Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 - Discussão e Sonho Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: Sofia (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08 - Discussão e Sonho

182 visualizações Denunciar







Assim que Anita foi embora.


Ester(grita): OLHA SÓ GAROTA, EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ COLOQUE AQUELA PROJETO DE VAGABA NA MINHA CASA, EU NÃO QUERO TA ESCUTANDO, NÃO QUERO, EU JA TENHO QUE ATURAR VOCÊ NA MINHA CASA.




Sofia(séria). TÔ ESCUTANDO SIM, COMO A SENHORA TEM CORAGEM DE FALAR ASSIM DE UMA CRIANÇA INOCENTE, E A SENHORA É MUITO INGRATA, PENSA QUE EU NÃO SEI QUE FOI COM O DINHEIRO DO MEU PAI, MACIEL COLUCCI, QUE A SENHORA E MEU TIO COMPRARAM ESSE APARTAMENTO, HUM.




Ester: FOI SIM, MAS PAGAMOS TUDINHO, CADA CENTAVO, INGRATA É VOCÊ QUE TE ACOLHEMOS AQUI, E AQUELA GAROTINHA, É UM PROJETO DE VAGABA, COMO A MÃE DELA, É SIM...DEIXA A FILHA LARGADA E SAI PRA VADIA....




Sofia: A mãe dela ta trabalhando.




Ester: O CALÇADÃO DE COPACABANA TA CHEIO DE TRABALHADORAS COMO ELA! E CHEGA CALA A BOCA.




Sofia foi tomar banho, fez seu dever de casa e foi dormir, sem falar com ninguém. Quer dizer foi tentar dormir, ja que Duda não deixou com a televisão ligada a madrugada toda.




Quando finalmente conseguiu dormir. Sofia começou a sonhar, ela estava num campo lindo.




- Sofia!




Sofia: Mâe.




Laura: Sofia.




Laura e Sofia se abraçãm.




Sofia: A senhora voltou mamãe.




Laura: Sofia me escuta bem, seja forte..




Sofia: Por que mãe, por que com a gente.




Laura: Os planos de Deus para você é esse minha filha, você é forte, vai conseguir por tudo isso, é preciso, tudo que tiver que ser será!




Sofia: Mãe, eu não to aguentando.




Laura: Sofia aguenta, mais um pouco, é preciso minha filha, eu te amo, em breve sua vida irá ganhar um novo rumo.




Sofia: A Larissa mãe, nos separaram. Essa Ester maluca




Laura: Larissa também tem seu caminho a seguir, ela também sente falta de você, acredite em Deus Sofia, eu te amo minha filha, olha, tudo que tiver que ser será!




SOFIA! SOFIA ACORDA. e o sonho acabou.


CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia.  No Colégio.  Sofia se despede de Lenita. Lenita: Tchau. Sofia: Tchau amiga, até segunda. Lenita: O que você vai fazer amanhã? Sofia: Ajudar a bruxa da Ester arumar a casa. Lenita: Poxa, eu e meus pais e meus irmãos vamos a uma pizzaria, quer ir também? Sofia: Po, quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:54:06


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:49:17


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:48:09


    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUA A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:45:48


    FOI O PEDRO QUE FEZ ISSO, PARA FINALIZAR A WEB MAIS RAPIDAMENTE, RESUMIU TODA A HISTÓRIA!!!

    ME DESCULPE, PETERPARDO!!!

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:59

    ñ gostei a mudança do jeito de escrever, pq isso?

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:24

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 10/11/2010 - 15:12:23

    posta maissssssssssssssssss

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:08

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:22:07

    posta mais

  • peterpardo Postado em 18/10/2010 - 17:21:52

    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais