Fanfic: • sєm αr [terminada]
Christopher sorriu ao pegar uma pequena roupinha de beber e acrecentar na pquena mala, olhou para ver se tinha tudo, conferiu cada item de que se lembrava, e então fechou a mala, colocando-a em cima de uma pequena peça, estava no closet, era pequeno, mas tinha espaço para que as roupas femininas e masculinas não se embolassem uma nas outras, seu sorriso morreu nos labios quando ouviu gemidos torturados vindos do quarto. Correu para Lá e viu Dulce se controcer, suada, se aproximou da cama, acariando a barriga de nove meses, era sempre assim pensou triste, deitou-se junto a ela, aconchego-a em seu paito, ela não tinha tomado o remedio, pensou transtornado. Acariciou a barriga de Dulce, era difícil de acreditar que tinham chegado aos noves meses, dez meses atrás, tinha descoberto que Dulce tinha tuberculose pulmonar pós-primária, foi um choque para toda a familia, o tratamento corria bem, até que um mês depois que começaram, Dulce descobriu que estava grávida, e então parou de tomar todos os remédios, com medo que afetasse o bebê, e por mais que ele e a família tivessem feito de tudo para que ela voltasse a tomar os remédios, nada conseguiram.
Então a doença só foi se agravando durantes os meses, por ser pulmonar, não afeta tanto o bebê, mas Dulce sentia-se mal, tossia sengue, e começou a se recusar a comer apartir do quinto mês de geração, falando com o medico, ele disse ser normal, falta de apetite era normal em pessoas tuberculosas, ela vivia com febre e do sexto mês pra cá, andava tão fraca que nem saía da cama, só uma vez por dia com ajuda de uma cadeira de rodas, estava sempre perdendo peso, e Christopher tinha que lhe implorar para que comesse, a gravidez foi considerada de risco, e Dulce teve os cuidados, que já eram muitos, triplicados. Agora ela poderia dar a luz a qualquer momento, e o risco era enorme, afinal, ela estava muito fraca, era de se admirar a gravidez ter chegado tão longe com o bebê bem, não sabiam se era menino ou menina, queriam uma surpresa, mas mesmo sem saber, Christopher tinha certeza, esse bebê era tão forte quanto a mãe, ele dormiu com esse pensamento. Acordou com uma batida no braço seguida de alguns gemidos de dor.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): moonstarwebs
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce- Chris, pelo amor de Deus acorda.Sonolento, ele olhou para Dulce.Christopher- o que?Dulce- a bolsa estorou Chris, vai nascer.Ele se levantou em um pulo, e meia hora depois, ambos estavam saindo de casa, con cuidado, ele carregou Dulce, a tirando da cadeira de roda e colocando no banco traseiro do carro.Christopher- tudo bem? Pode ir sozinha aqui?Dulce assentiu, fazendo ...
Próximo Capítulo