Fanfic: Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Rafael diz a Humberto, Ana Lucia e gui que esta apaixonado por Sofia, eles comemora.
Larissa tema a reação de Sofia quando souber sua gravides, Alexandre tranquiliza ela.
No final do dia. Sofia diz a Suzana e a Anita que esta namorando Rafael, elas comemoram.
Alessandra consola Miguel, pela separação.
Sofia pergunta a Suzana se ela e Larissa podem morar com Suzana e Anita, Suzana deixa.
Elas comemoram, Suzana diz que o único problema é Eliaba e Osvaldo deixarem.
Ela vão pedir aos tios de Sofia. Osvaldo deixa.
Ester trata Suzana como se fosse sua amiga infancia.
Larissa liga pra casa de Osvaldo,e marca um encontro com Sofia no dia seguinte.
Sofia comemora por poder ve a irmã.
No Outro Dia.
Sofia e Larissa se encontram no hall do predio Lerion, elas se abraçam emocionadas.
Sofia conta pra irmã que ja tem um plano para tirar Larissa da fazenda.
Larissa começa chorar, talves de alegria ou tristez, e conta pra Sofia sobre sua gravides.
Sofia fica pasma.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anita e Lenita observam Sofia e Larissa. Sofia apresenta Larissa a Lenta e Anita. Ester diz a Carla que Larissa ta dando o golpe do bau em Alexandre. Suzana diz a Lenita que acharam o pai de Anita e ele ja depositou o dinheiro da pensão. Rafael chega ao predio de Sofia, eles se bejiam Sofia apresenra Rafael a Lari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:54:06
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:49:17
- DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:48:09
EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!
CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!
HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!
FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!
COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
saulo Postado em 11/11/2010 - 11:45:48
FOI O PEDRO QUE FEZ ISSO, PARA FINALIZAR A WEB MAIS RAPIDAMENTE, RESUMIU TODA A HISTÓRIA!!!
ME DESCULPE, PETERPARDO!!! -
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:59
ñ gostei a mudança do jeito de escrever, pq isso?
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:24
posta maissssssssssssssssss
-
peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:23
posta maissssssssssssssssss
-
peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:08
posta mais
-
peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:07
posta mais
-
peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:21:52
posta maisssssssssss