Fanfics Brasil - Oi ..... - Nós irmãs e eles Familia -

Fanfic:  - Nós irmãs e eles Familia -


Capítulo: Oi .....

159 visualizações Denunciar


OI GENTE!


EU SOU PRIMA DA BEATRIZ E FAÇO ESSA NOVELA JUNTO COM ELA.ÉSPERO QUE VCS GOSTEM.POR FAVOR LEIAM E COMENTEM PRA SABERMOS SE VCS ESTÃO GOSTANDO.


OI PESSOAL! AQUI É A BIA.ÉSPERO QUE VCS GOSTEM DESSA NOVELA,POIS ELA FOI FEITA EM UMA SEMANA E COM MUITO ESFORÇO.NOSSA FAMILIA VAI SE MUDAR NO SABADO ENTÃO SÓ VAMOS CONTINUAR A ESCREVER OU NA SEMANA QUE VEM OU NA SEMANA DEPOIS.


BEIJOS DAS PRIMAS S2


-------------NÓS IRMÃS E ELES FAMÍLIA-------------------


Mia estava deitada na varando lendo a "Cidade do Sol" havia quase dois anos que Miguel "morreu" no acidente de helicoptero e ela tentava conseguir viver sua vida.Logo veio a Bia correndo com uma boneca de pano na mão:


Mia(surpresa)-Oi! Lindeza!


Bia-Me esconde! O Marcelino quer me pegar e quer pegar a Molly tbm!


Mia-vem cá!(ela abre um espaço da rede pra menininha se esconder-LEMBRANDO: A Mia deixou de ser Patricinha um ano atrás)


Lolly vem correndo e tomba em Mia:


Lolly-Mia cadê a Bia ela saiu correndo pra não fazer o desenho do présinho!(ela tava gemendo de dor porque caiu da escada o dia anterior e pq havia caído da casinha de árvore)


Mia-então a mocinha não tava se escondendo do Marcelino!(ela abre a rede,pega a garotinha no colo a joga no sofá e começa a fazer cocegas nela.


Lolly-da pra andar logo com isso aí?Ela tem que fazer o dever!


A Mia olha pra Lolly com uma cara sapeca a carrega no colo e começa a fazer cócegas nela tbm.


Lolly(rindo)-PARA!Para! (ela começa a rir quando a Mia chega a seu ponto fraco:O Pé.)


   Roberta chega e a brincadeira acaba:


Roberta-oi garotas!


Bia-A bruxa vai me pegar!(ela sai correndo antes que a Roberta tente apertar suas bochechas.)


Sophia-Oi tia!


Mia-Oi amor!(ela da um beijo na bochecha dela)


Sophia-e aí terminou as peças pro desfile?!


Mia-ta curiosa,né?


Sophia-Muito!


Mia-Pois vai ficar!haha!(ela cruza os braços e solta a lingua pra Sophia)


Sophia começa a fazer cócegas na tia  e a empurra pra dentro da piscina só que a Mia puxou a menina pelas pernas e a puxa pra piscina,Sophia que de boba não tem nada,puxa Roberta pra dentro tbm.


Desculpem o capitulo pequeno é que nós estamos confeccionando as nossas fantasias de quadrilha.


 S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahlippert Postado em 06/10/2010 - 20:50:54

    Posta Maissssssssssssssssss

  • nath13 Postado em 04/08/2008 - 13:22:32

    posta mais!!
    ta legal!!

  • beatriz Postado em 24/06/2008 - 20:20:28

    gente por favor comentem, senão eu e a Bibinha vamos terminar a novela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais