Fanfics Brasil - Mia e Miguel (1) REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: Mia e Miguel (1)

3604 visualizações Denunciar


Ha 5 meses atrás.


- Mia e Miguel estavam assistindo um filme na sala de TV da mansão.mia ja estava entregue ao sono,e entregue deitada sobre o peito de Miguel,que fazia um carinho gostoso sobre os cabelos dela.Ja se passavam da meia noite e os dois estavam ali,quando Mia acorda desfrutando daquele carinho que recebia.

Mia: [sonolenta se levantando] Miguel... vc ainda tá aqui?
Miguel: é,eu perdi a hora vendo o filme.

- Eles ficam se entreolhando até que...

Mia: Acho melhor vc ir,sua noiva deve estar te esperando!
Miguel:Mia ñ fala assim,vc sabe que eu e a Duda ja ñ estamos mais juntos
Mia: Miguel eu ñ sei se posso acreditar! [olhando-o nos olhos]

- Miguel já com os olhos marejados,tenta ñ demonstrar fraqueza diante de Mia,mais ele melhor que ninguem sabia o que ela sentia naquele momento.Porque confiar nele,se na primeira oportunidade que ela deu um tempo ele correu atrás de outra mulher.

Miguel: Vc tem td a razão [desviando o olhar]
Mia: acho melhor vc ir pra não arrumar problemas com ela!
Miguel: ñ vou arrumar problemas com ninguem.

- Mia se sentia um pouco culpada de toda essa situação,se ñ fosse por ela,quem sabe como estariam hj em dia? Ela via a tristeza tranparecer nos olhos de Miguel, e seu corção ficava cada vez mais apertado dentro do peito,e então ela resolveu tentar se retratar...

Mia: ok,então fica aqui!
Miguel: [ olhando-a assustado e sem entender] quer que eu fique?
Mia: [um pouco sem graça] é... ja que ñ vai ter problemas dorme aqui!
Miguel [ ainda sem entender] Mia vc tem certeza que quer que eu durma aquii,vc sabe...
Mia: [interrompendo-o] Vai ficar ou não caipira?

- Miguel ao ouvir aquele "caipira" soltou um sorriso de orelha a orelha,pois sabia que sua loirinha estava começando a se soltar,e ele queria aproveitar esse momento de trégua e tentar concertar as coisas.

Miguel : [dando um sorrizão] ta bom eu fico! maaaaais,com uma condição
Mia: aii papaá, sabia! Qual a condição?
Miguel: que eu possa dormir fazendo carinho na sua barriga.

Pens_Mia: meu deus,como ele pode ser tão perfeito? ain meu caipira,claro que vc pode,nossos filhos merecem isso tudo,como eu sinto sua falta meu amor,como eu sinto falta de vc meu gatito bebe!

- Mia acorda de seus pensamentos,quando Miguel aperta sua bochecha em um ato repleto de carinho.

Mia:[ acordando da viagem] ai Miguel o que foi?
Miguel [rindo] nada só queria saber pra que canto vc foi,ja que viajou tanto ai!
Mia: [rindo] desculpa,fiquei pensando em tanta coisa ao mesmo tempo que me perdi... mais vamos dormir pq eu ja tô caindo de sono!

Mia e Miguel vão até o quarto,escondidos porque Franco não queria ver Miguel por lá,ainda mais dentro do quarto de Mia.Os dois se arrumam,fazem suas higiênes e vão se deitar.Miguel se deita primeiro,enquanto Mia terminava de passar seus cremes hidratantes noturnos.Logo ela termina e se depara com a cena,Miguel apenas de bermuda deitado novamente em sua cama.Ele ñ percebeu o olhar dela e continou de olhos fechados.Mia logo se deita e se acomoda nos braços dele, que logo a abraça e lhe dá um carinhoso beijo no rosto.

Mia: [se aconchegando no peito de Miguel] boa noite caipira!
Miguel: [fazendo carinho na barriga de Mia] boa noite princesa!

E logo adormecem...relacionamente ñ estando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras e companheiras  de cada diia... usahuahuashs` passando pra agredecer de mais o carinho de vcs,muito obrigada mesmo! ganhei uma nova leitora dulyuckerforever seja muito bem vinda gatinhaaa,espero que goste da web,querendo dar opiniões é só falar que eu aceito de boa! espineloide,Oh girl, quem disse que vc ñ é a melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais