Fanfics Brasil - REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: 29? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Roberta e Diego foram pra casa.Diego foi dirigindo,todo cuidadoso e atento no volante, e Roberta foi atrás com a pequena Manuella.
Na mansão...

Miguel: (olha o relógio) tá tarde néh amor,melhor eu ir pro meu apartamento,pq amanhã eu trabalho e levanto bem cedo
Mia: a bebe,fica mais um pouquinho.
Miguel: Não dá amor,amanhã acordo muito cedo.
Mia: então dorme aqui.
Miguel: Ta doida? quer que o Franco arranque minha cabeça?
Mia: ele não vai saber,a essa hora ele e a Alma ja devem ter ido dormir,e alem do mais eu tranco a porta e estaá tudo resolvido.
Miguel: (rindo) Vc tem solução pra tudo né?
Mia: (fazendo charminho) só pro meu bebe caipira.
Miguel: ( abraça ela) então ta bom (lhe da um beijo,suave)
Mia: aiin melhor eu trancar a porta e ir me trocar né.
Miguel: é,vai la.

- Mia segue em direção ao banheiro mais antes tranca a porta pra evitar que alguem entre,caminha em direção ao banheiro pra colocar seu baby-doll favorito (cor de rosa). Enquanto isso,Miguel vai até o berço dos filhos e fica adimirando os bebes.Mia sai do banheiro ja vestida com seu baby-doll cor de rosa,bem curtinho,quando vê Miguel dando um de pai curuja.

Mia: eles acordaram?`
Miguel: não,não,só estava olhando eles dormindo.
Mia: (respira aliviada) que bom... não vai trocar de roupa pra dormir não é?
Miguel: não trouxe roupa esqueceu... vou ter que dormir de cuéca...
Mia: aii caipira safado.(Mia fala e vai indo se deitar)
Miguel: (rindo) e vc nem gosta né loirinha oxigenada.

- Miguel começa a tirar a roupa,primeiro tira a camiseta,e logo em seguida a calça jeans que usava.Mia tentou não olhar,mais era impossivel não prestar atenção em Miguel só de cueca boxer (preta),diante seu olhos,ainda que aquela cena ja fosse comum,ela sentia como se fosse a primeira vez q o via assim.

Miguel: pronto...

- indo deitar com Mia. deita do lado dela,que ainda estava admirada com o corpo do namorado.Mia da um beijo de boa noite em Miguel,um beijo doce e terno, e ele a corresponde na mesma intensidade.
Ele apaga a luz do abajour,e abraça sua amada,que logo se aconxega no abraço dele... e assim eles dormiram abraçados e aquecidos como calor um do outro.

Na manhã seguinte na casa de Roberta e Diego.

Roberta desperta,e quando olha pro lado não vê Diego.então se levanta e resolve ir até o banheiro,quando chega na porta vê Diego com uma toalha amarrada na cintura lavando o rosto,algo que sugeria que ele havia acabado de tomar banho.E então ela ficou ali para olhando o namorado e pensando o quanto era feliz de estar com ele... logo ele percebe a presença dela.

Diego: maiis ja acordada amor? ( se aproxima e lhe da um selinho)
Roberta: (corresponde o selinho) uhuum,perdi o sono,ñ te vi na cama e vim te procurar.
Diego; achou então ( cara de safado)

- Diego pega Roberta no colo e a leva pra cama,deita a namorada na cama e começam a se beijar,os beijos eram intensos e muito carinhosos,os dois esqueciam do tempo e do mundo quando estavam ali.
O clima pouco a pouco começou a esquentar quando derrepente,Manuella começa a chorar,aquele chorinho fino e agudo tomava conta do espaço.

Roberta; áááh...
Diego: mais até ela resolveu acordar cedo hj?
Roberta:(rindo) poiis é...( se levantando da cama)
Diego: a não fica só mais um pouquinho (puxando-a de volta)
Roberta: Não amor,ela ta com fome,ela só chora quando tem fome.( se levanta e da um selinho nele)
Diego: ta né,mais fique sabendo que a senhorita ñ me escapa mais tarde okay (rindo)
Roberta:(rindo) veremos bebezudo,veremos.! agora vai se arrumar se não vai se atrazar pro trabalho.
Diego:ok.

- Diego se levanta e volta pro banheiro pra se trocar,enquanto Roberta vai atéo berço de Manuella.
Roberta pega a filha no colo e começa converssar com  a menina.

Roberta:pronto bonequinha,não precisa chorar a mamãe ta aqui,veio trazer seu papázinho...não precisa chorar,você sabe que a mamãe sempre vem te dar seu leitinho.

- A menina logo para de chorar e fica olhando a mãe falando,como se de alguma forma ela pudesse entender o que fora dito.Roberta se senta na cama e baixa a alça de sua camisola,ajeita manuella no colo e logo a menina pega o peito,pra mamar...Roberta ficou ali amamentando a filha enquanto Diego se arrumava.
Ele vestiu o terno,os sapatos e estava arrumando a gravata... Saindo do banheiro e se deparou com a cena,sua amada e sua filha num momento bem intimo digno de mãe e filha. Diego vai em direçã a elas.

Diego: ja estou indo ( selinho)
Roberta: maiis já (selinho),não vai comer nd?
Diego;( cara de safado) não...oq eu queria comer ainda ñ ta pronto,e vc ta ocupada né amor?
Roberta: aiii Diego,que mente suja eiim...vaii trabalhar vai,é o melhor que você faz sabia...(rindo)
Diego:(rindo) ta bom,( da um beijo na testa de Manuella,que não parava de mamar)que gulosa ela né?
Roberta: sua filha né?(rindo)
Diego:né....xau amor
Roberta: xau bebezudo.

- Diego sai de casa,vai até o estacionamento do condomínio e pega o carro e vai trabalhar.
Dentro do carro ele pega sua coleção de cds,e por pura concidencia encontra o CD da RBD...

Diego: carambaaa que saudades.

- Ele colocou o cd e começou a tocar REBELDE,e foi relembrando os tempos no elite way.

Do outro lado da cidade,na Mansão Mia e Miguel foram despertados ao so som do choro do pequeno Gabriel,enquanto a pequena Lunna dormia feito um anjo.

Miguel: Ai caramba o bebe acordou.

- ele se levanta rapido pra não acordar mia. Pega o Gabriel no berço,e fica ninando o menino.Mia acorda e ve Miguel com o filho nos braços.

Mia: Bom dia bebe caipira ( se espreguiçando)
Miguel: (ninando Gabriel) Bom dia meu amor.

- Mia se levanta vai em direção a Miguel e lhe dá um selinho. Pega o seu celular e olha as horas.

Mia:aiin bebe vc ta mega atrasado...
Miguel: queeeeeee?
Mia:  uhuum é isso ai,vc ta muitissimo atrasado,se não correr agora vai ser pior.
Miguel: (Colocando o Gabriel no berço novamente) caramba,eu perdi a hora seu pai vai reclamar muito quando eu aparecerna empresa.
Mia: não vai não,é só vc dizer que passou aqui pra ver os bebes ué.
Miguel: ñ sei... ainda tenho que passar na minha casa pra pegar um terno (ele fala,enquanto procura o celular).
Mia: ñ precisa no armário do meio tem um terno seu,vc esqueceu aqui...( ela encontra o celuler dele na poltrona e o entrega)
Miguel: brigado meu amor...

- Miguel pega o celular na mão de Mia e liga pra Diego,no começo o telefone só chamava e ele não atendia.
Até que Diego ô atende.

Diego: fala Miguel
Miguel:bom dia...cara,preciso da sua ajuda...
Diego: oq houve?
Miguel: vou me atrasar pra chegar na empresa,avisa o franco que meu carro deu problema e fiquei parado no meio do caminho,mais vou pegar um taxi e logo estarei ai.
Diego: quer q eu passe ai e te pegue cara?
Miguel: (nervoso por tamanhã mentira) nã..não,não precisa cara,ja vou pegar um taxi aqui falou,abraço... (desligao telefone)

Mia: que bonito né Miguel Arango,mentindo.(olhando ele)
Miguel: maiis a culpa é sua ( pega a roupa no armario e vai vestindo a calça)
Mia: minha? por acaso eu te atrasei?
Miguel: de certa forma sim (colocando a camisa por dentro da calça)
Mia: a tá bom
Miguel: se eu tivesse ido pra minha casa a essa hora eu ja estaria chegando na empresa.(ele coloca o terno e pendura a gravata no pescoço)
Mia: aiin que dramático.(ela se aproxima e abraça ele)
Miguel:(lhe da um selinho) xau meu amor.
Mia: bye caipira

- Abre a porta em uma velocidade absurda e sai correndo pelos corredores da casa.Passa por petter que lhe da um bom dia animado,mais Miguel só tem tempo de  dizer um oi... Vai até a garagem pega o carro e vai voado para a empresa.

- Diego chega na empresa,toma o elevador e vai até sua sala...quando lembra de avisar a Franco que Miguel ia se atrazar.Diego vai até a sala de Franco,quando abre a porta...

Diego: Bom dia Franco.
Franco: Olá bom dia Diego ( assinando alguns papeis), e como vai a roberta e a manuella?
Diego: bem graças a deus...
Franco: (Sorri) que bom... Mais por que a visita tão cedo?
Diego: vim pq Miguel pediu pra avisar que vai se atrasar,o carro dele deu problema ele ficou no meio do caminho,vai pegar um taxi e logo ele estará aqui!
Franco: há ok,espero que ele chegue no horário da  reunião.
Diego: Vai chegar,com certeza.

-Nesse meio tempo Miguel abre a porta da sala de Franco,bufando,ele diz...

Miguel:Bom dia gente.
Diego: Falando nele.
Franco:(sorri) Bom dia.
Miguel: olha só franco me desculpe o atraso mais é que meu carro deu proble...
Franco: (interronpendo-o) Não precisase explicar,Diego me disse que vc avisou,está tudo bem o importante é que vc chegou a tempo pra reunião que começa daqui a 10 minutos...
Miguel: obrigado mesmo.
Franco: mais o que houve com o carro? foi o motor?
Miguel:(sem graça) foi,é foi o motor.
Franco: a que ruim,não se fazem mais carros como antigamente,bom rapazes,espero que não estejam muito cansados pois a reunião vai ser longa.
Diego; que nada estamos aqui pra isso.
Miguel; bom,me da licença franco,vou preparar os relatórios pra reunião ok.
Franco: ok,até.
Miguel; até... Diego,vem comigo?
Diego: claro... até... com licença.

- Diego e Miguel saem da sala do Franco.E vão até a sala de Miguel.Diego veio sentindo um cheiro estranho e então perguntou.

Diego:Miguel vc tomou banho cara? que cheiro estranho... ( senta na cadeira )
Miguel; qual é Diego,ta me cheirando agora...(rindo)
Diego: a ta valeu,mais que cheiro é esse cara? parece até perfume de mulher!
Miguel; pior que é! éo perfume da Mia.
Diego: porco ñ tomou banho e ainda se enxeu do perfume da garota.(rindo)
Miguel: não foi isso,é que eu durmi la na mansão ontem,e acordei muito atrasado ai não deu tempo de tomar banho,nem tomar café.
Diego; a tá entendi,vc deu o caô do carro enguiçado pro seu sogro ñ desconfiar né...
Miguel: (piscando olho) muleque esperto.
Diego: esperto eu? esperto é vc que dormiu na casa do cara,pegando a filha dele durante a noite,de baixo do nariz dele eele nem desconfiou... depois mete o caô que é só amigo da Mia,que não rola mais nada sério.(rindo)
Miguel: (rindo) pera ai que vc fazia a mesma coisa quando a roberta morava la na mansão,fazia la e na casa do Martin...mas que nada,não aconteceu nada de mais,só dormimos juntos.
Diego: a valeu...
Miguel: é sério cara,nada de mais,eu até queria mais não forcei nd não.
Diego; sei,sei... vamos embora que a reunião ja vai começar né.
Miguel: (olha pro relógio) verdade,vamos.

- Os dois saem da salade miguel e se direcionam a sala de reuniões,onde encontraram Franco e os outros executivos.Os dois passam quase todo o dia na empresa.No final datarde quando o relógio marca as 16:00 em ponto é  a hora da saída de tds.


 


Leitores queridos do meu sz, estão gostando?


me digam okz, bjO!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agradecendo o carinho das fofas que estão acompanhando a minha web... brigada msm de coração mconde,jadejasmine ... Poste maiis do que dedicado a minha professora melhor das melhores espineloide,vc é de maiis meninaaaaa!   CONTINUANDOO ...   Diego e Miguel se encontram no elevador e começam a planejar.Diego: vai fazer oq hj a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais