Fanfics Brasil - a vida de Roberta e Diego (1) REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: a vida de Roberta e Diego (1)

36 visualizações Denunciar


5 meses atrás


Roberta e Josy estavam na mansão em um de muitos quartos que há na casa, o quarto de Roberta estava sendo decorado pra chegada da Manu.Ainda qe faltasse um tempinho (3 ou 4 meses),a decoração ja era a mil por hr!

Roberta: [tirando as roupinhas das embalagens]quanta coisa essa menina ja tem...
Josy:[pendurando a cortina lilás na janela do quarto] é vdd,nem nasceu e ja tem mais roupa que eu que ja tô a 19 anos nessa vida[rindo]
Roberta:[rindo] muito mais titia desordeira!!!

- Derrepente alguem bate na porta do quarto,uma batida forte e diferente.Eis quando entra Diego no quarto.Com a metade do corpo ja dentro do quarto.

Diego:Eérr... posso entrar?
Roberta: [o olha com tremenda indiferença] já ta dentro mesmo.

- Diego então entra no quarto,fica adimirado e abobalhado com a decoração,tudo coloridinho,em cores variadas,lilas,rosa e branco (muito maiis lilás que rosa e branco).Diego ñ conseguiu desfarçar o sorriso ao ver expostas na cama as roupinhas de sua filha.Roberta percebeu e por dentro sorriu e derreteu igual uma manteiga.Josy nada boba logo percebeu o clima e tratou de se adiantar.

Josy: bom gente eu vou pegar alguma coisa pra comer e ja volto [fala ja saindo do quarto]

- Josy se vai e o silêncio pairou.Roberta e Diego ficam se entreolhando por alguns segundos até que...

Roberta: O que vc veio fazer aqui?
Diego: [sem graça] ér...vim ver como vc tá, e a nossa filha tbm.
Roberta: [ironizando] eu e minha filha estamos ótimas,ñ ta vendo?
Diego:  ér...sim,mas...
Roberta: [interronpendo-o] maiis então vc ja pode ir okz!
Diego: espera eu trouxe um presente!

- Roberta o olha com ar de espanto,pois nemelapode acreditar, a uns dois meses atras ele mal queria ouvir o nome dela, e de uma hora pra outra começa a trazer presentinhos...


Pens_roberta: oq ele tá armando? se ta achando que eu vou cair nessa ta muito enganado... ou será que ele tá arrependido???aii Roberta ñ delira okz,ñ delira,éo Diego.

- Diego vai em direção a porta do quarto,vai até o corredor,pega uma caixa enorme e aparentemente bem pesada.Estava embrulhada em um lindo papel de presente na cor verde limão e um laço de fita enorme na cor rosa.Com um pouco de dificuldades ele leva a caixa pra dentro do quarto e entregaa a Roberta.

Roberta: [confusa]O que... o...oque é isso Diego
Diego [receoso] abra!

- Roberta se aproximou da caixa,e comoboa curiosa que élogo tratou de rasgar todo o papel,desembrulhando tudo de uma vez só,quando teve uma surpresa que a deixou com uma cara de espando e fez brotar um sorriso de felicidade e nervosismo no rosto de Diego.

Roberta: [mal conseguindo falar] éh... éh um berço?
Diego: [tão nervoso] é sim! ñ gostou?
Roberta: ñ,é que... quer dizer,sim eu gostei mais como vc soube q a Manu ainda ñ tinha berço?
Diego: Mia e Miguel comentaram comigo... mais vc ñ ta chateada comigo ñ né?
Roberta [disfarçando] a ñ sem problemas! Mais pq vc fez isso?
Diego: Pq eu sei que to agindo feito um idiota Roberta,eu sei q vc precisa de mim e a nossa filha tbm.Sei que no começo dei mancada,ñsei oq me deu eu fiquei com medo mas eu quero reparar isso.
Roberta: [tentando conter as lagrimas] Vc ñ sabe como doeu em mim essa situação,vc me abandonou quando eu mais precisava de vc Diego.
Diego: [abaixa a cabeça envergonhado] eu sei meu amor,me desculpe eu fui um idiota,mais me perdoa eu quero mudar,cuidar de vc,da nossa princesinha.[ diego fala se aproximando de roberta]

Roberta ja sentindo-setoda entrege a diego devido a aproximação,e seu estado de sensibilidade, apenas ascente com a cabeça e começaa chorar,deixando um sorriso brotar meio as lagrimas.

Pens_ Diego: graças a deus,obrigado deus,obrigado pela chance! Minha ruivinnha,eu prometo q ñ vou mais falhar com vc vou cuidar de vc e da nossa filha,eu promedo.

Diego faz essas juras de amor em sua cabeça,e abraça Roberta,em um abraço forte e cheio de ternura,dandolhe um caloroso beijo,que Roberta tambem retribuiu na mesma intensidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninaas,muiio obrigada pelos coments e por acompanharem a cada passagem eiin... em especial meu agradecimento a larissacard e espineloide (quero ser uma ótima escritora feiito vc eiim,só to estagiando e vc é a professoraaa amiiga)...  Valeu mesmo galera brigado por tudo e eu vou continuar postando siim...vou me aperfeiçoar mais pra fazer uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais