Fanfic: Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Sofia acorda num hospital chamando por Laura e Maciel. Larissa senta ao lado de Sofia. Sofia abre os olhos.
Sofia: Mãe, pai.
Larissa: Sofia, sou eu Larissa.
Sofia: Larissa, cade a mamãe e papai.
Larissa começa chorar, e sem saber por que Sofia também.
Sofia: O que aconteceu.
Larissa: No acidente, o papai morreu e a mamãe também...
As duas se abraçam.
Larissa: A Tia Eliana e Tio Osvaldo tão aqui no hospital, vieram resolver os detalhes do enterro.
Do lado de fora do quarto estava Ubaldo, advogado dos Colucci e os tios de Sofia.
Ubaldo: A guarda da Sofia e da Larissa estão com vocês, vocês decidem, ou elas vão pro orfanato ou ficam com um de vocês.
Osvaldo: O meu apartamento não tem espaço para as duas para as duas.
Eliana: Nem a minha casa.
Ubaldo: Então, cada um fica com uma...
Eliana: É o jeito..
Ubaldo coloca os nomes Sofia e Larissa em um papel. Eliana pega um papelzinho, e osvaldo
Eliana: Larissa.
Osvaldo: Sofia.
1 semana depois
Sofia e Larissa se despede de Caio, Beto e todos os amigos delas. Depois elas vão pra rodoviaria.
Ubaldo: Eu devo dizer, uma coisa sobre a herança das meninas, elas so poderam receber a herança quando fizerem 18 anos, no caso, a Sofia esta mais perto de receber a herança.
Eliana: E até lá?
Ubaldo: Até lá? Elas são responsabilidade de vocês, mas é claro que em caso muito urgente, elas poderão usar a pequena furtuna delas.
Sofia e Larissa se despedem.
Sofia: Larissa, eu juro que vou tentar nos unir novamente.
Larissa: Eu não quero ir embora, eu não quero se separar de você.
Sofia: nem eu.
Entre muito choro e emoção, as irmãs Colucci foram separadas. Sofia foi para o Rio de Janeiro com Osvaldo, e Larissa foi pra o interior de São Paulo.
CONTINUA...
FAÇA UM COMENTÁRIO!!!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rio de Janeiro - Leblon Edificio Lerion - apartamento de Carla. Ester, é a esposa de Osvaldo, ela é uma fofoqueira de primeira, ela tem um filho com Osvaldo, o Duda. Ester: Sabe Carla, o meu cunhado passou dessa pra uma pior, que dizer, ele e a esposa dele, deixaram o pior pro meu marido, ta vindo a sobrinha deles pra cá. Carla: Jura? Ester: Juro, v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:54:06
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:49:17
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:48:09
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:45:48
FOI O PEDRO QUE FEZ ISSO, PARA FINALIZAR A WEB MAIS RAPIDAMENTE, RESUMIU TODA A HISTÓRIA!!!
ME DESCULPE, PETERPARDO!!! -
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:59
ñ gostei a mudança do jeito de escrever, pq isso?
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:24
posta maissssssssssssssssss
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:23
posta maissssssssssssssssss
-
peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:08
posta mais
-
peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:07
posta mais
-
peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:21:52
posta maisssssssssss