Fanfics Brasil - Prólogo §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)

Fanfic: §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)


Capítulo: Prólogo

308 visualizações Denunciar


Pov Bella



O dia começou ensolarado,os pássaros cantando la fora,o clima parecia ameno e vendo pela janela,eu conseguia ver as pessoas caminhando felizes pela rua.
Parecia um karma,passaram-se um mês e todos ja haviam esquecido,todos estavam felizes e levando sua vida na boa,todos,menos eu.
Até Renee,ja havia decidido que sentar e chorar não adiantava de nada,e estava levando sua vida,apenas após duas semanas da morte de Charlie,ela voltara para o trabalho e a noite,não esquecia de fazer sua caminhada noturna.
Então foi isso,se passaram um mês que meu pai,meu melhor amigo morreu,sob circunstancias estranhas,mas que a perícia alegou ser acidente.
"- Ele se afastou demais da trilha e acabou se perdendo na floresta,os ursos e leões da montanha não pouparam sua vida." dissera o guarda.
Ursos e Leões da Montanha? Sob as circunstancias que eu vi o corpo de Charlie.
Sim,eu tive de ir vê-lo no IML,pois Renee estava tão abalada que encontrava-se incapaz de fazer qualquer coisa.
Seu corpo estava intacto,sem arranhão ou escoriação nenhuma aparente,a única marca vísivel era dois pequenos furos em seu pescoço,que o legista disse,ser o ponto em que todo seu sangue fora retirado,pelos animais.
Eu duvidava disso,ele não estaria tão "perfeito" assim,mas o choque e a dor era tanta,que encontrar a verdadeira causa da morte,desapareceu em algum lugar de minha mente.
Tomei a decisão de acabar com aquilo,poderia parecer clichê,mas eu tinha certeza que Charlie não iria querer que eu ficasse dessa maneira.
Fui para o banheiro e tomei um banho,a agua encontrava-se morna,relaxando meus músculos,apoiei na parede e deixei as lágrimas escorrerem.Essa seria a ultima vez que eu choraria por Charlie Swan,o meu pai,o homem mais bom,generoso,amável e corajoso que eu conheci em toda a minha vida.




Fim do Prólogo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bibi obrigada pelos comentários,espero que goste dessa fic!   Pov Bella Saí do quarto,e uma bola de pelo branca jogou-se em cima de mim,aninhando-se no meu braço.Sorri como uma boba e comecei a acariciar entre as orelhas de Luna,minha gata de estimação.Achei que ela estivesse com saudades de mim,ja que,estou um mês sem por os ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:20

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • thaay Postado em 10/10/2010 - 14:49:19

    Alice chatinha.... ;|

  • thaay Postado em 09/10/2010 - 21:18:28

    Adorei *-*
    Ahh! meu nome!
    Ahh, q gnte de família grande. vinte e um irmãos? oO E a do Edward não fik atrás [/lala
    Ahhh, aBella sabe desenhar *-* eu só sei fzr bonequinhos de pau \o/

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais