Fanfics Brasil - • O fim. • sєm αr [terminada]

Fanfic: • sєm αr [terminada]


Capítulo: • O fim.

242 visualizações Denunciar


Dr. Carlos- nós fizemos de tudo, mas ela estava muito fraca por causa da doença, não havia o que fazer, a Dulce faleceu Chris.

Christopher colocou com cuidado, as rosas brancas ao lado do tumulo, onde dizia “Dulce Maria Espionza Saviñón, A mulher mais forte e a mãe mais amada”, sentiu-se perto das lagrimas, cinco anos depois e ainda não se acostumara a viver sem ela, uma lagrima rolou por seu rosto.
- Tudo bem papai?
Christopher olhou para seu filho, Victor, tinha cinco anos de idade e era tão lindo quanto a mãe. Os médicos consideravam um milagre ele ter nascido perfeito, por causa das condições da gravidez da Dulce, ele podiam esperar muita coisa dele, talvez se a dulce tivesse tomado os remédeios durante a gravidez, ele nem teria Victor, agradeceu mentamente a Dulce.
Christopher- sim, só me emocionei um pouco, fale tchau para a mamãe, sua tia esta nos esperando.
Victor virou para o tumulo e olhou para a foto da mãe.
Victor- tchau mamãe, depois de amanha a gente volta para troca as flores, eu te amo.
Christopher segurou a mão de Victor, e foram direto para o carro. Victor tinha salvado Christopher depois da morte de Dulce, e agora seu mundo girava em torno dele, ele era o seu ar, que Dulce tirara ao morrer.

Fιm ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moonstarwebs

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mesmo que às vezes você se sinta sem arNão importa o que aconteçaAlguém sempre vai parecer para te salvar. ♥ by: moonstar


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 23/06/2008 - 11:18:24

    OMG!!!!
    Q lindo!!!
    Ameeeiii!!!!

  • tikalili Postado em 22/06/2008 - 14:54:16

    como assim?
    Dul morreu
    posta mais............


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais