Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Insônia §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)

Fanfic: §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)


Capítulo: Capítulo 3 - Insônia

679 visualizações Denunciar


Pov Edward


 


Entrei no Volvo e arranquei rumo a estrada para Monreal,malditos humanos!
Seres tão fracos e irritantes,como eu poderia conviver com isso?
Seria a noite perfeita,se a garota não tivesse me interrompido,afinal,o que um ser em sã consciencia,faria nos armazens a uma hora daquela?
É claro,ela era doida,ou então viciada em drogas.
Abaixei os quatro vidros do carro,sentindo o vento bater com força em meu rosto,soava como a carícia de uma pluma pra mim.
Vi o ponteiro chegar a 230 km por hora e sorri,Rosalie iria querer me esganar quando disse o estado dos pneus do carro.
Reduzi apenas 30 km,para fazer a curva que entrava para a estrada de minha casa,depois de 2 minutos,estava estacionando o Volvo na garagem.


-Porra Edward,quantas vezes falei para voce não passar dos 200km? - ouvi Rosalie gritando.


Saí do carro e ri pra ela,que estava encostada no capô do jipe de Emmet,mexendo em alguma peça mecânica.


-Desculpe,foi mais forte que eu.
-Voce vai ver o que é mais forte que voce logo logo.-ela brigou.-Pelo humor,posso dizer que ja está saciado por uns 10 dias certo?
-Errado,uma infeliz chegou na hora,e me impediu de acabar com o primeiro cara que eu peguei.
-E porque não a matou?


Foi a primeira vez que me fiz essa pergunta,porque não a matei?
Ela não parecia ter visto muito,mas mesmo assim,ela viu demais...
Porque não a matei?Sempre preferi o sangue das mulheres,seria o momento perfeito,mas no momento,a raiva de ser pego,não pareceu dominar-me muito,eu apenas saí dali o mais rápido possível,eu deveria ter matado-a,mas porque não fiz?
-Querido,voce chegou!-escutei minha voz favorita dizendo,e abraçando-me.


Eu deixei os pensamentos para outrora e abracei minha mãe,sentindo o seu perfume natural,aquecer-me.


-Chegou cedo Edward.-ela disse,afastando-se e olhando em meus olhos.
-É,fui interrompido,apenas tive vontade de vir para casa.-comentei sorrindo a ela.


Minha mãe me sorriu de volta,e escutei dois bufos atrás de mim,eu não precisava ter meus poderes extras pra saber quem eram...


-Ela não é só sua! - brandou Érika,empurrando-me e indo abraça-la.
-Pode me dando um pedaço! - disse Elisa.


Mamãe sorriu,e abraçou as duas,que por ironia,eram minhas irmãs.


-Onde está Carol?
-Saiu com Jasper e Irina para irem caçar no Canadá! - respondeu Rose,fechando a caixa de ferramentas,e guardando no armário.


Subimos a escada,e todos fomos para a sala,onde Eleazar,Carlisle e Esme debatiam sobre algo,que eu não fiz questão de saber.


Fiquei mais aliviado,em saber que a maioria ja tinha ido pras suas casas,por conta de sermos um clã grande,cada família,tinha sua própria casa,e essa aqui,era a que todos nos reuníamos.


-Mãe,estou indo para meu quarto.
-Tudo bem querido.


Beijei sua mão e depois sua testa,saindo da casa e indo até a casa dos Masen,que era onde eu,mamãe,Érika,Elisa e Carolina morávamos,não era uma distancia muito grande,e caminhando a passos humanos,eu poderia chegar la em 10 minutos.
Cheguei na casa,e subi para meu quarto,fechando a porta em seguida.
Joguei-me na cama e fiquei olhando pro teto.
Ja eram 23:00 horas,mas eu ainda não sentia sono,talvez por ter acabado de me alimentar,ou por não ter me cansado muito hoje.
Teria de ir para o colégio amanhã novamente,o que era tediante aqui,não havia muito a se fazer em Monreal,senão caçar em Port Angeles ou dar uma curta corrida até o Canadá.
Por sorte,bastariam mais dois anos,e eu estaria indo para a Suiça no Centro Preparatório Conrsdey,onde eu poderia ser eu mesmo,um vampiro.
Liguei o stereo e ouvi Debussy em meus ouvidos,pelo visto,essa seria uma noite de insônia para mim,não importava muito,o tempo só tinha que passar rápido em 2 anos.
Eu completaria 20 anos e poderia ir livremente para a Suiça,ser um garoto vampiro normal,alimentar-me e desfrutar do sangue humano,sem ser escondido,ja que em Colts,era uma cidade onde nós poderíamos andar livremente,e os humanos nos respeitavam,sem contar nosso segredo aos outros,isso era,hipnose,como queira,mas era facil para mim.
Há dois verões,fiquei tentando em ir com Lindsey,Nicholas e Claire para la,as duas haviam completado 20 anos e se mudaram.
Mas essa era uma tradição acima de tudo,e eu não poderia quebrá-la,por amor,a minha família e a meu falecido pai.


Não faço a mínima idéia de quanto tempo se passou,mas quando eu vi,ja estava amanhecendo,suspirei pesadamente,e Elisa entrou sutilmente em meu quarto.


"Insônia?" a escutei perguntar mentalmente,e apenas assenti com a cabeça.


Minha irmã sentou-se na cama,e pegou uma de minhas mãos.


- Alice me ligou ontem a noite de Berlin,disse que havia tido uma visão consigo e com uma humana.


Eu tive que rir.


-Provavelmente,é apenas mais uma presa futura.
-Não foi isso que Alice disse.


Eu tentei entrar na mente de Elisa,mas sua barreira natural me bloqueou,maldita herança sanguínea!


-Eu fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo,as palavras de Alice eram certas,e creio que será dificil para voce.
-Me conte o que é Liz.-apelei usando seu apelido de infancia,mas era não baixara a guarda.
-Não,isso voce irá descobrir na hora certa,anda,se arrume,que teremos de ir para o colégio.


Ela saiu do quarto e eu fui até o closet me arrumar.


(...)


Estacionei o Volvo no estacionamento,eu,Elisa,Érika,Alice e Thayná saímos.
Todos andando lado a lado,só estávamos na escola a um mês e as pessoas nem nos olhavam mais,motivo:nós o ignorávamos.
Érika e eu sentíamos uma certa prepotencia com isso,gostávamos de nos sentir superior a eles,nós éramos superior....
Ja Elisa era condincente,mas permanecia na dela,disse que só os ignorava para seu próprio bem,mas não tinha o ego inflado como eu e Érika.
Alice e Thayná até tentaram falar com alguns humanos,entumar-se e misturar-se,mas o medo natural deles a nós,mesmo sem saber nossa verdadeira natureza,não permitiram muita aproximação.
Foi quando dobrei o corredor do Prédio B que eu a vi.
Meu mundo parou,deu a volta,e voltou novamente.A marca de uma pequena espada em meu pulso esquerdo,queimou,forte como brasa,mas não era uma sensação ruim.
Ela olhou de volta para mim,e eu pude ver,dentro daqueles olhos chocolate,pudia ver sua alma,e agora,era tarde demais.
A garota de cabelos castanho escuro avermelhado e olhos chocolates,seria eternamente minha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Bella Ele era....lindo?Não,essa palavra era fraca demais para descrevê-lo.Os cabelos num estranho cor de cobre,estavam desarrumados,incrivelmente lindos em si.Seus olhos eram de um verde profundo,parecendo duas pedras preciosas de esmeraldas.Sua face era suave,mas não deixava de ser masculina,seu nariz era anguloso,e sua boca,oh,sua boca,era uma vis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:20

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • thaay Postado em 10/10/2010 - 14:49:19

    Alice chatinha.... ;|

  • thaay Postado em 09/10/2010 - 21:18:28

    Adorei *-*
    Ahh! meu nome!
    Ahh, q gnte de família grande. vinte e um irmãos? oO E a do Edward não fik atrás [/lala
    Ahhh, aBella sabe desenhar *-* eu só sei fzr bonequinhos de pau \o/

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais