Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)
Agradecendo o carinho das fofas que estão acompanhando a minha web... brigada msm de coração mconde,jadejasmine ...
Poste maiis do que dedicado a minha professora melhor das melhores espineloide,vc é de maiis meninaaaaa!
CONTINUANDOO ...
Diego e Miguel se encontram no elevador e começam a planejar.
Diego: vai fazer oq hj a noite?
Miguel: Vou passar la na Mia,ver os bebes,depois vou pra casa organizar uns trabalhos e dormir.
Diego: só?
Miguel: é pq?por acaso vc tem algo melhor pra fazer?
Diego: ja ouviu falar em Roberta Pardo?
Miguel: áh tá saquei... mais vcs não são mole eim... td dia,td hr.(rindo)
Diego: é amor cara.(rindo)
Miguel: isso ñ tem haver com amor e sim compulsividade.(rindo)
Diego: te aconselho a ser compulsivo tbm . (rindo)
- O elevador chega a garagem e os dois saem,indo em direção a seus carros que ficam estacionados um ao lado do outro.
Miguel:ta ai,vou pensar no seu caso. (rindo)
Diego: melhor q pensar é agir mano.
Miguel: Falou e disse ( abre aporta do carro e entra)
Diego: até amanhã (entrando no carro)
Miguel: até (abaixando os vidros),da um beijo na roberta e na Manu.
Diego: (baixa os vidros e liga o carro) ta pode deixar,beijo na mia e nos gemeos tbm.
Miguel: falou (da partida no carro e saido prédio)
Diego da partida no carro e sai logo atrás.sai pensando no que tem que comprar pra festa,nas fraldas da Manuella,o vestido que Roberta pediu,as contas que tem que pagar.Era tanta coisa que ele nem conseguia organizar na cabeça.Assim foi ele por td o caminho até chegar em casa.
Na casa de Diego e Roberta.
-Roberta ao telefone
Roberta: uhuum por aquii está tudo bem sim. e ai?
.... : tbm ta td ótimo,um frio incomum,mais é a Nova Zelandia né.
Roberta: Poiis é... e quando vc vem pra casa?
.... : as competições acabam na quarta,devo chegar ai no minimo na sexta a noite.
Roberta: a sim, e como estão as competições?
.... : ótimas gatinha,vc nem pode imaginar,eu estou em 2° lugar no ranking.
Roberta: que máximo...parabens de verdade vc merece.
-Diego entra em casa e abre um sorrisão quando ve roberta. e Ela retribui o sorriso.
Roberta: gatinha vou desligar,mais tarde nos falamos.
.... : ok,beijos na Manuzinha.
Roberta: pode deixar.
- Roberta desliga o telefone,vai em direção a Diego e lhe da um beijo,que foi muito bem retribuído.
Diego: quem era no telefone?
Roberta: Josy...
Diego: e cm ela está? ela chega quando?
Roberta: ta bem,chega na sexta.
Diego: que bom, a festa vai ficar completa então.
Roberta:uhuum vai sim... to com tantas saudades de todo mundo,da Lupi então nem se fala.
Diego: (abraçando-a) é vdd,faz tempo que não nos vemos tds juntos,tds mesmo.
Roberta: Uhuum,é mesmo.
- Roberta se desvencilha do abraço de Diego...
Roberta: aii caramba deixei a manu sozinha.
Diego: onde?
Roberta: no berço ué.
- Diego e roberta caminham em direção ao quarto.Quando entram ,Roberta ve que esqueceu a tv ligada,a tv ficava de frente pro berço da Manuella,e pra surpresa dela e de diego, a pequena estava assistindo a tv,quietinha.
Diego; ah bonequinha,vc ta vendo tv.
Roberta: (rindo) poxa,papai acho que estragamos o divertimento.
- Diego pega a bebe no berço,a coloca no ar e lhe da um beijo na barriga,o que arranca um leve sorriso da pequena.
Diego: cm vc ta grande filha.
Roberta: ta mesmo,cada dia cresce mais rapido.
Diego: e cada dia mais linda,é uma Bustamante mesmo.(rindo)
Roberta: aaaáh ta bom...
Diego: é uma pardo tbm,tem o sangue de uma Reverte mais tbm é Pardo.
Roberta: uhuum,que confusão néah.
Diego: quer dizer isso pra mim (rindo)
- Roberta se deita na cama e fica olhando pro teto,pensando na vida.Diego coloca Manuella ao lado da mãe,que logo se deita virada pra bebe e fica fazendo carinho nela.Diego se deita do outro lado e os três ficam ali curtindo um momento em famailia.
Do outro lado da cidade,Miguel ia dirigindo até a Mansão dos Colucci,até que seu telefone toca...
Miguel: Alow.
...... : Koé cara.
Miguel : Áh fala aê Giovanni... td na paz?
Giovanni: aham td beleza, e vc? a barbie? os gemeos?
Migue: td na paz tbm.
Giovanni: se liga onde vc está nesse exato momento?
Miguel; Dentro do carro indo pra casa da Mia pq?
Giovanni: Po ia te chamar opra dar um rolé,vai inaugurar uma boate aqui perto do centro.
Miguel: íh cara nem sei,pow amanhã eu trabalho e tenho que ir ver meus filhos ainda.
Giovanni; qual é miguel,vc vai ver eles tds os dias da sua vida,e o seu emprego ta seguro cara a empresa é do seu sogro.(rindo)
Miguel: vc ñ muda mesmo né seu doente?
Giovanni: Jamaiis... mas e ai vms?
Miguel: ñ rola,vai ficar pra próxima brother.
Giovanni: caracaa vcs ñ são mais os mesmos,tão recusando balada... PQP,oq mulher e filhos num faz né. (rindo)
Miguel: (rindo) tem que ser mais responsavel agora né... mas a Vick ta sabendo q vc vai nessa boate?
Giovanni: a qual é,ela ñ precisa saber.
Miguel: (rindo) ta certo né...
Giovanni: né... valeuw Miguel abração.
Miguel:abraço e boa festa.
- Miguel desliga o telefone e fica rindo,como pode o Giovanni ser exatamente igual a antes,tão festeiro e malandro?Miguel seguiu dirigindo pra mansão.
Na casa de Giovanni.
- Giovanni estava td arrumado pra ir pra boate,eram 22:30,ele se dispidiu dos pais ,passou perfumee ia saindo em direção a porta quando alguem do outro lado da porta toca a campaínha.
Giovanni; ja vai,o papai ja vai atender.
- quando Giovanni abre a porta e dá de cara com a Vick.
Giovanni: Vi...vi..Vick,oq vc ta fazendo aqui?
Vick: (dá um sorrisinho safado) vim te fazer companhia ué.
Giovanni: ( sem graça ) ér... legal
Vick: maiis pq vc ta td arrumadinho? ( se aproximando dele) hum.. td cheiroso. Onde pensa que vai em meu amor?
Giovanni: (disfarçando) áhr, lugar nenhum,na vdd eu ai passar na sua casa fazer uma surpresa,te levar pra algum lugar bem intimo sabe.
Vick: hum.. seii... pois bem estou aqui...
Giovanni: (á olha com cara de safado) quer ir converssar la no meu quarto
Vick: seus pais estão dormindo?
Giovanni: como bebes.
Vick: então quero converssar no seu quarto...(cara de safada)
- Num subto impulso Giovanni pega Vick,no colo e fexa porta com o pé,vai levando-a pro seu quarto,onde ele desistiu da noite na boate, e fez amor com a namorada a noite inteira.
------------------------------------------------- // ------------------------------- // ----------------------------------------------------
- Do outro lado da Cidade,num jantar ñ muito aconchegante em familia Lupita e Santos estavam passando por uma barra totalmente pesada.A mãe de Lupita ainda não aceitava o fato de que Lupi havia crescido e tão pouco q ela ja era independente. A mãe deLupi não aprovava o namoro dela com Santos e fazia de tudo pra que de alguma forma eles se afastassem um do outro.Esforços que eram em vão,pois cada dia mais eles estavam apaixonados e unidos.Todos se encontravam sentados a mesa quando ...
Santos: Bom senhora,ainda que eu saiba que é contra sua vontade meu namoro com a Lupita,gostaria de lhe mostrar que minhas intenções com ela são das melhores.
Lupita: Santos por favor...
Santos: (interrompendo Lupita ) Não Lupi,por favor,eu faço questão.
Mercedes: O que quer dizer rapaz? ( olhando Santos com uma fisionomia de poquissimos amigos)
Santos: Quero que a senhora saiba,e ainda que não acredite,Lupita é muito bem aceita na minha casa,pelos meus pais e toda minha familia.
Mercedes: E isso siguinifica?
Santos: Significa que não só as minhas intenções como a de toda minha familia são boas.
Mercedes: Rapazes como você tem boa converssa e conseguem enrrolar muito facil.
Santos: Por isso não quero falar de mais. Ja que não tive a oportunidade de vir pedir a Lupita em namoro,hj venho pedir a mão dela em casamento.
- Mercedes engasga com o tamanho susto... jamais esperava que Santos fosse lhe pedir uma coisa assim,que tivesse tamanha honra.
Mercedes: Casar?
Santos : Isso senhora, casar,casamento.
Mercedes : Por uma acaso aconteceu alguma coisa? Lupita,você está gravida?
Lupita: (assustadissima) Não mamãe,oq isso,claro que não,que besteira.
- Mais nem todos ali estavam contra a união, Dulce,a irmãzinha de Lupita estáva radiante.
Dulce: Lupi,vc vai casar,que lindo.
Lupita: é sim meu amor.
Mercedes: Não enxa a cabeça da sua irmã com besteiras Lupita. Quero que saiba que eu não estou de acordo com está idiotisse ,se quiser conte com a permissão e o apoio do desajuizado do seu pai.
- Mercedes se levanta da mesa e puxa a Dulce pelo braço,deixando Lupita e Santos sem reação alguma e totalmente constrangidos...Nenhum dos dois conseguia entender o porque de tamanha reprovação com todo aquele amor.
Lupita: (começa a chorar) Pq é td tão dificil?
Santos:( Segura a mão de Lupita) Não importa meu amor.Queira ou não sua mãe vai ter que aceitar.
Lupita: Mais quando Santos?
Santos: Não sei Lupi,mais ela vai ter que aceitar.
- A noite de Lupí e Santos terminou naquele ritimo,os dois pouco conformados com a decisão de Mercedes mais muito respeitadores,deixaram e decidiram resolver td aquela situação um outro dia... Santos se despediu de Lupi e foi pra sua casa,pensando em como faria pra reverter toda aquela incomoda situação.
Autor(a): adulcemaniaca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BRIGADÃO PELO CARINHO GALERA... POSTE HOT PRA VCS! ( Na mansão )- Mia estva deitada tirando um cochilo quando miguel entra no quarto de mansinho e fica adimirando-a. E então tem a idéia de dar um beijo nela.Miguel se aproxima e lhe da um selinho mt carinhoso.Mia desperta como se fosse uma princesa,olha e ve miguel... e logo dá um s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48
por qu vc cancelou?
-
espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48
por qu vc cancelou?
-
larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20
como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima
-
espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20
como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima
-
espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20
como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima