Fanfics Brasil - entre o céu e a terra

Fanfic: entre o céu e a terra


Capítulo: 1? Capítulo

182 visualizações Denunciar


primeiro capitulo


 


bianca:(biancafala com pedro com tudo e lindo)ai pedro aqui nocéu é tudo tão lindo...(pausa)as vezes eu penso que naquela vez que foi banido como você sofreu lá eu chorava muito, mas voltou.


pedro:para bianca eu não quero mais pensar nisso agora eu só quero te amar muito.


lucas:(com voz tremula)pedro bianca. eu tenho uma novidade, nós teremos que ir para a terranós vamos rencarnar.


bianca:mas..mas como alguns anjos falam que lá é tão ruim .eu não vou


pedro:não nós teremos que ir.


 


vinte anos depois


 


pietra(falando com amélia):mãe vou me encotrar com o aquiles. e depois irei para a empresa tá?


rosario(com voz de medo): tabem filha .eu tambem tenho que ir a um compromisso.


pietra:então vamos eu te dou uma carona. ou esse seu compromisso é tããão importante que eu não posso saber?


rosario(voz tremula): não filha é porquê é muito importante decidir as nossas vidas totalmente.


pietra: aii tabom mas não vê se faz besteira.tchau


"rosario vai a casa de zilda falar com ela"


 


zilda(falando com rosario)ah então você veio mesmo,como o combinado.


rosario:sim, mas vamos ao que intereça mesmo.


zilda:bom, primeiro oque você quer fazer?conquistar alguém ou leva-la para o andar de cima?


rosario:eu quero alguma que funcione mesmo para onquistar uma duas pessoas que já estão namorando mas falta uma gota de amor.


zilda:eu tenho a coisa certa para você mas terá que tazeruma coisa diferente. uma roupa intima.


rosario:mas,eu pensava que era com um veneno.


zilda:sim. mas primeiro preciso conhecer melhor os individuos.ai logo depois você terá essa pessoa nas suas mãos.e se algum anjo tiver protegndo ela e o feitiço não dar certo termos que fazer uma coisa mais forte que só eu sei.


rosario:ok, mas que dia eu trago os objetos?


zilda:amanhã, você traz e depois nós fazemos o feitiço!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yurigato

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segundo capitulo   Pietra (falando com Carlos na empresa) Carlos. Carlos: oi maninha Pietra: eu estou ficando muito curiosa com esse jeito da mamãe. Hoje ela não quis pegar carona comigo, e olha que o carro dela está na oficina e ela odeia andar! Carlos: mas você sabe que a mamãe sempre foi assim NE? E foi por isso que o pai ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • megan Postado em 03/10/2010 - 22:31:47

    1ª leoitora!
    Anciosa pelo 1º cap!

  • megan Postado em 03/10/2010 - 22:31:41

    1ª leoitora!
    Anciosa pelo 1º cap!

  • megan Postado em 03/10/2010 - 22:31:36

    1ª leoitora!
    Anciosa pelo 1º cap!

  • megan Postado em 03/10/2010 - 22:30:26

    1ª leoitora!
    Anciosa pelo 1º cap!

  • megan Postado em 03/10/2010 - 22:30:21

    1ª leoitora!
    Anciosa pelo 1º cap!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais