Fanfics Brasil - A Amiga 2ª Temporada

Fanfic: A Amiga 2ª Temporada


Capítulo: 49? Capítulo

274 visualizações Denunciar


Começa a gravação
Dul chega até Chris...... olha bem fundo nos olhos dele.. olha com uma cara de apaixonada(q ñ é de mentira)se aproxima dele. Christopher a olha de cima abaixo... e começa se aproximar de sua boca..... até se transformar num lindo bj............
**os dois arracam aplausos de todos**
[Pedro] - perfeito! parece q foi real.. q vcs dois se amam...
[Dul] - brigada!
[Pedro] - agora vcs terão um intervalo de 30 min.. enquanto gravo as cenas dos outros...
**Dulce sai e vai pro seu camarim**
ela ainda tava excitada.. eufórica por causa do bj...
Chrsitopher também fica eufórico e vai atrás de Dul....
Ele ve ela indo pro seu camarim... e vai atras... entra no camarim.... Dulce toma um susto. pois estava pensando nele.... no quanto o bj dele.. mexeu com ela...
[Dul] - vai embora!(gritando)
[Chris] - shiu! (tapando sua boca)
** Os dois ficam se olhando**
[Chris] - Dul! deixa eu falar! eu te amo! eu te quero! e sei q vc também me quer! eu sei!
"Chris eu sei q eu devia resistir, mas ñ consigo, eu to com desejo dela, to com vontade dela, eu preciso dela e sei q ela também quer.... e eu quero aproveitar pela ultima vez q eu sei q poderei toca-la bj-la... te-la em meus braços, pois sinto no seu olhar, o seu desejo por mim... mas ao memso tempo.. também tah com medo.. ñ quer... ela quer resistir mas ñ consegue"
[Dul] - por favor...(implorando)
[Chris] - shiu!
e a bj.......... eles ficam se bjando por um longo tempo...as mãos de Chris começam a descer pela cintura de Dul... Chris vai passando a mão em todo da Dul....... Dul fica mt excita.... e ñ consegue resistir.. só pensa em mais.. e mais.... só quer poder ficar com Chris pela ultima vez... mesmo sabendo q é errado...


os dois começam a se acariciar. vão tirando suas roupas..... até ficarem completamente sem nada.... as caricias.. continuam mais profundas...... e os dois ficam cada vez mais excitados.... Chrsitopher tah q ñ aguenta mais........ mas quer aproveitar bem o momento...... e continua a bjando... passando a mão no seu corpo..... dizendo q a ama.....
Chrsitopher ñ aguenta mais.. e finalmente penetra nela....
Os dois quase morrem de tanto desejo..... de tanta excitação.....
Christopher começa a fazer movimentos cada vez mais rápidos... deixando Dulce louca......
Chrsitopher a olha....... e sente extremamente feliz por ter Dulce em seus braços.. por ela ser sua........ por ver no olhar dele q ela a ama..
Pena q alegria de pobre dura pouco...
Dulce de repente volta a tona e se da conta do q tah fazendo...
**ela se afasta de Chris e veste suas roupas**
[Chris] - pq tah fugindo de mim, meu amor?
[Dul] - para com isso!
**Dulce começa a chorar**
[Chris] - q foi agora? ñ gostou de estar comigo?
[Dul] - o pior de td é q ñ posso negar q gostei! mas chega!
[Chris] - pq? eu quero vc! eu preciso de vc!
[Dul] - para a Belinda precisa mais! vai ficar com ela! (gritando)
[Chris] - pq vc ñ acredita em mim! eu te amo!
[Dul] - eu vi vcs dois juntos!
**Christopher fica sem palavras**
[Dul] - por favor , ñ me iluda mais... eu sei q sou só uma diversão, um brinquedinho... para por favor! eu ñ posso mais!
[Chris] - ñ é ñ! vc é a mulher da minha vida! é a mulher q eu amo!
[Dul] - para! eu ñ quero mais ouvir!
**Chris segura Dul bem forte**
[Chris] - ouça-me sua bobinha! é vc q eu amo! o q eu preciso fazer pra te provar isso!
**Dulce se solta**
**Dulce sai corredno**
*Christopher a segura de novo**
[Chris] - vc ñ entende q fugindo, tah jogando nosso amor fora...
[Dul] - q adianta eu amar vc, vc ñ me ama!
[Chris] - eu te amo sim! e ñq uero te perder! mas se vc sair pela aquela porta, vc tah jogando fora td q sentimos um pelo outro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adoidadocliche

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Dul] - eu estou disposta a td, se vc me amasse.. mas como ñ...... eu vou embora... e vou tentar te esquecer.. por favor.... me deixe em paz... **Dulce vai embora** *Christopher se veste** "Dul, pq isso? pq ñ acredita em mim? eu te amo! q eu tenho q fazer pra entender isso! eu te amo! eu quero vc! eu preciso de vc! e vc também me quer, tam,bem me ama! pq ñ podemos ser fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 22:23:51

    Olá amores!
    eu sei que eu sumi e tals!
    mas é que primeiro fiquei sem internet por um bom tempo e depois tinha esquecido minha senha!
    mas agora todo caso eu recuperei ela e vou poder voltar a postar em todas as webs!
    Mas todo caso eu já tinha criado um novo login!
    se voces virem uma Millagloss aí sou eu oka!
    espero que possam me perdoar!

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:29:01

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:49:01

    oi, a web ta mara, otima mesmo, mas posta +++++logo plixsxxx!!!!

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:06:59

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • danger Postado em 07/01/2009 - 16:02:39

    nooosa, perfeita :D
    leirota nova (ou quase isso) eu já tinha lido pelo orkut, mas nem sabia que tinha a segunda temporada.. MAAIS :D

  • raissar Postado em 05/01/2009 - 11:35:58

    oie anny!!
    posta mais, estou adorando a web!
    como sempre, está perfeita!!
    quero mais!!!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais