Fanfics Brasil - Operação Impossivel p.1 Caçadores de Consfusão õ/\õ

Fanfic: Caçadores de Consfusão õ/\õ


Capítulo: Operação Impossivel p.1

9 visualizações Denunciar


Meu primeiro cáp , é dedicado a : isabella220.Valew pelo comentário linda *-* espero que gooste , beijos e continue comentando (:


Dull conduzia Anny até o quarto dos meninos que estava parcialmente vazio, sim parcialmente , pq Ucker ainda dormia lá , como sempre atrazado para o colégio.
Anny: Ain amiga , tem ctz de que quer fazer isso e se esse bruqutu acordar ?
Dull : Fica tranks , qualquer coisa eu dou um sussega leão nele.
Anny : E como é que faz isso ? O.O
Dull : Um socão na cara (:
Anny : Ahh, emocionante(sem fazer nenhum barulho entraram , trazendo nas maos uma maleta descreta de maquiagem , Dulce ajoelou ao lado de Ucker , formando em seus labios um sorriso maléfico)
Dull : Agora , voce vai pensar duas vezes antes de usar uma escova de dentes que nao seja a sua.
Anny : Pq vc nao me deixa fazer a obra prima ?Sabe que sou uma maquiadora de mão cheia.
Dull : Eu sei sim , e é por isso mesmo que nao deixo. Se vc maquiasse ele ao inves de piorar a imagem ia transforma-lo em um Brad Pitt. Se bem que isso é bem impossivel tratando-se desse bunda mole aqui.
Anny : Poxa Dull, você hein? Só elogios
Dull : Pra voce ver como sou boazinha , agora me passa tudo que eu pedir ok ?
Anny : Você que manda..
Dull :Pó ? ( esticou o braço pra que Anny pudesse lhe entragar os acessorios que precisaria)
Anny : Tá na mao... ( e assim foi sendo feita a linda maquiagem no rosto de Ucker que nem se mecheu , sinal de que o sono dele era bem , bem pesado .
Dull : Mais , mais .. ficou LINDO (reprimiu uma gargalhada enquanto tirava a maquina do bolso)


Anny : Devo confessar que esse vai ser o mico do ano (riu um pouco alto demais)


Dull : Anny !


( Esperaram qualquer reação de Ucker , mais ele nao fez nada a nao ser colocar o dedo na boca como um bebe, oque o deixava ainda mais ridiculo )


Dull : Eu sabia que faltava alguma coisa !!! ( fotografou de um angulo que desse para ver bem todo corpo dele , entao puxou Anny susurrando algo como : Vamos , ainda temos que ir na copiadora; mal sabiam que deixavam ali uma importante prova : o pó que usaram para ``pintar`` o rosto de Ucker, claro que a tonalidade era a mesma de Dull.)


- Tudo estava armado para chegada de Ucker na escola e sem sorte (ou com sorte ) ele chegou atrasado para o primeiro horario , sendo barrado pelo porteiro que mesmo sob suborno nao o deixou entrar.
Ucker: Poxa senhor Vladimir , quantas vezes fiquei aqui na porta ? é a primeira vez...
Vladimir: Senhor Uckermman , alem de se atrasar ainda quer dar uma de mentiroso , por favor.
Ucker: Nao podia perder esse primeiro horario , a professora ia dar o assunto da prova!
Vladimir : Confia em mim , foi muito melhor voce ter perdido esse primeiro horario .
Ucker: Hum, como assim ? ( o sinal tocou , finalizando o papo dos dois,Ucker acordou tao atrasado que ao tomar banho nao percebeu  o rosto pintado de maquiagem. Entrou na escola , as pessoas abriam caminho quando ele passava, algumas riam e faziam caretas, outras tinham um olhar de pena . Até que ele pôde ver com os proprios olhos o motivo de todos os comentários.)


Ucker : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !



-



posto maais ? espero que gostem , (: Comentem meus amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millyegady

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:36

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:36

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:35

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:35

    *-*oi..
    posta+++

  • isabella220 Postado em 01/10/2010 - 16:01:35

    *-*oi..
    posta+++

  • millyegady Postado em 01/10/2010 - 15:58:09

    Posto maais ? ' *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais