Fanfics Brasil - A Amiga 2ª Temporada

Fanfic: A Amiga 2ª Temporada


Capítulo: 51? Capítulo

5 visualizações Denunciar


acaba a gravação.. eles vão embora.........
Dulce chega em casa.. e a amiga jah está lah....
[Dul] - como foi seu dia de trabalho?
[A amiga] - otimo.. o q estranhei foi q ñ me trataram diferente por causa da máscara...
[Dul] - q bom pra vc!
[A amiga] - Dul! me conta? q houve?
[Dul] - vc sempre sabe né!
**Dulce conta td q aconteceu**
Enquanto isso Anny e Poncho vão pra casa de Poncho.......
[Anny] - mor!
[Poncho] - sim linda!
[Anny] - q será q houve com a Dul e o Chris durante o intervalo deles? ñ via as caras q tavam?
[Poncho] - eu notei tambem! mas ñ sei! ACHO Q o Chris ñ resistiu a ela.. e deve ter feito alguma coisa... e a Dul como o ama cedeu.... só q depois deve ter ficado mal...
[Anny] - deve ser isso
[Poncho] - deve!
[Anny] - bom por hj ñ precisamos nos preocupar com eles..(com cara de safada)
**Anny bj Poncho**


Anny e POncho ficam se bjando por um longo tempo... e eles a as mãos vão descendo... vão se esfregando... o desejo só aumenta......
eles acabam tendo o mesmo destino de Dulce e Chris.......
só q a deles foi maravilhosa perfeita...
e ñ teve uma "pequena" briga no final.... hehe
[Anny] - POncho! eu te amo! cada dia mais! sempre vou te amar!
[Poncho] - eu também te amo! vc é a mulher da minha vida! te quero pra sempre..
**Anny bota um sorriso de lado a lado no rosto**
[Poncho] - te amo! te amo! te amo!
**Anny fica boba**
[Poncho] - agora eu quero uma coisa!
[Anny] - td q vc quiser!
**Poncho faz amor com ela de novo**
E os dois ficam assim............. se amando.. conversando... por um longo tempo...
A vida pros dois parece q é bela.. q é perfeita... q ñ existe.. nada de demais...... mas eles ñ sabe q o tempo é um fator decisivo.. e q deus sempre testa os casais... pra ver se eles merecem ficar juntos... eles ñ teem ideia...das brigas.. das confusões.. das reconciliações.. q casais de verdade.. passam... e só nos q há amor de verdade... sobrevivem a td isso..
pq haver paixão é facil... pq ela vem.. mas passa.. agora o amor.. é aquele q fica.. e nunca acaba....
mas esses dois tem mt chão pela frente.... mas eles conseguirão provar seu amor.. ah se vão..........
quando Christopher chega em casa... ele se joga no sofá.. e desaba a chorar.... só de pensar q ñ terá mais a Dul.. só d epensar... q ela ñ será mais dele... só d lembrar dos sues olhos cheio de lágrimas.... como eu pude ser tão otario de ter terminado com ela.. como eu pude......... agora vou ter q ficar sem ela.......... será mesmo....... eu vou ter q arranjar um jeito de ter ela.. se eu ñ fosse tão burro teria ela.. mas eu também ñ quero deixar elea pior do q jah tha.. ñ quero ve-la sofrendo....... meu Deus q eu faço.... pq tenho q passar por tudo isso..... eu a amo mt........ e estaria disposto a td por ela... eu até jah esqueci da Dulce antiga.....eu só sei pensar na nova Dulce...em fim.. a mulher q eu amo... sem duvidar....


Christopher vai para o chuveiro toma um banho.... mas mesmo assim... ñ consegue... aliviar a etnsão q atinge todo seu corpo....
Christopher deita na cama nu......... e depois de um longo tempo dorme...
Finalmente ele consegue relaxar.. ele sonha com em como seria suas vidas.... sem essas pequenas confusões........ o sonho dele era perfeito.. era td q desejava... Christopher queria nunca acordar daquilo...... mas o sol raiou..... como todos os dias...... e chegou a hora de Chrsitopher acordar..... ele houve o despertador... quase quebra ele na tentativa de desligar.... e volta a dormir...
5 min depois acorda....... toma banho.... se arruma..... e vai pro trabalho..........
Anny e Poncho quando acordam tomam banho juntos.... se arrumam e também vão pra televisa...
Christian e Mai.. q também passaram a noite juntos..... se arrumam e vão pra televisa....
Dulce Maria acorda bem cedo.. pois ñ consegue dormir direito.... e só fica pensando numa maneira de se livrar daquela dor terrivel.. daquele vazio imenso... pois ela ñ queria ficar mal.. ficar triste...... pois ela se lembrava de mts coisas.... e todas elas diziam pra ela ñ voltar a ter uma depressão... de ver o lado bom das coisas.. pois sempre a um lado bom... só sabermos ver.....
Dulce pensa e descobre q ñ tah tão mal.. pois tem a bença de Deus..... pois ela tah viva enquanto tanta gente morre.... sinal de q Deus..a deu mais uma oportunidade de vencer de ser feliz... ela pensa nos seus amigos.. na sua família... na sua banda... ela pensa em td de bom q ela tem...... e percebe q ñ tah mais triste...... pois ela tem mt coisa a agradecer.. pois ela tem mts motivos pra estar feliz... ela tem mts motivos a agradecer..... e pensando nisso ela prepara um maravilhoso café da manhã.......
Logo após ela terminar a amiga acorda e repara na mudança de Dul
[A amiga] - mais animada?
[Dul] - sim!
[a AMIGA] - Q bom! posso saber o motivo?
[Dul] - claro! eu acabo de me dar conta das coisas boas q tenho... e tou feliz por isso... pq tenho mts coisas boas....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adoidadocliche

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[A amiga] - q bom Dul! vejo q vc realmente mudou..... e fico mt, mas mt feliz mesmo![Dul] - é eu tambem to feliz! acho q jah consigo ver o Chris sem sentir nada![A amiga] - isso é ótimo![Dul] - maravilhoso!** As duas se arrumam e vão pro trabalho**Dulce deixa a amiga nolocal do trab. dela....Dulce depois vai pra televisa.. lá estão t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypinkgloss Postado em 22/05/2010 - 22:23:51

    Olá amores!
    eu sei que eu sumi e tals!
    mas é que primeiro fiquei sem internet por um bom tempo e depois tinha esquecido minha senha!
    mas agora todo caso eu recuperei ela e vou poder voltar a postar em todas as webs!
    Mas todo caso eu já tinha criado um novo login!
    se voces virem uma Millagloss aí sou eu oka!
    espero que possam me perdoar!

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:25

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:51:24

    gostei da sua web
    posta mais
    e passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • cheddar Postado em 06/11/2009 - 11:29:01

    Vou entrando pedindo licença ao (a) autor (a) dessa Webnovela, para falar sobre minha Web, estou no sexto capítulo ... PRECISO de mais leitores, por favor, passem lah ... eh a It was New York, um romance americanos ... por favor ...
    Bjus

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:49:01

    oi, a web ta mara, otima mesmo, mas posta +++++logo plixsxxx!!!!

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:06:59

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • danger Postado em 07/01/2009 - 16:02:39

    nooosa, perfeita :D
    leirota nova (ou quase isso) eu já tinha lido pelo orkut, mas nem sabia que tinha a segunda temporada.. MAAIS :D

  • raissar Postado em 05/01/2009 - 11:35:58

    oie anny!!
    posta mais, estou adorando a web!
    como sempre, está perfeita!!
    quero mais!!!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais