Fanfics Brasil - REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: 37? Capítulo

623 visualizações Denunciar


 


espineloide, amiga, ñ sofraa agora pela Mia,ainda vão ter momentos mais criticos entre ela e Miguel.. bjs


 


Diego e Roberta estavam terminando de arrumar seu apartamento depois da festa.Roberta estava perdida em seus pensamentos quando Diego puxa assunto.

Diego: Roberta vc percebeu o jeito que a Mia ficou?
Roberta: (secando os pratos e se fazendo de desentendida) não reparei Diego!
Diego: como não? tava na cara que ela ficou com ciumes quando a Dudea ligou!
Roberta ( se dando por vencida): Ok eu vi sim, ela ficou bem chateada mesmo com a ligação.
Diego: Não acha que é um pouco de exagero da Mia?
Roberta (Irônica) Claro,com certeza...
Diego: tbm acho é que... (Roberta o interrompe)
Roberta: Vc é tapado ou se faz Diego? como exagero cara, vc sabe q essa barra é dificil,pro Miguel,e imagine pra Mia.Vc ja se imaginou,se pos no lugar dela?Ela ama o Miguel,e a familia deles é a coisa mais importante pra ela, e agora tem uma outra fulana que vai estar lutando de igual pra igual com ela!
Diego (confuso): mais vc acha que a Duda vai querer voltar com o Miguel?
Roberta: tenho certeza Diego, e aliás vc deve saber muito mais do que eu pq ela é sua amiguinha,ja foi até sua namoradinha de infancia!

Roberta sai da cozinha e deixa Diego lá falando sozinho e terminando de secar a louça.

Diego (falando com seus botões): é melhor ficar quieto ou sobra pra mim tambem.

~ Na Mansão ~

 Miguel estaciona o carro na garagem, e ele e Mia saltam,abrem as portas trazeiras e pegam as cadeirinhas no banco de tras. Os dois entram em casa sem trocar nenhuma palavra.Miguel havia percebido o clima e não se pronunciou. Os dois seguiram até o quarto de Mia,puzeram os bebes no berço, e Miguel aproveitou a situação.

Miguel: Mia podemos converssar.
Mia (arrumando as coisas dos bebes): tá fala
Miguel :ok ( se senta na cama) oq está acontecendo?
Mia: ( continua de um lado para outro) nada!
Miguel: Mia por favor da pra parar de andar feito uma doida e me responder?
Mia: Como é? ( se alterando) Seu safado,quem vc pensa que é pra me chamar de doida?
Miguel: Mia ñ foi isso que eu quis dizer!
Mia: Não? (alterada) mais disse, e quer saber,sai da minha casa ok,vai la dormir com a mãe do seu filinho!
Miguel: é isso então? ( balança a cabeça em sentido de negação)
Mia: é isso ai!
Miguel: vc ta com ciumes?
Mia: (dá uma gargalhada ironica) vê se te enxerga Miguel, vc ñ me interessa ok (cruza os braços e para em frente a Miguel)

Em um ato impulsivo Miguel se levanta e puxa Mia pelos braços fazendo que seus corpos se choquem com brutalidade, e então ele se aproveita da aproximação contra o rosto dela.

Miguel: Eu ñ te interesso? (sentindo a respiração de Mia)
Mia: (ofegante devida a aproximação) ...
Miguel: (roçando seus labios nos de Mia) Me responde Mia Colucci!
Mia: (emitindo algum som quase inaldivel) ér...

 Miguel a solta e se afasta de Mia indo em direção a porta.Mia sai do tranze que estava e então se da conta da situação.

Mia: Onde vc vai?
Miguel: Pro meu apartamento ué,la pelo menos eu me sinto mais interessante!

  Mia odiou a ironia de Miguel mais teve que se manter forte.Miguel vai até a porta e antes de sair pisca pra ela.

Pens_Mia: Ai caipira idiota,como vc é lindo...ai Mia,espera ok,ñ viaja... ñ ele é muito lindo!

 Mia se deita na cama abraça a uma almofada como se nela pudesse sentir o corpo e o perfume de Miguel e ali mesmo,dorme pensando nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perdão a todos os meus leitoores! Fiqueii essa semana sem postarr, sabeem né, NATAL,ANO NOVO, casa cheiia, muitos parentes... em fiim,maiis to de voltaa e vou postar mt pra recompensar... Brigadão a galera que acompanha e ñ desgrudou daquii,marianela,k2323, e espineloide minha teacheeer *-*! rramar e feio, sejam muiito bem vindooos, esperoo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais