Fanfics Brasil - PERSONAGENS, SIM SAO OS PERSONAGENS O.O Caçadores de Consfusão õ/\õ

Fanfic: Caçadores de Consfusão õ/\õ


Capítulo: PERSONAGENS, SIM SAO OS PERSONAGENS O.O

10 visualizações Denunciar


- IDIOOOOOOTA , é isso que ele é - gritou Dulce jogando alguns livros encima da cama . Maite que dormia sobresaltou-se pousando a mão no peito, sua respiração ofegava e o coração parecia que iria sair pela boca em alguns instantes.


Mai: Oque aconteçeu Dull ? Tá tudo bem com você ?
Dull : Nao esta tudo pessimo, sabe oque aquele idiota acabou de fazer?
Mai : Que idiota?
Dull : Se liga Mai , qual é o unico idiota que me pertuba diariamente ?
Mai : Ucker ¬¬
Dull : Poizé , sabe oque ele fez?
Mai : Oque ?
Dull : Usou minha escova de Dentes !
Mai : ( revirou os olhos) aaaa ,amiga. nao acredito que voce me acordou por causa disso, vou voltar a dormir.
Dull : E agora ? como vou escovar meus dentes com a desconfiança de pegar herpes ? ( Ela tinha uma escova cinza nas maos . Sacudia essa de um lado para o outro tentando tirar alguma sujeira, claro que imaginária )
Mai : Compra outra ué.
Dull : Não é simplismente assim `` compra outra`` . Esse garoto anda aprontando comigo a séculos, sinceramente nao vou aguentar. AAAAAAAAAA preciso matar alguem ( o tal grito foi tao alto que ate mesmo Anny que tinha um sono bastante pesado acordou )
Anny : Meu Deus, oque é isso ? O mundo ta acabando ?  Mai me ajuda a pegar minhas bolsas ?
Mai : Não é nada disso ! O problema é que o Ucker usou sem querer a escova da Dull e ela esta tendo um surto. Simples assim.


Anny : COMO É QUE É ? Mais isso é um crime. Tadinha da Duds , vem ca amiga me dá um abraço (ela abriu os braços dramaticamente, depois caiu na risada)
Dull : Poxa, voces nao me levam a serio , ate voces , que nasceram das minhas entranhas e ...
 - PEDI PRA PARAR PAROU - ( Christian chegava batucando panelas , sentou em uma das camas virando de frente para as meninas) - Voces ficam ae de blablabla e nem explicam oque está aconteçendo . As leitoras da e-novelas nem sabe onde estamos. Dá pra COM CALMA , descrever a situação ?


Dull : Christian , como vc nao me avisou antes?!
Chris: Mais eu avisei O.O
Dull : Ta vendo oque aquele idiota me faz, sem condições .. daqui a uns dias tenho que interna-lo em um hospicio, sim pq com a cara e bunda de velho que ele tem é bem facil confundirmos com um gaga qualquer --`


Chris : Nao nao nao nao e nao .Realmente vc nao esta em condições de explicar nada, .
Anny : Deixa que eu explico , please bebe*-*
Chris : Anny , nao estamos no mundo encantado da Barbie, vc ia destorçer tuuudo , cai fora.
Anny : Ahhhh voce nao me amaa !
Chris : Amo sim, so nao suas chantagens emocionais ! --`
Bom , ja que a doida da vez resolveu começar a webnovela , vamos começar por ela mesmo.
Dull : Ei !!
Dulce Maria :18 anos , como vcs puderam ver , tem o sangue fervendo nas veias. Mesmo demonstrando todo esse odio pelo companheiro Ucker, sempre sentiu algo diferente no fundo. Mais tipo é bem la no fundo ta galera ? O.O
Nao faz do tipo patricinha, mais tem seu charme e estilo próprio . Odeia mentiras e quem se acha demais, nha mais gente ela me ama, serio de verdade.  Também pudera, somos irmãos. Isso mesmo I-R-M-Ã-O-S !
Maite : 19 anos, essa daí so quer ser a chefona mais pensa que me domina ? KKKK, jamais. Tem fama de ser nerd, mais eu sei que isso é absolutamente verdade. Sempre quer ser a certinha mais essa capinha ae nao me engana. Mesmo assim é gente boa , firmeza. Vem aí a parte nela que eu mais adoro . A irmã *-* ah, como é linda, meu sonho... vamos deixar meus interesses pra lá e continuar o balacubaco. O nome da diva, digo da irmã é Gabrielly e por uma obra do maldoso destino mora em Paris. Ahhhhhh, sim. A Mai namora com o Erick um playsson ae,  parceiro meu também.
Anahi Giovanna : 18 anos, essa sim mora no mundo encantado da Barbi, quer dizer , so nos pensamentos dela, pq a realidade é bem mais dura. Ea é orfã , ja que seus pais moreram em um grave acidente de carro. A tia dela é dona da republica onde moramos e somos felizes. Bom, mesmo ela negando e negando sei que morre de amores pelo Poncho.. jaja chegamos nele.


TANANANANANANANANANANAN , Christopher: 20 anos ,a primeira caracteristica visivel dele é que é  podre de rico. Além de ser gato e popular no colégio (ah nao gente nao sou gay tá, a Gaby é dona do meu coração mesmo nao sabendo muito disso , mais fala serio nao é um luxo ser dona do meu corpinho ? ) é brincalhão, adora ajudar as pessoas . Já que a Dull vive de brig, ele corresponde fielmente , fazendo cada vez mais provocações. SÓ ELE , QUE NAO ENTENDEU QUE DEBAIXO DESSE ROLO VAI ROLAR UM ROMANCE ! --` crianças..


Alfonso : 20 anos, bom desse daí posso falar tanta coisa ate pq é meu brother. sei de cada podre que ao desenrrolar da web vou contar a vcs. Sabe que uma vez eu peguei ele dormindo abraçadinho com a foto da Anny ? E ainda veio com a cara de pau me dizer que aquele porta-retrato era pra espantar mosquito. Fala sério a Anny tem cara de repelente ?
Ele tambem é super apegado a irmã , mais ao contrario dela nao tem fama de santinho nem nada disso , pelo contrário é o maior galinha da escola. Que foi eu falo mesmo !
Christian : 21 anos, o gatão , o rei, aquele que fazem as pessoas se ajoelharem aos seus pés. Arrãm simplismente eu. Como ja havia falado antes tenho um drastico tombo pela Gaby irmã da Mai( digo isso pq nao é uma simples quedinha de adolescente ) mais tipo falando serio , sera que eu posso investir num relacionamento a distância? Mais dizem por ai que o amor nao tem barreiras e bem , acredito que o meu seja assim . ( Poha filosofei u,u) Posso passar horas e horas aqui falando de mim , enfim é tanta perfeição ! *-*




- Ei , Psiu ! Ow , todo poderoso , sera que da pra voce deixar a wn novela começar?
Chris: Poxa Dull , voce tem que estragar meu momento de glória nér ?
Dull: Se voce nao calar a boca agora, vou estragar sua cara também.
Chris: hehe , bem minha gente com uma dessa vou ate embora. Olha, prometo que essa web vai ser a melhor da vida de voces.. Nao,nao.. a do século, ou melhor :  A MELHOR WEB DA EXISTÊNCIA.


Dull : CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS !
Chris: Fuuui !

--


Oii pessoal , eu sei que a Web ta bem loquinha, ate demais. Mais prometo a vooces que vou dedicar a ela toda a minha criatividade, tudo que realmente tenho e acredito *-* Por favorzinho, leiam e comentem (: Prometo que nao vão se arrepender, Beijinhos,.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millyegady

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu primeiro cáp , é dedicado a : isabella220.Valew pelo comentário linda *-* espero que gooste , beijos e continue comentando (: Dull conduzia Anny até o quarto dos meninos que estava parcialmente vazio, sim parcialmente , pq Ucker ainda dormia lá , como sempre atrazado para o colégio.Anny: Ain amiga , tem ctz de que quer fazer iss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:36

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:36

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:35

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:35

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:35

    *-*oi..
    posta+++

  • millyegady Postado em 01/10/2010 - 15:58:09

    Posto maais ? ' *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais