Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 - A nova realidade! Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03 - A nova realidade!

166 visualizações Denunciar


Rio de Janeiro - Leblon


Edificio Lerion - apartamento de Carla.


Ester, é a esposa de Osvaldo, ela é uma fofoqueira de primeira, ela tem um filho com Osvaldo, o Duda.


Ester: Sabe Carla, o meu cunhado passou dessa pra uma pior, que dizer, ele e a esposa dele, deixaram o pior pro meu marido, ta vindo a sobrinha deles pra cá.


Carla: Jura?


Ester: Juro, vão ficar na minha casa.


A campanhia do apartamento toca, Carla atende.


Carla: Oi Duda.


Duda: Mãe, o pai chegou, com a prima.


Ester: Eu vou lá!!!


São Paulo - Poá.


Eliana e Larissa chegam ao Sítio Mata Loca, onde Eliana trabalha como caseira.


Larissa(sussurra): Um sítio, que pesadelo.


Rio de Janeiro


Edificio Lerion - apartamento que agora também é de Sofia.


Ester entra no apartamento, e encontra apenas Osvaldo e Duda.


Ester: Cade a Sofia?


Osvaldo: Ta tomando banho...


Minutos depois Sofia entrou na sala. Osval logo apresentou Sofia a Ester e a Duda.


Sofia: Prazer.


Ester: Bom Sofia, o Osvaldo ja te disse como vai ser sua vida até seus 18 anos?


Sofia: já.


Ester: Então você sabe que vai dormir na sala, tudo bem?


Sofia(pensou): Não sua idiota, dormir no chão não ta nada bem.


Sofia: Tudo.


Osvaldo: Vamos jantar.


São Paulo


Sítio Mata Loca.


Eliana: Bom Larissa, eu sai que aqui não tem muito conforto, mais é uncio lugar que tem, e você vai me ajudar nos serviços do sítio, eu vou te ensinar, até por que você vai precisar pra se manter, gastar com você mesma o dinheiro é claro.


Rio de Janeiro


Edífcio Lerion


Os Colucci Silva, que é o sobrenome de Osvaldo, Ester e Duda, jantam com Sofia.


Osvaldo: Ham, Sofia, bom, você vai ter de trabalhar, pra te dinheiro pra você mesma, você não precisa me ajudar em nada da casa.


Ester: A não ser na arrumação.


Osvaldo: O trabalho é mais pra você ter dinheiro pra cineminha, passeios, por ai.


Sofia: Tudo bem.


Osvaldo: Eu sei que você não é acustumada, mais terá de trabalhar, e eu ja arranjei um emprego pra você, desde de quando você tava no hospital.


Era demais pra cabeça de Sofia, quando ela foi dormir, chorou muito, a realidade bateu na porta dela, e quando ela atendeu a porta ele saiu entrando sem pedir licença.


CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... Ester acorda Sofia pra ir ao colégio, que levanta sonolenta. Osvaldo: Sofia, você vai estudar no colégio que eu do aula, o Elite Brasil. No caminho pro colégio, Osvaldo ensinou o caminho de ir do colégio a empresa onde ela vai trabalhar a CG. Colégio Elite Brasil Osvaldo vai direto pra sala dos diretores, Dud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:54:06


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:49:17


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:48:09


    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:45:48


    FOI O PEDRO QUE FEZ ISSO, PARA FINALIZAR A WEB MAIS RAPIDAMENTE, RESUMIU TODA A HISTÓRIA!!!

    ME DESCULPE, PETERPARDO!!!

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:59

    ñ gostei a mudança do jeito de escrever, pq isso?

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:24

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:23

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:08

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:07

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:21:52

    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais