Fanfics Brasil - A Amiga 2ª Temporada

Fanfic: A Amiga 2ª Temporada


Capítulo: 24? Capítulo

202 visualizações Denunciar


 [Chris] - vamos continuar com a ionvestigação é melhor trocamos de assunto.
"Meu DEus pq fico tão pertubado de ter a Dul longe de mim? Pq sinto tanta sua falta? mas a Belinda! é minha amiga me ajudou quando eu precisava! além do q eu gosto dla! Ai ai! A Dul eu amo mai, mas a Belinda é tão compeensiva, sempre me apoia e também me apeguei a ela na ausencia da Dul"(pensamento de Chris)
Eles continuam investuigando noite a dentro sobre o misterioso passado da amiga, mas ñ descobrem nada. depois de um tempo desistem e vão dormir.
Antes de ir prara a cama Dul deixa em cima da mesa um bilhete para a amiga na hora de ela acordar para ela ir passear e lá a Dul escreve os melhores lugares pra se passaer... e tambem deixa dinheiro... pra ñ tr desculpas....
No outro dia todas acordam, se arrumam e vão pra televisa. Quando se encontram eles contam pra Poncho e ANNY o q descobriram e leles prometem ajudarem também.
Anny fica horrizada com o q aconteceu com essa pessoa sendo ou ñ sendo a amiga.
enquanto RBD trabalhava a amiga decide ir na FAN hOUSE(uma casa de jogos) e passa o dia lá brincando.... no final da tarde a amiga vai pra casa de Dul e a encontra lá.
[Dul] - fico feliz q tenha saído e se divertido!
[A AMIGA] - realmente me diverti mt.... fazia tanto tempo q ñ me divertia.... é acho q nunca na minha vida me diverti tanto quanto os dias q tou aqui com vc....
[Dul] - pq diz isso?
[A amiga] - pq? pq meu pai ñ deixava.. ele me odiava.. sempre fazia de td pra me prejudicar... claro q eu tinha alguns amigos.... e tinaha té um namorado.. mas prefiro ñ flar nele... mas sabe eu amava mt meu pai... amava ele tanto... e o q mais me machucava era seu desprezo... pq ele era uam otima pessoa... otimo pai tambem.. só comigo q era difeente... acho q eu q sou a merda... mas pelo menos minha mãe sempre me deu força......
[Dul] - mas pq seu pai te tratava assim? se vc disse q ele era bom...
[A amiga] - ñ sei.. nunca soube.... as vezes parecia q ele me amava q fazia td pra me agradar.. mas mts vezes... ele me machucava tanto..


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adoidadocliche

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[a amiga] - ele ñ me machuca fisicamente...mas arrancava meu coração.. despedaçava ele... ele dizia q tinah vergionah de mim... da maneira como me vestia.. da maneira como fala... como pensava... daí td q ele tinah feito de bom pa mim.. sumia... parecia q ñ tinah existido...**A aniga começa a chorar**[A amiga] - desculpa Dul p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 22:23:51

    Olá amores!
    eu sei que eu sumi e tals!
    mas é que primeiro fiquei sem internet por um bom tempo e depois tinha esquecido minha senha!
    mas agora todo caso eu recuperei ela e vou poder voltar a postar em todas as webs!
    Mas todo caso eu já tinha criado um novo login!
    se voces virem uma Millagloss aí sou eu oka!
    espero que possam me perdoar!

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:29:01

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:49:01

    oi, a web ta mara, otima mesmo, mas posta +++++logo plixsxxx!!!!

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:06:59

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • danger Postado em 07/01/2009 - 16:02:39

    nooosa, perfeita :D
    leirota nova (ou quase isso) eu já tinha lido pelo orkut, mas nem sabia que tinha a segunda temporada.. MAAIS :D

  • raissar Postado em 05/01/2009 - 11:35:58

    oie anny!!
    posta mais, estou adorando a web!
    como sempre, está perfeita!!
    quero mais!!!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais