela enfermaria.


- Considerava essas conversas como cordiais?


- Não, senhor.


- É mesmo? Por que diz isso?


- Lembro do primeiro dia do Sr. Cronin no hospital. A Dra. Dulce começou a examina-lo, e ele disse para ela manter... – A testemunha hesitou. – Não sei se posso repetir a palavra que o Sr. Cronin usou.


- Pode falar, Sr. Williams. Não creio que haja crianças no tribunal.


- O Sr. Cronin disse para manter as porras de suas mãos longe dele.


- Ele disse isso a Dra. Dulce?


- Sim, senhor.


- Por favor conte ao tribunal o que mais viu ou ouviu.


- Ele sempre a chamava de “aquela vaca”. Não queria que a Dra. Dulce chegasse perto dele. Sempre que ela entrava no quarto, dizia coisas como “Lá vem aquela vaca de novo!”, ou “Digam a essa vaca para me deixar em paz”, ou “ Por que não me arrumam um medico de verdade?”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Post mais tarde


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 21/10/2010 - 19:46:27

    Cade os caps ??

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 21:56:39

    Cade os cap's ???
    posta mais amore, abandona não ;/
    se pode passa na minha web tbm ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !
    beijo

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:38:36

    Nova leitora *-*

  • candy Postado em 03/10/2010 - 14:58:38

    To AMANDOOO!!!POsta mais

  • candy Postado em 01/10/2010 - 15:01:53

    1ºLeitora!!!!Amei os 2 primeiros capitulos Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais