Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 - Computer Grafic Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05 - Computer Grafic

219 visualizações Denunciar


Sofia foi o centro das atenções no Elite Brasil, isso não agradou nada Lara e Yasmim, que implicaram ainda mas com ela e Lenita. Depois que as aulas acabaram, Sofia teria que ir para o trabalho na Computer Grafic.


Sofia: Você sabe onde fica a Computer Grafic, Lenita?


Lenita: Não, qual é a rua?


Sofia: Rua Salamandra, Edificio Costa Lima, setimo andar.


Lenita: Ah, eu conheço a Rua Salamandra, quer que eu te leve lá?


Sofia: Claro, se você puder.


Lenita: Ja é então, vamo.


Edificio Costa Lima...


Sofia e Lenita chegam ao esdíficio.


Sofia:Brigada Lenita.


Lenita: Brigada você, que me defendeu da Lara e da Yasmim, ninguém nunca me defndeu.


Sofia: Não foi nada, eu ainda vou da o troca daquelas duas. Tchau.


Lenita: Até, amanhã.


Sofia: Amanhã.


Computer Grafic...


Sofia entra na empresa, Ana Lucia chega perto dela.


Ana Lucia: Oi, você é a Sofia Colucci né?


Sofia: Sim.


Ana Lucia: O Humberto quer falar com você.


Ana Lucia e Sofia entram na pequena sala de Humberto, dono da empresa.


Humberto: Oi Srta Colucci, Sou Humberto Lontra, bom como o nome ja diz, Computer Grafic, A computação gráfica é a área da computação destinada à geração de imagens em geral em forma de representação de dados e informação, ou em forma de recriação do mundo real. Ela pode possuir uma infinidade de aplicações para diversas áreas, desde a própria informática, ao produzir interfaces grafícas para softwarw, sistemas operacionais e sites na internet, quanto para produzir animações e jogos.


Ana Lucia: Mas no momento estamos trabalhando en vinhetas, comeciais, anuncios.


Humberto: O seu trabalho será simples, será uma ajudante, assim, pega cafezinho, digita uns texto, nada muito cansativo.


Ana Lucia: Vem comigo que eu vou te amostrar o que fazer. Eu sou Ana Lucia, diretora dos recursos humanos daqui da CG.


Ana Lucia e Sofia saem da sala, a diretora lhe apresenta tres pessoas.


Ana Lucia: Sofia, essa é Vanessa, secretaria.


Sofia: Prazer.


Vanessa: Prazer.


Ana Lucia: Esse é Rafael, ele coordena todas as animações da empresa...


Rafael: OI.


Sofia: Oi, Oi.


Sofia não pode deixar de reparar que Rafael é muito novo, ele tinha acabado de sair da faculdade, outra coisa que ela não deixou de notar é que Rafael é o rapaz mais bonito que ela conheceu.


Ana Lucia: E Sofia, essa é Guilhermina, a nossa faxineira da manhã.


Gui: Pode me chamar de Gui.


Sofia: Prazer Gui.


Logo depois elas voltaram a sala de Humberto e ela assinou o contrato. O dia foi passando, Sofia reparou que a CG era movimentada, entrava e saia gente, Humberto quase não parava no escritoria, tinha gente que nem parou pra almoçar. Ninguém pediu pra Sofia fazer um cafézinho se quer.


Ana Lucia: Sofia, pode ir embora, hoje por encrivel que pareça, isso aqui ta calmo,  amanhã você vem.


Sofia: Não, eu espero....


Ana Lucia: Pode ir....


Se ela insisti. Sofia depois de andar quase uma hora, por que pegou o ônibus errado chegou no Edificio Lerion. Assim que entrou no predio, ela vê uma garotina, de oito anos mais ou menos,a pequena Anita.


Sofia: Oi menina.


Anita: Oi, qual seu nome?


Sofia: Sofia.


Anita: O meu é Anita, o seu nome é muito bonito.


Sofia: O seu também, o que você ta fazendo aqui no hall do prédio...


Anita: Esperando minha mãe, ela ta trabalhando.


Sofia: Ah, você ta sozinha?


Anita: Tô.


Sofia: Bom, até, tchau.


Anita: Tchau.


No apartamento de Carla...


Ester: O que houve Carla?


Carla: Adivinha quem eu vi conversando com a projetinho de vagaba?


Ester: Quem?


Carla: A sua sobrinha, Sofia, eu vi pela janela.


Ester fechou a cara no exato momento, ela vai pro seu apartamento e encontra Sofia na cozinha bebendo água.


Sofia: Boa tarde.


Ester(séria): Não quero você conversando com a projeta de vagaba!


Sofia: QUE???


Ester: Não quero você conversando com a projeto de vagaba.


Sofia: Que projeto.


Ester:  A garotinha que ta la no hall do predio, a projetinho.


Sofia(indignada): A Anita?


Ester: È!!!!


Sofia(pensa): Meu Deus, onde eu vim parar, olha como ela fala de uma criança!!!!!!


CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia vai dormir indignada, mas não consegue, pois Duda vai assistir televisão na sala. No outro dia. Sofia e Lenita se encontram na porta do colégio. Lenita: E aí? Como foi no seu primeiro dia? Sofia: Hum, foi bom, eu acho. Sofia e Lenita nas poucas horas que passaram juntas, ja eram amigas, Sofia sabia quase tudo da vida de Lenita(que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:54:06


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:49:17


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:48:09


    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:45:48


    FOI O PEDRO QUE FEZ ISSO, PARA FINALIZAR A WEB MAIS RAPIDAMENTE, RESUMIU TODA A HISTÓRIA!!!

    ME DESCULPE, PETERPARDO!!!

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:59

    ñ gostei a mudança do jeito de escrever, pq isso?

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:24

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:23

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:08

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:07

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:21:52

    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais