Fanfics Brasil - REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)

Fanfic: REBELDE ( a decisão) 4° Temporada (CANCELADA)


Capítulo: 39? Capítulo

1224 visualizações Denunciar


Galera,perdão pela demora... não abandoneiii,maiis éque a e-novelas ta de gracinha,e eu ñ tava conseguindo postar =(


OBRIGADO PELOS COMENTS, E POSTANDO... EM 5,4,3,2,1...


 


Miguel se levanta um pouco mais cedo.Se banha,se veste e sai.Vai até a garagem pega o carro e vai até o apartamento de Duda.Ao chegar nem precisou ser anunciado,pois o porteiro o reconhecia perfeitamente bem,como o noivo de Duda.
Miguel entrou no elevador e apertou o botão do 8 andar,onde Duda morava.Ao chegar,bateu na porta e Duda quando abriu deu lhe um sorriso iluminador.

Miguel: bom dia (sorrindo sem graça)
Duda: bom dia principe ( e fez um bico esperando ao menos um selinho de miguel)
Migue: ( ao que percebe,adentra o apartamento sem nem toca-la) td bem?

Duda se da conta do mico que acabará de pagar e então se recompõe,fecha a porta e segue atras de Miguel.

Duda: sente-se (olhando-o)
Miguel: tá valeu ( se sentando) e como foi lá na consulta?
Duda: foi bem,pensei que fosse me acompanhar!
Miguel: ñ deu ontem tive um compromisso...
Duda: Mais importante que saber o sexo do seu filho? (faz uma cara duvidosa)
Migue: levar meus filhos pra sair é tão importante qnt pra mim.
Duda: ok,entendi... a Mia foi?
Miguel: claro que sim
Duda: esqueci que ela é mãe de seus filhos...por isso tem que ir!
Miguel: (sendo taxativo) ñ só por isso, Mia tambem é minha mulher,faço questão que esteja comigo sempre.

- Duda se rasgou de ódio por dentro,mais ñ poderia deixar transparecer! Decidida ela ñ deixaria as coisas desse jeito.
Duda e Miguel converssam um pouco mais,uma converssa que não passava do básico,só em relação ao bebê que estava por vir.Logo chegou a hora do almoço e Miguel foi até a mansão,pois o tradicional almoço de domingo que Alma e Franco faziam questão,deveria ser cumprido.

~ Na mansão Colucci Rey ~

- Assim que Miguel chega no jardim da casa avista de longe Josy e Téo,sentandos namorando a sombra de um árvore,o que sinalizava que estava tudo em paz.Miguel entra na casa,e na sala não encontra ninguem.Vai até a Varanda dos fundos,e o clima não era diferente.Diego estava sentado sobre as almofadas e Roberta em seu colo,os dois estavam em um clima de romance incorrigivel,e a unica testemunha era sua filha que dormia tranquilamente no carrinho.
Miguel ao ver os dois,ñ quiz atrapalhar,e então seguiu seu caminho.Voltou a sala eencontrou Alma vindo da sala de jantar resmungando com as empregadas.

Alma: e refaçam essa arrumação meninas,quero uma mesa mais alegre.
Miguel: ( não continha o riso) Oi Alma!
Alma: Olá Miguel,que bom que chegou cedo (lhe dar dois beijos na bochecha)
Miguel: É sim, a Mia ja acordou?
Alma: Não sei,mais está no quarto,acredito que os bebês não acordaram.
Miguel: ok,eu vou lá em cima.

- Miguel vai subindo as escadas ao que Alma lhe resalva

Alma: Comportem-se,nada saliencias (sorrindo)
Miguel: (disfarçando) claro q não Alma,eu e Mia,somos só amigos e...
Alma: (interrompendo-o)Não me pareço com o Franco não é?

Miguel nega com a cabeça...

Alma: (sorri) pois bem,divirtam-se!!!

-Miguel termina de subir as escadas com um sorriso nos labios, e vai até o quarto de Mia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adulcemaniaca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • espineloide Postado em 09/02/2011 - 21:39:48

    por qu vc cancelou?

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:09

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:49:02

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • larissavondy Postado em 28/01/2011 - 01:48:26

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima

  • espineloide Postado em 22/01/2011 - 20:11:20

    como é que vc so posta issso????????? posta mais quero saber de mia e miguel rsrsrsr posta plixxxx a web estar otima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais