Fanfics Brasil - Just More a Love Story - Vondy

Fanfic: Just More a Love Story - Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 


Foi um jantar bastante animado. Comemos, rimos, contamos como andava a vida, o trabalho, a família, os amores. Falamos de praticamente tudo. Colocamos a conversa em dia. Foi bom ter esse momento com eles, algo que não tinha a bastante tempo, devido aos tours. 


- Vai embora do que Dulce? – eu era a ultima a sair, estava pegando minha bolsa. Paty tinha ido com Poncho.


- Táxi, Aron. – sorri e me dirigi a saída do restaurante. 


- Eu te levo. – ele andou mais rápido e parou na minha frente, sorrindo.


- Não precisa. – sorri e desviei, fazendo sinal para que um táxi parasse.


- Não será nenhum incomodo, princesa. – ele fez sinal para que o táxi seguisse e eu coloquei as mãos na cintura. Ele riu. – Qual é Dulce.


- O que? – ergui uma sobrancelha e ele segurou minha mão.


- Parece que tem medo de ficar sozinha comigo. – eu ri.


- Claro que não. Só não queria incomodar. – soltei minha mão da dele.


- Venha comigo, já disse que não será nenhum incomodo. – ele estendeu a mão novamente.


- Ok, você venceu.


Aron levou-me até o meu apartamento, em um bairro um pouco afastado do centro da cidade. Era calmo e tranqüilo. Alguns famosos moravam por ali.


- Obrigada por me trazer. – sorri e me inclinei para beijar-lhe o rosto. Logo percebi que ele ia virar e parei. – Aron. – lhe dei um tapa fraco no braço.


- Desculpa, não resisti. – ele riu e eu fiz o mesmo. Segurei seu rosto e lhe beijei a bochecha. 


- Palhaço. – sorri mais uma vez e abri a porta. 


- Quando nos veremos novamente? 


- Não sei, mas estarei na cidade por algumas semanas. – fechei a porta e esperei ele partir, para enfim subir para o meu apartamento.


Deixei as chaves sobre a mesinha de centro e sentei-me no sofá. Olhei o relógio, que apontava 00:00. Tão cedo. Sou acostumada a ir para a cama lá pelas 3:00, depois de shows, entrevistas e etc. Liguei a TV e coloquei em um canal onde estava passando um filme de comédia. Decidi apreciar um pouco e então tirei minha sandália e me deitei no sofá. Adormeci.




Continua...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia. – contornei a sala e sentei-me em uma das cadeiras na ponta. – Aconteceu alguma coisa? - Bom dia Dulce. Nada de ruim, só algumas novidades. – tranqüilizou-me Luis, meu manager. - Então me conte. – sorri e me servi de um copo de água que pousava sobre a mesa. - Claro. – ele virou-se para trás. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:50

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:46

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:37

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais