Fanfics Brasil - REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: 31? Capítulo

1075 visualizações Denunciar


BRIGADÃO PELO CARINHO GALERA... POSTE HOT PRA VCS!


 


( Na mansão )

- Mia estva deitada tirando um cochilo quando miguel entra no quarto de mansinho e fica adimirando-a. E então tem a idéia de dar um beijo nela.
Miguel se aproxima e lhe da um selinho mt carinhoso.
Mia desperta como se fosse uma princesa,olha e ve miguel... e logo dá um sorrisão.

Miguel: Dormindo cedo por que?
Mia: (rindo) fiquei aqui te esperando e acabei pegando no sono.

- Miguel se deita  ao lado de Mia. afroxa a gravata e tira os sapatos. Mia logo se abraça a ele.

Mia: eu estava com saudades bebe caipira.
Miguel: eu tbm amor. E os bebes se comportaram como?
Mia: estão lindos ,o Gabriel é meio extressadinho as vezes,mais eu consigo controlar,a Lunna é um anjo tão quietinha,quase nem chora amor.
Miguel: Minha princesinha é muito perfeita mesmo.
Mia: é sim papai coruja (rindo)
Miguel: e meu garoto então nem se fala, cada vez mais esperto. Falando nisso vamos colocar eles aqui deitados com a gente... ( Miguel fala se levantando)
Mia: não bebeee... ( puxa miguel pelo braço)  eles acabaram de durmir,deixa eles quetinhos vai!
Miguel: mais eu to com saudades...
Mia: eu sei meu amor,mais eles acabaram de dormir,e vc sabe  que quando eles acordam pq alguem acordou,eles ficam uns chatos.

- Miguel faz carinha de triste, e um biquinho mt fofo, se deita na cama de novo.

Mia:aii não faz assim baby.(fazendo carinho no rosto de miguel) mais tarde quando eles acordarem pra mamá nós colocamos eles aqui na cama.
Miguel: Mais tarde? (e logo faz uma cara de safado) mais tarde essa cama aqui vai estar mt ocupada com outras coisas.

- Mia tenta conter a risada que era inevitavel

Mia: aii que bebe caipira safado... só que mais tarde ñ vai dar ( ela fala abrindo os botões da camisa de Miguel) mais tarde vão estar tds aqui na Mansão e vc sabe que somos só bons amigos.
Migue: ( ri com a atitude de Mia, e se anima) então devemos aproveitar agora...

- Mia apenas responde com um beijo terno e apaixonado.Miguel se aproveitou da situação e investiu em beijos no pescoço de Mia, que apenas desfrutava de aquela carinho,Mia fechou os olhos, começando a se excitar.

Mia: Miguel, alguém pode entrar!
Miguel: Eu tranco a porta! (ainda beijando-a)

Após um tempinho recebendo aquelas carícias, excitada disse.

Mia: (mordeu o lábio inferior) Então tranca!

Miguel se levantou rapidamente e foi correndo trancar a porta, mas não percebeu que ela foi atrás. Quando se virou, Mia o prensou contra a porta e se apoderou da boca dele.
Num movimento rápido, ele se virou e a prensou contra a parede, devorando seus lábios.

As mãos dele começaram a percorrer o corpo dela, por cima da roupa. Mia segurou-o pela gravata e, com muita dificuldade, se soltou dele. Ela começou a andar de costas, puxando-o pela gravata. Ao sentir a cama, se deixou cair nela. Miguel se deitou sobre ela, agarrou-a pela cintura e colou seus corpos, pressionando-a contra a cama. Mia ñ deixava de beijá-lo.
Ela soltou a gravata dele e terminou de abrir a camisa do mesmo. Miguel deslizou as mãos até a bunda dela e apertou-a, se excitando com o toque das mãos dela que percorriam seu peitoral. Ela abraçou-o pelã cintura e apertou-o as costas quando ele desceu os beijos de novo para seu pescoço.
Desejando-a loucamente, ele tirou a blusa e o sutiã dela, começando a acariciar aqueles belos seios que via. Miguel a acariciava de uma forma sensual, fazendo-a soltar alguns gemidos baixos. Mia começou a beijá-lo no pescoço, fazendo soltar um gemido oprimido. Já podia sentir perfeitamente a ereção que estava brotando nas calças dele, o que a deixou ainda mais excitada.

Ele a beijou, tirou a calça e as meias, sem apartar os lábios, e desceu os beijos pelo corpo da namorada. Beijou-lhe os seios de uma forma carinhosa . Desceu mais ainda, se ajoelhou na cama e beijou-lhe a barriga, fazendo-a acariciar seus cabelos e soltar alguns gemidos. Ele desceu a saia dela e a tirou, deixando-a só de calcinha. Beijou-a nas coxas, acariciando-a o bumbum e, ao subir um pouco mais os beijos, raspou os dentes na feminilidade dela, por cima da calcinha molhada, arrancando um gemido manhoso dela e, com os dentes, tirou aquela pequena peça.
Ao se levantar, beijou-a na boca e tocou-a intimamente, arrancando um gemido dela e fazendo-a apertar suas costas. Ele brincava com o clitóris dela e sorria ao ver a reação que isso causava na amada. Percebeu que ela estava de olhos fechados, ofegando e tremendo. Sorriu safado com essa visão e mordeu-lhe o lábio inferior, ainda com a mão naquela região continuando algumas caricias.

Durante o beijo, Mia tirou a cueca do amado, com a ajuda dele no final, e começou a acariciar aquela enorme excitação. Miguel gemeu durante o beijo ao sentir o toque dela. Antes que ele perdesse totalmente o controle segurou as mãos de Mia e voltou a beija-la, ela parou com os movimentos, ainda de olhos fechados e suspirando, o beijou com muito tesão.
Ele apartou os lábios e rapidamente e se posicionou entre as pernas da namorada. A beijou novamente e a puxou, colando seus corpos e penetrando-a lentamente. Mia gemeu durante o beijo ao sentir aquela penetração.
Miguel começou com movimentos lentos e intensos, arrancando gemidos calmos dela, até que começou a se movimentar mais rápido, fazendo-a gemer ofegante. Miguel também gemia ofegante. Ele, de olhos fechados, escondeu o rosto no pescoço dela enquanto se movimentava e gemia.
Mia apertava-o as costas, mas ao sentir uma estocada forte que ele havia dado, gemeu mais alto e deslizou as mãos até a bunda dele, apertando-a. Ela mordia-lhe o ombro, com os olhos fechados.
Miguel, sentindo que iria gozar, diminuiu um pouco dos movimentos para segurar aquela sensação, pois queria dar mais prazer à amada. Penetrou-a lento e intensamente, e com sucesso conseguiu segurar a ejaculação,mais foi em vão.Mia o puxou tao forte pressionando um quadril contra o outro o que fez estoca-la o mais fundo e mais intensamente,fazendo com que ambos tivessem um orgasmo incrível. Mia gemeu alto devido à profunda penetração que pressionava seu fundo. Deixou-se derreter no corpo do amado.Miguel gemeu tão alto que parecia ser um uivo,tambem ñ contido segurou Mia pelo quadril e aprofundou um pouco mais a penetração pra sentir todo o prazer que restava.

Ofegantes, ficaram abraçados tentando acalmar um pouco a respiração. Mia estava com o rosto enterrado no ombro dele, enquanto ele estava com o rosto enterrado no pescoço dela.

Após um pouco mais calmos, mas ainda ofegantes, ele separou dela e deitou na cama ao lado dela.Mia logo se deitou sobre o peito de Miguel e ficou acariciando ele,que a beijou na testa carinhosamente.

Miguel: te amo gatita.
Mia (riu envergonhada): tbm meu bebe caípira

- O celular de Mia toca,ela nem se levanta apenas estica o braço e pega o aparelho na mesinha de cabiceira da cama. e o atende.

~~~~~~~~~ ligação ~~~~~~~~

Mia: Hi Daddy...
Franco: Olá meu amor.
Mia: oq houve?
Franco: Liguei pra avisar que eu e Alma vamos passar o fim de semana na região serrana e que vamos hj mesmo,ñ iremos pra casa ok.
Mia: (sorrindo e adorando a noticia) ok daddy,divirta-se e mande um beijo pra Alma.
Franco; ok, se comporte e cuide bem dos meus netos
Mia: sim senhor capitão,bye

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Mia desliga o telefone completamente animada e conta pra Miguel a novidade.

_________________________________________________________________________________

Do outro lado da cidade

- Diego vinha do quarto de Manu,tinha sobrado pra ele colocar a pequenina pra dormir,e com muito esforço ele conseguiu.Ele foi até seu quarto,se deitou e ficou olhando pro teto,esperando Roberta sair do banho.Não demorou muito ela saiu do banheiro enrrolada em um roupão branco,e com aquele aroma provocante exalando pelo quarto. Ela vai até a cama e fica parada olhando Diego,que logo percebe a presença dela.


Diego: (faz uma cara de safado) esse perfume me deixa louco sabia?
Roberta: ( com um sorriso maroto nos labios)sabia,por isso eu gosto tanto!!!
Diego: ( fala se sentando na cama) deita aqui deita amor (chamando roberta com o dedo)

- Roberta apenas sorri e vai em direção a Diego,que a olhava com olhos que a despiam e com um sorriso sexy nos labios.Logo Roberta se aproxima dele e lhe da um selinho inocente,o que parece despertar um tigre dentro de Diego,que a puxa com força e a beija sensualmente.O desejo tomava conta do corpo dos dois,Diego só de pensar que Roberta estava totalmente nua por baixo daquele roupão de banho sentiu seu membro enrrijecer.
Enquanto a beijava, ele aproveitava e tirava o roupão que ela vestia e explorava o corpo dela com as mãos, e Roberta acariciava os braços e o abdomen definido e desnudo, soltando uns gemidos baixos. Diego desceu os lábios pelo pescoço dela, deixando marcas vermelhas eo  local dos beijos um tanto molhado. Roberte ja estava muito excitada, jogava a cabeça para trás recebendo esta caricia e sentia-se cada vez mais úmida. Com os dedos experientes, a tocou em sua intimidade, fazendo-a ofegar enquanto explorava aquela carne macia e já úmida. Roberta cravou as unhas na costas dele, quando ele apertou o pequeno ponto de prazer, dando um prazer maravilhoso a ela. Diego tirou a mão da intimidade dela e colocou nas pompis dela, pressionando-a contra si,fazendo-a sentir o volume que brotava dentre suas calças. Com a outra mão, ele acariciou o seio de Roberta, contornando-lhe a auréola. Roberta gemeu e mordeu o lábio inferior e Diego só observava com um sorriso safado no rosto.
Diego buscava sentir mais e mais o corpo da namorada,depois de um tempo acariciando os seios de Roberta, ele trocou os dedos pelos lábios, beijando, sugando e mordendo-lhe os seios fartos.Roberta se contorcia de prazer agarrada aos lençóis,ofegava um pouco e tentava conter os gemidos,esquivou um pouco o corpo e Diego a olhou sem entender o porque da atitude.
Roberta num subto impulso se virou ficando em cima de Diego,e começou a percorrer o corpo do namorado com as mãos,deslizando as mãos sobre o peitoral de Diego.Roberta aproveita a posição e começa dando diverssos selinhos no peitoral de Diego,ao mesmo tempo que com muita mestria vai baixando a bermuda e a cuéca que ele ainda vestia,revelando o membro de Diego totalmente rigido.Já nús como vieram ao mundo,ficaram se acariciando sensualmente,Roberta resolve fazer uma trilha de  beijos sobre o corpo de Diego,ele pertou com força o edredom, sentindo como se não fosse agüentar. Ela desceu mais os lábios, beijando a barriga e, quando ia brincar com a ereção dele, Ele a impediu.

Diego: ñ faz amor , se não eu não agüentarei. (com a voz um pouco rouca e flamejante de desejo).

Roberta lhe respondeu com um sorriso safado nos lábios.Diego a segurou firme e se pos sobre ela novamente,se acomodou entre as pernas dela,fazendo-a gemer ao sentir a umidade de sua vagina roçar no pênis dele.Diego sem pensar muito e louco de desejo a penetrou lento e intensamente.Diego iniciou movimentos lentos e intensos,segurando os quadris dela,ele fazia os movimentos e ela o acompanhava em perfeita sincronia,o que o deixava mais louco de tesão.
Apertando-a mais forte no quadril, Diego aumentou a velocidade dos movimentos, fazendo com que os gemidos deles fossem mais altos e ofegantes. As unhas de Roberta  arranhavam a pele dele deixando marcas, dando-o mais prazer.Era quase impossivel controlar os gemidos,e os movimentos a cada minuto eram mais rapidos e intensos.Diego fazia movimentos fortes e ia até o fundo da intimidade de Roberta,que ao sentir aquela pressão dentro dela gemia mais alto e descontroladamente de tanto tesão.Com os corpos já suados e em perfeitos deslize um sobre o outro,Roberta deixa escapar um gemido alto anunciando que tinha gozado, Diego se movimentou um pouco maais e sem espeerar Roberta apoia as mãos sobre as pompis dele fazendo-o penetra-la com muita intensidade,o que faz Diego gozar e arrancar dela um gemido mais parecido com um grito de pura satisfação.

Os dois ficaram acalmando seus corpos abraçados um ao outro,até que Diego sai de dentro de roberta arrancando um suspriro dos dois. Diego se deita ao lado de Roberta e a abraça com muita ternura,dando-lhe um beijo na buchecha e um sorriso maroto, enquanto Roberta o olhava sorrindo porem pensativa.Logo Diegoo percebe.

Diego: O que a minha rainha está pensando? (acariciando o rosto dela)
Roberta: (disfarçando algo,mesmo nem ela mesmo sabendo o que) nada amor,só te olhando.
Diego: a tá ( lhe da um selinho) eu te amo Roberta,sou o homem mais feliz do mundo,vc me deu seu amor,a nossa filha  que é a coisa mais linda do mundo,obrigado por tudo.
Roberta: eu tambem te amo Diego,te amo muito,vc me faz a mulher mais feliz do mundo ( e  o abraça)

Roberta_pens: Como eu te amo meu amor, como é bom estar ctg,ser sua, oq aconteceu entre nós hj,foi tão diferente,fizemos amor como nunca,mais essa sensão que estou tendo,sei lá,é extranha,mais é tão familiar...

- Roberta se desliga dos pensamentos e se aninha nos braços de Diego,e os dois adormecem dentre ternas caricias.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GALERAA, preciso saber se tds estão gostando ??? a minha teacher espineloide,ta sempre me dando aquela moral e me dizendo se ta gostando,ou ñ! Sendo assim se eu continuar postando será só por ela =/ beijão!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais