Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Recomeço §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)

Fanfic: §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)


Capítulo: Capítulo 2 - Recomeço

10 visualizações Denunciar


Leitoras novas,sejam bem vindas,espero que estejam gostando da Fanfic,no próximo cap. será o encontro da Bella com o Edward,perdoem-me se este saiu um pouco menor,pois eu tive de escrever na pressa.



Pov Bella



Cheguei em casa após o final das aulas e subi direto para meu quarto,tinha que terminar minhas lições a tempo,se eu quisesse sair com os meninos mais tarde.
E não eram poucas,os professores mesmo penalizados pela recente perda de meu pai,não me pouparam lições e eu duvidava muito que fosse conseguir terminar tudo em 3 horas.
Apressei-me para tomar um banho rápido e fui logo fazer os deveres.
Cinco e meia da tarde,Renee chegou do trabalho e subiu até meu quarto,ver se eu precisava de algo,junto ela,Luna apareceu silenciosamente pela porta,e rápida como era,subiu rápido em meu colo,aninhando-se em minhas coxas.
Consegui terminar 90% dos exercícios,quando ouvi a companhia,anunciando a chegada deles,gritei para que Renee os atendesse enquanto ia me arrumar.
Coloquei uma calça jeans,uma camisa branca de manga comprida,com uma camiseta básica da Miu Miu* por cima,coloquei meu Adder branco com detalhes cinzas,azuis e lilas,coloquei uma jaqueta jeans por cima e prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo alto.
Cheguei até a sala,e Benjamim,Angela e Madson me esperavam.
-Fico feliz que irá sair com seus amigos querida,estou indo caminhar agora,caso voce volte,e eu ainda não esteje em casa,sabe onde está a chave!-ouvi Renee saindo.
-Oii,voces querem algo?
-Não gata,e é melhor nos apressarmos!
-Ok,vou pegar a chave do carro.


Saímos de casa,eu não tranquei,pois a dona Margô iria passar ali mais tarde para pegar as roupas sujas,eu e Renee tínhamos um pequeno problema em lavar roupas,por isso,pagávamos a ela,entrei no Audi,Ben e Ang atrás,enquanto Madson vinha na frente.
Ainda no colégio,nós havíamos decidido sair hoje,para comemorar minha "renovação",Madson ficou contente em fazer parte,e eu estava feliz de certa forma.
-Vou ligar a rádio.- anunciou Madson.


Ela ligou numa estação bem teen,e ouvi as batidas da nova música,ecoando pelo rádio,instintivamente,comecei a mexer meu corpo acompanhando a música,e todos no carro,ja estavam repetindo o refrão.
O caminho até Port Angeles foi curto,demorando apenas 30 minutos para chegarmos,deu tempo para pegarmos um cinema,e logo depois,fomos jantar num restaurante francês.
-É por minha conta!-anunciei,assim que o garçom trouxe o derier.
-Nem pensar,vamos dividir!-brandou Ben,ja abrindo sua carteira.


Angela e Madson me olharam,e eu não pude fazer outra coisa se não aceitar.
O caso era que,desde muito cedo,eu nunca tive problemas com dinheiro,Renee ganhava uma boa grana como diretora de uma escola primária,da única escola primária de Forks,e Charlie era o xerife,mais conhecido e mais respeitado até que o prefeito.
Nunca sentíamos que precisávamos de mais dinheiro,Renee vinha de uma família rica,da Suiça,e ela como filha única,herdara uma boa quantia,só trabalhava,porque ela extremamente paranóica quando não fazia nada.
Eu,antes mesmo de nascer,ja tinha uma bela de uma poupança em meu nome,que chegava a ser ritual,todo mês,Charlie e Renee depositarem uma quantia la.
De certa forma,após a morte de Charlie,a herança ficou com Renee,e ela,como tinha alguns problemas com o que gastar o dinheiro,abriu uma outra poupança,que daria para pagar a universidade que eu bem quisesse e daria pra sobreviver por mais uns 5 anos.
Então,eu sempre estive acostumada a pagar a conta,antes,quando eu saia com meus amigos,e ainda era meio que dificil,para mim,aceitar que eles dividissem a conta.
Não me perguntem o motivo.



Após o restaurante,fomos até o Cais,eu sempre gostava de la,Port Angeles era cercado de pedras e rochas,por isso,não tinha muitas praias,então,o único lugar que eu me sentia mais próxima do mar,era ali.
Eu podia sentir a brisa batendo em meu rosto,ouvir o som das pequenas ondas chocando-se nos pequenos barcos ancorados,e as noites costumavam ser estreladas,demonstrando uma linda lua no céu.
Ang e Ben sentaram-se no chão,não se importando,com os tipos de coisas que ficava ali.
Eu e Madson nos encostamos em um deck próximo,e ficamos apenas olhando para a imensidão sem fim do oceano pacífico a minha frente.
-É tão frio,tão lindo,tão sonoro,tão agradável...
-Acho que aquele vinho branco não te fez bem Ang.-ouvi Ben murmurar e ri.


Isso não era novidade,Ang não podia beber uma gota de nada que tivesse alcool,e ela ja ficava "animada",era até engraçado as vezes,pois nós sempre estávamos sozinhas quando isso acontecia,e só eu escutava as besteiras que ela falava.


-Wow,realmente está frio!-Madson murmurou,agarrando-se em sua fina blusa de manga.-Gente,estou indo pro carro,vou ficar escutando música,espero voces la!-ela disse indo embora.
-Ah,nós vamos tambem,irá ficar mais um pouco Bella?-perguntou Ben,guiando Ang para que ela não caisse.
-Dentro de 5 minutos.


Fiquei conteplando a lua acima de mim,era a lua crescente,para mim,era a mais linda,o formato perfeito,como um sorriso tímido de lado,eu sempre me sentia bem com ela.
Me lembrava a marca que Luna tinha em sua testa,foi por esse motivo,que eu a dei esse nome.
Lembro-me perfeitamente,de quando a ganhei,tinha somente 14 anos,e estava extasiada com o fato de ter entrado para o secundário***,quando Charlie chegou em casa com ela,dizendo que viu a gata perambulando no jardim em volta da casa.
Ela ainda era pequenina,marcada por seus pelos brancos e macios,mas com,uma singular marca de lua crescente,em sua testa,aquilo nada mais era,do que um crescimento incomum de pelos pretos,mas,era essa diferença,que eu gostei,e após saber o significado da palavra "Luna" eu a batizei desse nome.
Desde então,minha gata,transformou-se em minha companheira para todas as horas.


Escutei um estranho barulho vindo dos armazens atrás do cais,e minha terrível curiosidade,apossou-se de mim,fui andando,o mais devagar que pude,saí da região portuária,e deixei as pontes de madeira,para pisar em solo de concreto.
Era os armazens onde ficavam guardados todas as mercadorias trazidos pelos barcos,nada mais era,do que uma clareira,aberta e construida,pois,o cais era afastado da cidade,e havia uma espécie de floresta como barreira,me vi,andando no meio da clareira urbana,os armazens agora,cercavam-me,e a situação me pareceu sinistra,havia apenas um poste,iluminando a área,e esse,encontrava-se atrás de um dos armazens,coberto por um árvore.
Estava preparada para sair correndo dali,quando eu vi uma sombra mexendo-se entre um dos becos que separava um armazen do outro.
E la se foi,meu medo,agora,era só a minha curiosidade que me dominava,senti a adrenalina,liberada pela região simpática do meu cérebro***,correr em minhas veias e me vi indo em direção até la.
E quando eu cheguei,foi totalmente bizarro,assustador e inacreditável.
Eu apenas consegui enxergar a silhueta,por causa do breu,mas eu podia perceber,que essa silhueta,prendia algo contra a parede,e sua cabeça parecia enterrada naquilo.
Eu andei mais um pouco a frente,e pisei em algo,que fez um barulho ridículo.
A silhueta mexeu-se,e eu pude ouvir um rosnado muito baixo,saindo dela.
Eu pisquei os olhos,e apenas senti o ar,movendo-se,por onde a coisa,tinha corrido,quase imperceptivel,olhei para a parede,e senti meus pulmões pararem de funcionar,o que estava escondido pela silhueta,nada mais era,do que um corpo,humano,agora caído no chão.



*Miu Miu é uma marca de roupas,conhecidíssima na Europa.
**Em algumas escolas dos EUA,o ensino é diferenciado,as aulas são de 8 da manhã até 3 da tarde,e é divido entre primário que começa com 4 anos e vai até os 13,e o secundário,que começa com 14 e vai até os 18.
***A região parasimpática,é conhecida e identificada,para quem conhece ou ja estudou o sistema nervoso do corpo humano,ela é caracterizada,pela liberação de substancias que agem em nosso corpo em sinal de medo,frustação,raiva e consequentemente causando,aumentos de batimentos cardíacos e na pressão sanguínea.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pretendo postar uma vez por dia,portanto,ja estou concluindo o terceiro capítulo,espero que estejam gostando de verdade,e comentem bastante please.Para ajudar na identificação dos personagens,eu criei um album em um dos meus orkut,com tudo sobre a fanfic/web,quem quiser o link,está aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6892600351768406 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:20

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • thaay Postado em 10/10/2010 - 14:49:19

    Alice chatinha.... ;|

  • thaay Postado em 09/10/2010 - 21:18:28

    Adorei *-*
    Ahh! meu nome!
    Ahh, q gnte de família grande. vinte e um irmãos? oO E a do Edward não fik atrás [/lala
    Ahhh, aBella sabe desenhar *-* eu só sei fzr bonequinhos de pau \o/

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais