Fanfics Brasil - A Amiga 2ª Temporada

Fanfic: A Amiga 2ª Temporada


Capítulo: 1? Capítulo

250 visualizações Denunciar


Tudo começou quando Christopher decide terminar com Dulce Maria.
[Christopher]- Dul eu te trouxe até esse restaurante porque preciso te dizer uma coisa!
[Dulce]- q foi Chris? pelo seu tom ñ é boa coisa!
[Chris] - se lembra de quando eu tentei te conquistar e fiz toda aquela declaração pra te ter e conseguir seu amor.
[Dulce] - lembro sim! lembro de tudo q vc fazia pra me conquistaar e conseguiu! pq eu te amo mt!
[Chris] - pois é! eu vim te dizer q eu tava enganado e q me dei conta de q na verdade eu gosto é d eoutra pessoa! por isso vim pra terminar e ser sincero com vc, pois vc merece a verdade mesma q seja dura.
Dulce fica mt triste, mas concorda com Chris é melhor saber a verdade mesmo q seja cruel.
[Dul] - Chris! q dizer? as palavras fogem da minha boca.. só quero te desejar boa sorte,q vc seja feliz e quero te agradecer por ser sincero comigo.
[Chris] - fico feliz em ouvir isso, q vc pode me entender, ñ é qualquer pessoa q me entenderia e aceitaria numa boa...
[Dul fazer o q? conocorda eu ñ concorodo, mas eu respeito sua decisão e se vc ñ me quer, ñ me ama,apesar de ser doloroso tenho q aceitar.
[Chris] - por isso q te admiro e gosto mt de vc! e apesar de ter terminado com vc, quero continuar sendo seu amigo, se concordar.
[Dul] - claro q acieto, como q ñ poderia ñ ser? vc foi sincero comigo, além do q gosto mt de vc.
[Chris] - ma da uma abraço?
[Dul] - claro!
** os dois se abraçam**
[Dul] Bom Chris se ñ se importa eu quero ir embora!
[Chris] - Td bem! eu sei q vc precisa ficar sozinha, pensar e digerir td isso!
[Dul] - isso mesmo! eu preciso mesmo, q bom q vc entende.
[Chris] - bm Dul vai indo q eu pago a conta.
[Dul] - ñ! ñ é justo! a egnte sempre dividiu!
[Chris] - mas hj eu pago a conta, faço questão! foi eu q trouxe vc aqui, além do q vc çn tah bem, vai pra casa q dessa vez é comigo.
[Dul] - tah bom! mas só dessa vez eu vou aceitar!
Dulce sai do restaurante, pega seu carro e vai pra casa
Christopher paga a conta e vai para o seu carro.                                                                               "Christopher, Christopher! vc acabou de terminar com ela, então ñ fique pensando nela! mas q ela mexe comigo ela mexe, na verdade as dus mexem comigo. Christopher decide bem! é a melhor decisão é me afastar da Dul, ela ñ merece alguém q teje na duvida, alguem q ñ seja inteiro dela, alguem como eu." pensa Christopher "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adoidadocliche

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega em casa, estaciona o carro, entra, senta-se no sofa e começa a chorar." Meu Deus pq isso? será q eu ñ mereço o maor desse homem só por ter me dado conta tarde demais? eu pensei q fossemos almas gemeas, q eramos feitos um pro outro,mas eu continuo amando ele e sei q esse amor vai durar um tempão ou talvez seja pra sem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 22:23:51

    Olá amores!
    eu sei que eu sumi e tals!
    mas é que primeiro fiquei sem internet por um bom tempo e depois tinha esquecido minha senha!
    mas agora todo caso eu recuperei ela e vou poder voltar a postar em todas as webs!
    Mas todo caso eu já tinha criado um novo login!
    se voces virem uma Millagloss aí sou eu oka!
    espero que possam me perdoar!

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:29:01

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:49:01

    oi, a web ta mara, otima mesmo, mas posta +++++logo plixsxxx!!!!

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:06:59

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • danger Postado em 07/01/2009 - 16:02:39

    nooosa, perfeita :D
    leirota nova (ou quase isso) eu já tinha lido pelo orkut, mas nem sabia que tinha a segunda temporada.. MAAIS :D

  • raissar Postado em 05/01/2009 - 11:35:58

    oie anny!!
    posta mais, estou adorando a web!
    como sempre, está perfeita!!
    quero mais!!!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais