Fanfics Brasil - • Sem ar. • sєm αr [terminada]

Fanfic: • sєm αr [terminada]


Capítulo: • Sem ar.

247 visualizações Denunciar


[ Musica da cena: No Air - Jordin Sparks feat Chris Brown.
Link:
http://br.youtube.com/watch?v=aX79dLrru-E ]

Tell me how I`m supposed to breathe with no air

Christopher abriu a porta da sala, entrou e foi logo para o lado de Dulce, aque apesar da anestesia, continuava acordada.
Dulce olhou Christopher, suada, estendeu a mão para ele, ele segurou e lhe deu um suave beijo na testa.
Christopher- eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem.
Dulce-se você tiver que escolher, entre nosso filho e eu, prometa-me que vai escolher ele.
Os médicos começaram a casárea.
Christopher- eu não vou precisar escolher, vai da tudo certo meu amor.
Ele estava sendo otimista, muito otimista e sabia disso.
Dulce respiara fundo, não sentindo nada da barriga para baixo, mas estava tonta, olhava para Christopher, que segurava sua mão com força, o amava mais que tudo, seria horrivel deixa-lo.
Enquanto a cesárea proseguia, Dulce começou a passar mal, estava muito fraca, por isso, era era difícil passar por uma cesariana, seu corpo não estava aguentando, apesar da anestesia, que já estava começando a passar.
Christopher viu Dulce começar a ficar fora de si.
Dr.Carlos- não deixe ela desmaiar Chris, esamos tirando o bebê já.
Christopher se virou para Dulce desesperado.
Christopher- Dulce meu amor, olha para mim, não dormi, não, fica me olhando, aperta minha mão, isso.
Ela usou todas as forças para aperta a mão dele, forçando-se a ficar de olhos abertos, logo ouviu um choro de bebê.
Dr. Carlo- é um menino, lindo menino.
Christopher sorriu, emocionado, se virou para Dulce.
Christopher- viu meu amor, é um menino lindo.


Dulce fitou Christopher, e demaiou. Uma maquina emitiu um som agudo.
Enfermeira- Dr. Uma infecção, a paciente esta muito fraca.
Dr. Carlos- vamos Dulce.
Uma enfermeira chegou perto de Christopher.
Enfermeira- é melhor o senhor sair.
Christopher- eu não vou deixar ela sozinha.
Enfermeira- o seu filho esta bem, vamos limpá-lo e levá-lo para o berçário, você não quer vê-lo?
Christopher- vou ter a vida toda apra ver o meu filho, agora quero ficar com a minha mulher.
Dr. Carlos- saía Chris, é melhor.
Nervoso, Christopher saiu do quarto e foi direto para o berçário. Viu a enfermeira que estava dentro da sala, entrar com o seu filhos os braços, dar banho, e depois se virar para ele, fanzendo sinal para que entrasse. Ele obedeceu, ela apontou para uma roupa na porta, ele vestiu e foi de encontro a ela.
Enfermeira- olha só o papai.
Ela passou o menino cuidadosamente para os braços de Christopher, que sorriu ao carregar o filho pela primeira vez nos braços, estava emocionado. Ficou ali uns cinco minutos, deu mamadeira ao filho e depois saiu do berçário, indo direto para a sala onde encontrou os amigos.
Anahí- e então Chris?
Christopher- um menino, lindo e perfeito.
Christian- parabéns papai.
Eles foi abraçado por todos.
Maite- e a Dulce?
Christopher- ela não reagiu bem a cesárea, ela ainda esta na sala.
Ele suspirou, cansado. Uma hora se passou e então Dr. Carlos entrou novamente na sala, com uma expressão seria, que não deixava revelar nada.
Christopher- e então?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr. Carlos- nós fizemos de tudo, mas ela estava muito fraca por causa da doença, não havia o que fazer, a Dulce faleceu Chris.Christopher colocou com cuidado, as rosas brancas ao lado do tumulo, onde dizia “Dulce Maria Espionza Saviñón, A mulher mais forte e a mãe mais amada”, sentiu-se perto das lagrimas, cinco anos depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 23/06/2008 - 11:18:24

    OMG!!!!
    Q lindo!!!
    Ameeeiii!!!!

  • tikalili Postado em 22/06/2008 - 14:54:16

    como assim?
    Dul morreu
    posta mais............


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais