Fanfics Brasil - Just More a Love Story - Vondy

Fanfic: Just More a Love Story - Vondy


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Em geral não tenho do que reclamar. Tenho minha família, meus amigos, minha carreira, que por sinal, vai de vento e popa. Consegui fazer minha carreira sendo eu mesma, cantando o que sinto, algo que veio realmente de mim e não apenas comercial. Me consolidei na história da música latina. Tenho milhões de fãs espalhados pelo mundo inteiro. Financeiramente sou uma das latinas que mais lucram no ano, mesmo que isso não me importe muito. Mas sinto que falta algo. Amor. Tantos anos dedicando minha vida à minha carreira e agora estou sozinha. Sei que ainda sou nova, mas se eu pensar assim chegarei aos quarenta sozinha.


- Dulce? – olhei para trás e uma menina, de no máximo treze anos, me olhava com os olhos cheios de lágrimas.


- Sim? – sorri.


- Posso... posso tirar uma foto com você? – observei que suas mãos tremiam e então a puxei para o meu lado, abraçando-a.


- Claro. – olhei para a câmera sorrindo enquanto ela tirava a foto.


- Obrigada. Eu te amo muito. – ela me olhou, seus olhos brilhando. – Obrigada por realizar meu sonho.


- Eu que digo obrigada a você por tanto carinho. – segurei seu rosto e lhe beijei a bochecha.


Ela tirou mais uma foto e logo partiu.


- É tão bonito o que essas pessoas sentem por você, sem ao menos conhecê-la. – Patrícia esboçou um sorriso ao meu lado e eu retribui, começando a andar novamente.


- É. Sabe, de tudo o que minha carreira me proporciona, isso é o melhor. Esse carinho, esse amor. É lindo demais. Eu não sei o que faria sem esse meu exército. – caminhamos até onde Poncho estava, junto de Karina.


- Já estávamos achando que vocês não viriam. – Poncho sorriu e me abraçou.


- Oi Poncho. – dei um beijo em sua bochecha e voltei-me a Karina. – Oi Kah!


- Dulce! – ela me abraçou forte. Fazia bastante tempo que não nos víamos. – Vejo que ainda está viva. – rimos.


- Acho que sim. – sorri.


Ficamos conversando na porta do restaurante enquanto esperávamos mais dois amigos, Aron e Christian. Ambos eram atores, bem conhecidos aqui no México e em alguns outros países. Poncho era músico. Chamei-o quando fui montar minha equipe, mas ele gentilmente recusou, alegando que era melhor ele começar do zero, tendo assim a chance de subir com as próprias mãos. Não o contestei, era seu sonho. Hoje ele é o líder de uma das bandas mais famosas do México. Patrícia é uma das minhas managers, mas antes disso, é minha melhor amiga. Ela junto com mais algumas pessoas fazem minha agenda e fecham contratos, cuidam da minha carreira. Se não fosse por ela, não estaria onde estou hoje. Foi uma das que acreditou em mim e que me apoiou para que seguisse em frente. Karina preferiu não entrar nesse meio artístico, cursa a faculdade de medicina.


- Olha quem está aí, a princesa do pop. – Aron, seguido de Christian, chegavam a porta do restaurante.


- Como você está? – Christian me abraçou e eu lhe beijei a bochecha.


- Ótima, principalmente aqui com vocês. – eles riram. – Mas cadê meu abraço, príncipe das novelas? – Aron me abraçou, tirando-me do chão com facilidade.


- Melhor agora, anã. – ele bagunçou meu cabelo, rindo.




Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Foi um jantar bastante animado. Comemos, rimos, contamos como andava a vida, o trabalho, a família, os amores. Falamos de praticamente tudo. Colocamos a conversa em dia. Foi bom ter esse momento com eles, algo que não tinha a bastante tempo, devido aos tours.  - Vai embora do que Dulce? – eu era a ultima a sair, estava pegando minha bolsa. P ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:50

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:46

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:37

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais