Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 - IHHH, Café! Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06 - IHHH, Café!

197 visualizações Denunciar


Sofia vai dormir indignada, mas não consegue, pois Duda vai assistir televisão na sala.


No outro dia. Sofia e Lenita se encontram na porta do colégio.


Lenita: E aí? Como foi no seu primeiro dia?


Sofia: Hum, foi bom, eu acho.


Sofia e Lenita nas poucas horas que passaram juntas, ja eram amigas, Sofia sabia quase tudo da vida de Lenita(que não era muito animada) e vice-versa.


Assim que chegou ao CG, Rafael lhe pediu um café.


IHHHH! Sofia não sabia fazer café, ela foi para pequena cozinha, minutos depois, Rafael foi atrás dela.


Rafael: Você não sabe fazer café né?


Sofia(envergonhada): Não, eu nunca precisei fazer, eu acordava e tudo ja tava pronto.


Rafael: Eu vou te ensinar.


Com muita calma, Rafael ensinou Sofia fazer café, e nesse tempo eles conversavam, sobre a CG e sobre Sofia. Isso serviu pra Sofia fica encantada com Rafael.


No final do dia Sofia foi pra casa suspirando com Rafael. Deu um alô pra Anita, assim que passou pela menina e foi pra casa. No outro dia ela foi pro colégio.


DIAS SE PASSAM...


E sua vida de Sofia caiu na rotina, colégio, trabalho casa.


CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na CG - Sofia, o Doutor Humberto pediu pra você fazer um café pra ele. - Brigada Vanessa. A Vanessa é um amor! - pensou Sofia. Minutos depois ela entrou na sala de Humberto com a bandeja de café, e serviu Humerto e Ana Lucia, que conversavam algo. Humberto deu o primeiro gole. Humberto: Hum, delicioso Sofia, parabens Ana Lucia: Mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:54:06


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:49:17


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:48:09


    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:45:48


    FOI O PEDRO QUE FEZ ISSO, PARA FINALIZAR A WEB MAIS RAPIDAMENTE, RESUMIU TODA A HISTÓRIA!!!

    ME DESCULPE, PETERPARDO!!!

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:59

    ñ gostei a mudança do jeito de escrever, pq isso?

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:24

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:23

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:08

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:07

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:21:52

    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais