Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Acordando §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)

Fanfic: §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)


Capítulo: Capítulo 1 - Acordando

1690 visualizações Denunciar


Bibi obrigada pelos comentários,espero que goste dessa fic!


 


Pov Bella


Saí do quarto,e uma bola de pelo branca jogou-se em cima de mim,aninhando-se no meu braço.Sorri como uma boba e comecei a acariciar entre as orelhas de Luna,minha gata de estimação.Achei que ela estivesse com saudades de mim,ja que,estou um mês sem por os pés para fora do quarto,e ela ainda não teve a oportunidade de entrar.
Desci as escadas lentamente com Luna em meu colo,sentindo o ar passar em meus cabelos e fazendo-os voarem,essa coisa de eu sentir isso o tempo todo,estava acabando comigo.Mas isso era outra história.Cheguei até a sala e fui para a cozinha,encontrando uma Renee sentada cabisbaixa segurando uma xícara com o slogan da Rock Café.
Luna miou bem baixo,o suficiente para minha mãe levantar os olhos e olhar surpresa para mim.
-Bella?É voce mesma querida?
-Não,apenas delírio seu,culpa do café!-murmurei.


Minha mãe sorriu,reconhecendo minha ironia e levantou-se vindo abraçar-me,as mãos tremendo demonstrando seu terrivel vício pela cafeína.
Ela se desfez do abraço e correu para a bancada preparando torradas com geléia de amora para mim.
Sentei na mesa e Luna esquivou-se do pouco espaço que lhe sobrara,desaparecendo pelo corredor.Provavelmente indo caçar as meias sujas debaixo da minha cama.
Terminei de comer e me despedi de minha mãe,indo para a garagem onde antes ficava a viatura que meu pai usava na delegacia,agora,o capitão Harry havia assumido o posto e ficado com ele,e aí,ficou o lugar para meu Audi de segunda mão.
Liguei ele,sentindo o motor roncar,de seu pequeno sono de quatro semanas.
Dei a ré e segui para a escola,esperando poder ocupar minha mente com outras coisas.
Cheguei na Instituto Saint Mary com alguns minutos de folga,estacionei o Audi numa vaga próxima a entrada da Torre B onde seria minha ultima aula e segui para o meu "esconderijo" secreto no bosque atrás da propriedade.
Andei pela pequena trilha até a entrada de uma caverna,onde antes,era a toca de alguns ursos durante a ibernação,ao invez de entrar,eu subi a rocha que cobria a entrada e passei por duas árvores,chegando até a pequena clareira escondida,que dava para uma lagoa paralela ao rio que circundava o municipio de Monreal,sentei num tronco caído e fiquei olhando a correnteza da lagoa.
Eu prestava atenção em cada pequena ondulação da água,quando eu puder ver,do outro lado da margem,uma enorme luz alaranjada cobrir até metade da fauna a minha vista e do nada ela sumiu.
Levantei o mais rápido que pude e acabei tropeçando numa pedra no caminho,típico meu,eu preparei minhas mãos para a queda,mas o inacreditável aconteceu,uma pequena rajada de ar,parecia ter saído de minhas mãos,e a queda que era evidente não ocorreu,eu fiquei parada a centímetros do chão,como se meu corpo estivesse flutuando,mas eu conseguia sentir o ar parado atrás de mim,segurando-me de certa forma.
-Bella! - ouvi uma voz conhecida gritar,e perdi o que quer que fosse,caindo no chão.
Ouvi a movimentação das duas árvores e vi Angela entrando sorrindo.
-Bella!-ela gritou correndo até mim e me abraçando. - Estava com saudades amiga.
-Como me achou aqui? - perguntei ainda nervosa pelos ultimos acontecimentos.
-Vi seu carro nada chamativo para não dizer o contrário,e sabia que tu estaria aqui.


Eu sorri para ela,não era culpa minha,antes de mim,aquele Audi pertenceu a uns garotos que curtiam fazer pega,meu carro era cor vermelho , e tinha uma linha branca que andava desde os pneus traseiros até um pouco além do espelho retrovisor,e chegando perto a minha porta,a linha convertia-se em um 8 visivel,depois voltando a faixa normal,sem contar,que os canos de descarga eram duplos e o motor super potente,fazendo o carro ser mais barulhento e mais veloz.Mas eu gostava dele mesmo assim.
Me desfiz do abraço com Ang e fomos caminhando até a garagem,que ja estava cheia,peguei minha mochila dentro do carro e fomos para a primeira aula que fazíamos juntas.
No caminho,Ang fora me dizendo as novidades que eu havia perdido.
Ela finalmente tinha reatado o namoro com Benjamim.
Jéssica e Mike tomaram vergonha na cara e assumiram-se em público.
Lauren havia sido pega colando na prova de biologia e fora reprovada.
O time de futebol americano da escola,havia perdido para os RedCats,o que me deixou feliz,pois assim,aqueles garotos iriam ficar com o ego um tanto menos inflado.
Um professor novo chegou na escola,daria Inglês Avançado como matéria,e as meninas suspiravam por ele,dizendo Angela,que ele era lindo,vai saber...
E que o tema do baile de outono havia sido escolhido : festa a fantasia.
Eu disse que achava meio clichê,que criatividade passou longe deles,mas ela desconversou,afirmando que era isso ou estilo anos 1900,aí,eu concordei.
Chegamos em Bioquímica,e fomos para nossas cadeiras,quando o professor começou a aula.
Após duas aulas,o intervalo de 20 minutos veio,e com isso,eu e Angela,nos sentamos na cadeira de sempre,logo depois,veio Benjamim,Jéssica,e a minha ex-quase-melhor-amiga,Lauren.
Seus cabelos loiros lindíssimos,balançavam para todos os lados e ela esbanjava a sua nova pulseira de ouro que havia ganhado dos pais no ultimo final de semana.
Esse era o grande problema dela:Achar que os outros estavam interessados em sua vida futil sem graça alguma.
Já para a terceira frase dita por ela,Jéssica e Mike haviam sumido por aí,enquanto Benjamim,eu e Angela revisávamos o assunto da prova de História.


- Ah,a estranha chegou.-ouvi Lauren comentou com sua voz de taquara rachada e me virei pra ver do que se tratava,eu tinha um péssimo defeito: era muito curiosa.
-Quem?
-Voce não conhece,ela é aluna nova,chegou a dois dias,Madson Bittencourt,é um riquinha,que gosta de se fingir de boa samaritana,falou com todos,com um sorriso imbecil no rosto.


Eu olhei para a coitada que Lauren soltava seu veneno,e a vi olhando em minha direção.
Ela tinha os cabelos curtos e desfiados até a altura do ombro,eram loiros,com pouquíssimas mechas pretas,sua pele era branca,cor de creme,e seus olhos,eram de um cinza incomum.
Ela sorriu para mim,e eu só pude retribuir.
- Venha cá!-ouvi Angela chamar.


A garota pareceu segura em alguns instantes,mas logo veio até nós,se sentou ao lado de Lauren,ignorando os olhares invejosos dela.


-Olá!-ela disse timidamente.
-Madson,essa é minha melhor amiga Isabella,ou Bella como gosta de ser chamada,Bella,essa é Madson,a aluna nova,como Lauren fez questão de dizer.-apresentou-nos Ang.
-E aí Madh.-comentou Ben voltando a ler seu livro de História.
-Olá Madson.-eu respondi sorrindo a ela.


Meu sorriso estava meio forçado,pois ainda era dificil pra mim,fazer algo tão naturalmente,Charlie ainda estava impregnado em todas as minhas lembranças,e ele sempre ficaria,eu só tinha de me lembrar da promessa feita a mim mesma essa manhã,eu nunca mais,em hipótese alguma,choraria por meu pai.


-Vamos sair das apresentações,que tosco!-recriminou Angela,cruzando os braços abaixo do peito,como ela sempre fazia.


Eu e Madson rimos e foi nessa hora que eu senti algo queimar dentro de mim.
Como fogo,percorreu todo o meu corpo,mas por incrivel que não pareça,a sensação era ruim,não doia,era uma sensação reconfortante e eu desejei que aquilo não passasse,mas tão rápido e tão misteriosamente quanto veio,o calor cessou e eu fiquei a ver navios...
Eu estava precisando urgente de um psicólogo.


-Lauren,voce conhece algum psicólogo?
-Claro que conheço,o Dr. Stevens,ele trabalha para a nossa família a anos,estava esperando voce perguntar,trouxe até o cartão pra voce,tenho certeza,que com a ajuda dele,tu irás melhorar.-ela disse rapidamente,remexendo em sua bolsa.
-Porque? Aconteceu algo?-Madson perguntou.


Ela era tão curiosa quanto eu....


-Há um mês atrás o pai dela morreu.-Lauren comentou distraídamente.-Foi atacado por Ursos,numa expedição de caça.


Senti meu coração acelerar,e minha respiração ficou irregular,eu sabia que ela não tinha intenção de machucar,mas ela parecia não saber,o quanto aquilo era.
Lauren jamais sofreria a perda dos pais,mesmo porque,se eles morressem,ela teria a herança toda pra ela,e se eu a conhecia bem,ela iria comemorar isso.
Angela e Benjamim se olharam e fitaram Lauren,mas ela estava distraída demais procurando o cartão,que sequer notou.


-Ah propósito,Madson não é a única novata,ainda tem aqueles malucos. - Lauren continuou a falar,e eu senti pena das pessoas que nem sabia o que ela falava.
-Ah sim,os novatos,eles fazem parte de uma família só,são tipo irmãos,Edward,Erika,Elisa,Alice e Thayná.- comentou Benjamim mais interessado. - Eles são meio estranhos,não conversam com ninguem,não olham pra ninguem,só participam das aulas quando é necessário,e na hora do intervalo,desaparecem.


Ok,seria errado eu admitir que mais do que nunca queria conhecer eles?Eu precisava alimentar minha curiosidade,antes que ela se alimentasse de mim.


-Eu gostaria de conhecê-los!- ouvi Madson dizer,e nós duas nos fitamos.


Joguei meu copo de salada de frutas no lixo e lembrei que tinha de entregar um livro para Martha,a bibliotecária.


-Vou na biblioteca,Ang,leve minha bolsa pra próxima aula,te encontro la,beijos.-disse me afastando.
-Posso te acompanhar? - perguntou Madson levantando-se,e eu apenas assenti.


-Então,voce era de onde?Quero dizer,antes de vir pra ca...
-Ah,nossa família era de Boston,meu pai está com problemas de saúde,então ele deixou a empresa sob os cuidados de Luke e Josh,e nós nos mudamos para ca.
-Luke e Josh são seus irmãos?
-Sim,nossa família é complicada de entender,minha mãe,descobriu bem cedo que não podia ter filhos,então eles optaram pela adoção,mas eles são do tipo que nunca é demais,por exemplo,eu tenho 21 irmãos,todos adotados.
-Nossa,e como voces se aguentam?Eu sou filha única e me dou mal comigo mesma.- comentário idiota Isabella!


Madson riu da minha piada de mal gosto,e subimos as escadas da Torre C para chegar até a biblioteca.


-Eu até gosto,posso roubar a roupa de minhas irmãs,pegar carona com os meninos,a maioria dos meus irmãos,ou estão na faculdade,ou ja estão trabalhando,Luise,Psiquê,Scarlet,Genevieve e Aphrodite estão terminando o primário,Ravena,Yuhê e Europa,optaram por intercambio em outros países,enquanto Lo e Artemis prefiriram continuar em Boston,junto com Luke e Josh.
-E só veio voce com seu pai e sua mãe?
-Sim,de todos,eu sou a mais apegada a eles,talvez pelo fato de ser a primeira a ser adotada,não sei,mas eu amo Vivien e Sebastian,e vejo eles,como meus pais de verdade.



Chegamos até a biblioteca e eu entreguei o livro para dona Martha,que entendeu o motivo da demora,era esse o outro problema de voltar as aulas depois do ocorrido,as pessoas me olhavam como pena,e faziam as coisas de um jeito que eu me sentia paparicada.
Helo-ô meu pai morreu,e tanto eu,quanto minha mãe estamos levando a vida,porque eles tem que jogar na nossa cara o que tanto queremos esquecer?


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitoras novas,sejam bem vindas,espero que estejam gostando da Fanfic,no próximo cap. será o encontro da Bella com o Edward,perdoem-me se este saiu um pouco menor,pois eu tive de escrever na pressa. Pov Bella Cheguei em casa após o final das aulas e subi direto para meu quarto,tinha que terminar minhas lições a tempo,se eu quisesse sair c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:20

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • thaay Postado em 10/10/2010 - 14:49:19

    Alice chatinha.... ;|

  • thaay Postado em 09/10/2010 - 21:18:28

    Adorei *-*
    Ahh! meu nome!
    Ahh, q gnte de família grande. vinte e um irmãos? oO E a do Edward não fik atrás [/lala
    Ahhh, aBella sabe desenhar *-* eu só sei fzr bonequinhos de pau \o/

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais