Fanfics Brasil - Just More a Love Story - Vondy

Fanfic: Just More a Love Story - Vondy


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar



- Bom dia. – contornei a sala e sentei-me em uma das cadeiras na ponta. – Aconteceu alguma coisa?


- Bom dia Dulce. Nada de ruim, só algumas novidades. – tranqüilizou-me Luis, meu manager.


- Então me conte. – sorri e me servi de um copo de água que pousava sobre a mesa.


- Claro. – ele virou-se para trás. – Christopher, apresente-se.


Olhei o homem que se levantava de uma das poltronas que ali se encontrava. Até então não o tinha visto. Com um sorriso ele se aproximou e estendeu a mão. O cumprimentei sem tirar os olhos dos seus.


- Christopher Uckermann, agente artístico. – ele sorriu.


- Dulce. – sorri. – María.


- Prazer. – ele sentou-se do outro lado, de frente para Luis.


- Bom Dulce, nossa equipe está aumentando. – Luis começou a falar. –– Christopher é um dos melhores, ou seja, o lugar dele é aqui, junto com a melhor. – ele sorriu. – Então, você acaba de ganhar mais um manager. – ele riu. – Apesar de ser novo, ele já trabalhou com os melhores e tem muita experiência. Irá nos auxiliar em tudo, para que possamos fazer mais trabalhos de sucesso. Ele sabe tudo o que pega e o que faz sucesso, então não se preocupe.


- Você sabe que não é dessa forma que trabalho. – falei.


- Eu sei Dulce. Sei que você gosta de fazer as coisas de coração, sendo você mesma. Christopher e você trabalharão juntos e farão algo de sucesso, mas que ao mesmo tempo,seja algo seu. Compreende?


- Sim. – suspirei.


- Admiro muito esse seu jeito de trabalho Dulce. A maioria dos artistas canta qualquer coisa, só em busca da fama e do dinheiro, sem se importar com o que estão fazendo. Já você, faz algo seu e ainda consegue o sucesso. Será uma grande honra trabalhar com você. – Christopher me olhou sorrindo.


- Obrigada. – sorri timidamente.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Dulce. – estava dirigindo-me a saída quando Christopher me chamou. - Sim? - Será que poderíamos marcar um dia para conversarmos sobre o projeto do próximo disco?  - Claro. – sorri. – Aqui. – lhe entreguei um papel com meu celular.  - Vou dar uma olhada no material e então te ligarei, pode ser? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:50

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:46

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!

  • saahlokita Postado em 04/10/2010 - 21:07:37

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JUST MORE A LOVE STORY - Vondy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais