Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Apresentação e Vôo O Bom Filho A Casa Torna

Fanfic: O Bom Filho A Casa Torna


Capítulo: 1° Capítulo - Apresentação e Vôo

9 visualizações Denunciar


Meu nome é Eduardo da Silva,tenho 18 anos e estou na faculdade há 2.Chegou as férias e estou louco pra voltar ao Brasil,vou ficar por 3 meses,durante as férias.Moro nos E.U.A.,pro causa da facul,que é uma das melhores do mundo.Esse sou eu:



Não liga pra foto,era um dia que eu tava jogando futebol com os amigos e...fiz gol,ai sai pra comemorar assim mesmo.


Essa daqui tah melhor:



Ana:Duh!Vamos que o nosso vôo já vai sair!


Duh:To indo!(ele vai com Ana até a sala de embarque)


Essa é Ana Paula:



Minha melhor amiga.Ela vai pro Brasil junto comigo,passar as férias lá.Meus pais sabem que ela vai junto,só não sabem que é branca.Acho que não tem problema,né?


Recepcionista:Passaportes?(Ana entrega o passaporte)


Duh:Pera ai.(ele tira o passaporte do bolso e da a recepcionista)


Recepcionista:òtimo.A sala de vcs é a 7.(ela devolve os passaportes)


Duh:Vamos.(os dois saem dali)


Sala 7...sala 7...sala 5...sala 6...sala 7!Chegamos.Bem na hora...nosso vôo já tava saindo,conseguimos chegar a tempo.


Um tempo depois...


A vista daqui de cima é linda e...


Ana:Duh...(ela fala baixinho e segura a mão dele)


Duh:Que foi?


Ana:Eu to com medo...(ela aperta a mão dele)


Duh:Vc tem medo de altura?


Ana:Hurum...não to passando bem...


Duh:Calma...(Ana encosta sua cabeça no ombro do Eduardo)


É...tah ai uma coisa que eu não sabia!Não demorou muito pra Ana dormir...ela dormiu assim mesmo...segurando minha mão encostada no meu ombro.Nunca tinha reparado que ela ficava linda dormindo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 horas depois... Duh:Ana...(ele mexe Ana,para acordá-la) Ana:Que?(com uma voz baixinha e de bebe,ela se espreguiça) Duh:A gente já tah chegando... Ana:Que horas são?(ela olha no relógio de Dudu) Nossa.Porque não me acordou? Duh:Olha...vc tem medo...se acordasse,iria ficar me enchendo a paciência... Ana:Ei!(ela da um leve ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais