Fanfics Brasil - REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: 28? Capítulo

2220 visualizações Denunciar


1° capitulo


Depois de seus filhos nascerem,Mia e Miguel,não tinham tempo pra mais nada,crianças dão trabalho e gemêas então.
O divertimento que eles tinham era exato,a companhia de Roberta e Diego,que por pura irônia do destino tambem estavam na mesma situação,ainda que em menas quantidade!
Mia e Miguel estavam na mansão de Franco e Alma,estavam colocando os bebes no berço quando,alguem bate na porta do quarto.

Mia- Pode entrar...

-entra roberta fazendo aquela festa

Roberta- Barbiie...Miguelito...
Mia e Miguel- Oi sua doida.

- Mia e Roberta se abraçam e se comprimentam.Miguel da um beijo na testa dela.

Mia: Ué... cade a Manu ?
Roberta: Ta subindo no colo do Diego... e cadê meus gêmeos favoritos?
Mia- (Rindo) estão ali no berço...
Miguel: Roberta não acorda eles por favor,acabamos de coloca-los pra dormir tá...
Roberta: okay... só vou ver...

- Roberta para entre os berços de Lunna e Gabriel e fica adimirando-os.Enquanto isso Diego entra no quarto com a pequena Manuella nos braços e Mia recebe os dois com muita alegria.Diego entra no quarto trazendo a filha no colo.

Mia: aiin...que linda,ta cada dia mais linda essa menina.
Diego: (rindo) A cara do pai né gente.

Todods riem ou melhor quase todos,Roberta ficou bem séria e logo disse...

Roberta: Você fez sozinho né Diego?

Todos riem maiis ainda.
- Roberta se aproxima e dá um beijo na filha.

Diego: Amor ela dormiu nesse instante,foi só o tempo de vir do carro até aqui.

-Roberta  pega a filha no colo e põe pra dormir no carrinho.Diego aperta a Mão de Miguel e diz...

Diego: e as boas?
Miguel: nenhuma,só fraudas sujas mamadeiras cheias e vazias.(rindo)
Diego: que engraçado lá en casa é a mesma coisa,fralda,mamadeira,chorinhos de madrugada, e um pai e uma mãe com olheiras.

Os dois caem na gargalhada,quando Mia e Roberta se meten na converssa.

Mia: Posso saber de que vocês estão falando?
Diego: de garotas...(rindo)

- Roberta lhe da um tapa no braço.

Diego: Ei,ei se controla tá,é brincadeira.
Miguel: (rindo) é diego?... na verdade estavamos falando sobre nossas vidas agitadas,mamadeiras,fraudas choros durante a madrugada.
Diego: não esquece da insônia não tá.
Miguel: há é verdade,insônia...
Mia: aiin nem fala gente.
Roberta: Tédio total né... sinto falta das festas do fim de semana.
Diego: ôh,nem fala (se abraça em roberta),sinto falta até de ficar sem fazer nada.
Miguel: é gente ter filhos exige alguns sacrifícios maiores.
Mia: Eu amo meus bebes mais amo ser um bebê as vezes. (se joga na cama)
Roberta: Bebe não né barbie... ser adolescente é bem mais divertido.

- Mia se senta na cama e começa a falar.,.

Mia: Ta vendo como são as coisas,ano passado fizemos 17 anos e foi um festão lembra,com tudo que tinha direito,E esse ano que fizemos 18 anos a idade mais importante,não fizemos nada,só ficamos em casa vendo filme,nos enxendo de chocolate e pipoca.
Miguel: mais foi legal Mia... veio quase todo mundo,Vick,Giovanni,Lupita,Santos,Téo,Josy,Thomáz,Pilar acho que todo mundo,menos a Celina e o Max pq o Arthur estava doente.
Roberta: Verdade,foi legal,eu nunca liguei pra festa mesmo...Mais ñ tinha planejado passar meus 18 anos asssim,pensei em boate,muita dança (ela vai falando enquanto diego lhe dava um beijo no pescoço),e outras coisinhas mais.
Miguel: (rindo) Né Diego?
Diego: (Rindo) Né,né.

- Todos riem.

Mia: mais ainda sim não é a mesma coisa gente,eu estava enxadissma,e gorda,com a barriga enorme...
Roberta: eu tambem,e 4 dias depois a minha filha nasceu.
Miguel: quer melhor presente que esse?
Diego: verdade.
Roberta: Não gostaria de repitir isso novemente.
Diego: po,logo agora que eu estava pensando em aumentar a próle.(rindo)
Roberta: Jamais... ser filha única é o máximo,e garanto que a Manu não vai se importar em não ter irmãos.
Miguel: mais e se ela pedir um irmãozinho daqui a um tempo?
Roberta: aii é outra coisa né...
Mia: Pra vocês homens tudo é bem facil,não sentem dor,não carregam um peso extra por 9 memes.(fica emburrada)
Roberta: ô se é,pra eles tudo que reclamamos durante a gravidez é exagero.

- Miguel se senta na cama tambem e abraça Mia

Miguel: mais Mia,eu sei que é dificil,mais é gratificante né.
Mia: isso é,ver aquelas coisinhas lindas no nosso colo...

E assim foi passando o dia,entre converssas,gargalhadas e muitas brigas,os quatro se divertiram,num programa bem particlar... Chegando a noite.

Diego: ai gente o que vcs acham de fazer uma socialzinha?
Roberta; hãn?
Diego: é bebezuda,uma festinha com os maiis intimos...
Miguel: Áh é bem legal,mais o problema são as crianças,eles dormem bem cedo e levar eles pra festas ainda é muito cedo.
Mia: isso é verdade.
Diego: Não precisa leva-los a lugar nenhum,é só fazer a festa em casa.
Miguel: Aqui na mansão?
Roberta: háá´não,minha mãe vai querer transformar em um evento do século,vai ter até paparazzi...
Mia: Ai pelo menos vai ter fotos e vamos sair em alguma coluna social.
Miguel: (rindo) tadinha ... maiis então onde vai ser?
Diego: áh,pode ser la no nosso apê né bebezuda?
Roberta: uhuum,maiis quem vai arrumar as coisas?
Diego: áh eu e o Miguel,e se precisar chamamos o Giovanni tambem.
Roberta: não seii não eim Bebezudo...
Diego: confia em mim...
Roberta: tá.
Miguel: então tá combinado,a festa vai ser no apê de vcs,amanhã eu saio pra comprar o que precisar.
Mia: mais quando gente?
Roberta: no proximo sabado ué,pra mim é melhor.
Diego: fexou então. Mais quem vai chamar o pessoal?
Mia: deixa q eu chamo,vou ligar pro povo, Vick,Giovanni,Celina,Max,Lupi,Santos,Josy e Téo se eles voltarem a tempo de viagem,hum...Pilar e thomás... alguem mais gente?
Roberta: Não vai chamar a Duda não? (rindo)
Mia: só se vc chamar a Sherlyn (dá lingua pra roberta)
Diego: bom então acho que é só isso né?
Roberta,Mia e Miguel: siiiiiim.

Depois de decidirem tudo sobre a "festinha",Roberta e Diego levaram Manu pra casa,e deixaram Mia e Miguel descansar na mansão...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta e Diego foram pra casa.Diego foi dirigindo,todo cuidadoso e atento no volante, e Roberta foi atrás com a pequena Manuella.Na mansão...Miguel: (olha o relógio) tá tarde néh amor,melhor eu ir pro meu apartamento,pq amanhã eu trabalho e levanto bem cedoMia: a bebe,fica mais um pouquinho.Miguel: Não dá amor,amanh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais