Fanfics Brasil - REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: 36? Capítulo

882 visualizações Denunciar


Agradecendo as minhas fofissimas marianela e espineloide *-*, vcs são muiito importantes eiim!  Poste dedicado a marianela!


 


 a "socialzinha" aconteceu!


~ Casa de Diego e Roberta ~

Todos ja haviam chegado ao apartamento de Diego e Roberta, estavam um pouco divididos,os meninos se encontravam na cozinha  e as meninas na sala,com os carrinhos dos bebes ,e Arthur (filho de Celina) se encontrava sentadinho no meio da sala com um monte de brinquedos espalhados.
Vick fica abobada com Arthurzinho brincando no chão...

Vick: Esse menino é tão fofinho gente!
Pilar: Olhando esses bebes lindos da até vontade de ter um ... (sorrindo)
Roberta: Vcs só prometem,quero ver essa familia crescer okz!
Mia ( rindo) : Apoiada Roberta, eu,vc e Celina ja contribuimos .

Lupita (sorrindo) : e nós titias curujas somos muito gratas a vcs.
Roberta: Vê se vc e o Santos saem logo do teste e façam meus sobrinhos logo
Lupita ( com o rosto vermelho e cheia de vergonha): ai Roberta!

- Todas na sala riam ,a converssa fluia que era uma beleza e na cozinha...

Santos: nossa vi os bebes de vcs estão muito grande
Miguel ( todo orgulhoso):  muito mesmo, e lindos tambem!
Diego: Pow Santos, eu sei fazer filho né!
- Todos riram
Giovanni: é,  a chuck e o bonequinho de plastico produziram uma chuckzinha de plástico! (rindo)
Thomas: á Giovanni, vc só fala besteira cara.
Giovanni: pq vc ñ cala a boca anão, tcs tcs tcs ( e da um tapa na cabeça de Thomas)
(todos caem na gargalhada)
Téo: vcs ñ mudam de jeito nenhum ( rindo da situação)... Miguel e a Duda? ( meio receoso de perguntar)
Miguel ( o olha com um olhar meio triste): até onde eu sei ela está bem.
Diego: e ja sabe o sexo do bebe?
Santos: sabem pra quando é?
Miguel: Ainda ñ sei de nd.
Giovanni (inocentemente): cara tem certeza que esse filho é seu?
Thomas: Giovanni,pq vc só fala besteira cara?
Rocco: é o Giovanni , thomas! (ja acostumado com o jeito dele)
Giovanni:e vc frutinha? fica queto ai! ..... mais é sério Miguel acha q esse filho é seu, pq vc abe a Duda é uma garota um pouco facil.
Miguel:  Ja sei Giovanni, tão facil q vc pegou! Mais ñ acho q ela mentiria até esse ponto.
Santos (receoso): que bom cara,vc tem q pensar q essa criança é uma benção msm devido as circunstancias.

 Os meninos converssam um pouco mais e os meninos se juntam as meninas na sala de estar,e ficam converssando. Mia e Miguel estavam no maior love até que o celular de Miguel toca...
Miguel reconhece o número no visor,e mostra pra Mia, que o olha com uma cara nada amigavel. Roberta e Diego que estavam do outro lado da sala perceberam a situação e imaginaram de quem se tratava e então ficaram observando.E Miguel atende o telefone...

Miguel: Alô!
xxxx: Oi principe!
Miguel: oq vc quer?
xxxx: td bem?
Miguel; sim e com vc?
xxxx: com saudades de vc meu amor.
Migue: deixa de enrrolar e diz oq vc quer Duda!

- Todos passaram a prestar atenção na converssa quando ouviram Miguel pronunciar aquele nome.

xxxx: tudo bem,eu só liguei pra dizer que fui ao médico.
Miguel: e como foi? tudo bem com o bebe?
xxxx: tudo ótimo,até consegui ver o sexo.
Miguel ( curioso): e o que é?
xxxx: gostaria de te informar que vc vai ser papai de um menino!
Miguel ( muito feliz e gagueijando): é.... é sério? ( Mia percebeu a mudança de comportamento de Miguel e ficou observando mais)
xxxx: é Claro amor, é um menino. ( percebendo a felicidade de Miguel)
Miguel ( feliz); ok, amanhã eu passo ai e converssamos melhor.
xxxx: td bem principe eu te espero, beijos!
Miguel: xau

 Miguel desliga o telefone e se depara com todos os amigos olhando pra ele...

Celina: o que houve Miguelw
Miguel ( extremamente feliz ñ pode esconder e deu um grito): é um menino!

Todos ficaram muito felizes,e foram abraçar Miguel e felicita-lo,mais Mia se manteve sentada no sofá e ñ esboçou nenhum sorriso e tão pouco foi abraça-lo.Ninguem havia percebido,exceto Roberta que ja sabia de toda a situação. Enquanto todos estavam parabenizando Miguel, Roberta se aproximou de Mia, e se sentou ao lado dela.

Roberta: Vc tem que ser forte okz?
Mia (se fazendo de desentendida): oq? perdão ñ entendi!
Roberta: Mia por favor okz!
Mia: ok,eu vou tentar mais vc sabe oq eu acho sobre isso!


 Em meio as parabenizações....

Pilar: Parabéns Miguel,que esse anjo seja uma benção e uma lição pra vc!
Thomas: é cara tem q tomar mais juizo

Pilar olhou Thomas comum ar de repreensão total, e todos perceberam... Miguel pra quebrar o clima...

Miguel: Bom vms fazer alguma coisa?
Mia (séria): estou cansada quero ir pra casa.

  A festa foii passada assim,em meio algumas tensas porem tudo com muita amizade entre todos.A festa acabou e cada um foi pra sua respectiva casa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  espineloide, amiga, ñ sofraa agora pela Mia,ainda vão ter momentos mais criticos entre ela e Miguel.. bjs   Diego e Roberta estavam terminando de arrumar seu apartamento depois da festa.Roberta estava perdida em seus pensamentos quando Diego puxa assunto.Diego: Roberta vc percebeu o jeito que a Mia ficou?Roberta: (secando os pratos e se fazendo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais