Fanfics Brasil - • Chegou a hora. • sєm αr [terminada]

Fanfic: • sєm αr [terminada]


Capítulo: • Chegou a hora.

250 visualizações Denunciar


Dulce- Chris, pelo amor de Deus acorda.
Sonolento, ele olhou para Dulce.
Christopher- o que?
Dulce- a bolsa estorou Chris, vai nascer.
Ele se levantou em um pulo, e meia hora depois, ambos estavam saindo de casa, con cuidado, ele carregou Dulce, a tirando da cadeira de roda e colocando no banco traseiro do carro.
Christopher- tudo bem? Pode ir sozinha aqui?
Dulce assentiu, fazendo uma respiração que tinha aprendido com a prima, Anahí, que já tinha tido duas lindas filhas com seu marido Alfonso. Christopher deu a volta no carro, colocando a mala do outro lado, e entrando no lugar do motorista, em dez minutos eles chegaram no hospital, que graças a Deus, ficava perto do predio onde moravam. Dulce foi coloca em uma maca e rapidamente levada ao centro cirugico.
Dr. Carlos- Chris, você sabe que ela corre muitos riscos não é?
Carlos era padrinho de Christopher e médico da familia, por isso se referia a ele com informalidade.
Christopher- você não precisa me lembrar disso, eu posso entrar com ela?
Dr. Carlos- sim, mas deixe que preparemos a sala antes, depois quando ela já estiver lá, você entra.
Christopher- obrigado.


Carlos saiu. Anahí, Alfonso, Maite e Christian, entraram na sala e logo avistaram Christopher, Anahí trazia nos braços uma linda menina de cabelos loiros adormecida, aparemente tinha 3 anos, enquanto Alfonso segurava pela mão outra linda menina, loira com lindos olhos azuis, iguais ao da mãe, aparemtava 5 anos.
Anahí- nunca deixariamos de estar aqui em um momento como esse.
Maite- como ela esta?
Christopher- da ultima vez que falei com ela, estava nervosa e sentia muita dor.
Maite- a dor é normal, acredite.
Maite tinha um filho pequeno, de 4 anos.
Christopher- e cadê Bruno?
Christian- na casa da minha mãe.
Alfonso- vinhemos assim que você ligou, estavamos no cinema, será que vai sair tudo bem?
Anahí pisou no pé de Alfonso.
Anahí- cale a boca.
A menina puxou a mão do pai.
Alfonso- que foi amor?
Amanda- cadê a tia Dul?
Alfonso- ela esta ocupada, vamos comer, vem.
Ele carregou a menina para longe dali. Passados alguns minutos, Dr. Carlos voltoua sala.
Dr. Carlos- pode vim Chris.
Ele se levantou e foi com o médico, colocou a roupa apropriada e entrou na sala de parto, com o coração na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[ Musica da cena: No Air - Jordin Sparks feat Chris Brown.Link: http://br.youtube.com/watch?v=aX79dLrru-E ]Tell me how I`m supposed to breathe with no airChristopher abriu a porta da sala, entrou e foi logo para o lado de Dulce, aque apesar da anestesia, continuava acordada.Dulce olhou Christopher, suada, estendeu a mão para ele, ele segurou e lhe deu um suave beijo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 23/06/2008 - 11:18:24

    OMG!!!!
    Q lindo!!!
    Ameeeiii!!!!

  • tikalili Postado em 22/06/2008 - 14:54:16

    como assim?
    Dul morreu
    posta mais............


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais