Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Evidencias §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)

Fanfic: §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)


Capítulo: Capítulo 4 - Evidencias

1582 visualizações Denunciar


Pov Bella



Ele era....lindo?Não,essa palavra era fraca demais para descrevê-lo.
Os cabelos num estranho cor de cobre,estavam desarrumados,incrivelmente lindos em si.
Seus olhos eram de um verde profundo,parecendo duas pedras preciosas de esmeraldas.
Sua face era suave,mas não deixava de ser masculina,seu nariz era anguloso,e sua boca,oh,sua boca,era uma visão maravilhosa,principalmente,quando eu vi,sua língua dá uma leve escapada para molhar os lábios.


-Isabella! - gritou Lauren ao meu lado,acordando-me do transe.
-O que foi? - perguntou baixo.
-Não fique encarando eles desse modo,eles vão pensar que voce é tão hostil quanto eles!
-Quem são eles?
-Eu lhe falei ontem!Eles são os Cullen,os irmãos hostis e esquisitos!


Eu me virei com ela e fomos andando em direção oposta,até chegarmos em espanhol,que iríamos fazer juntas.
Eu estava tão entretida perdida naquele olhar,que nem consegui ver as suas acompanhantes,as garotas que Lauren fez questão de alfinetar durante toda a aula.
Eu tinha pena delas.
Copiei os exercícios e repeti o que a professora dizia.Ao sinal do próximo tempo,eu saí apressada,mal me despedindo de Lauren,estava feliz,porque eu tinha a sorte de não fazer história com ela.
Entrei na sala,e droga,ja estava lotada,fui sentar na ultima cadeira disponível,e foi só quando sentei e joguei minha mochila no chão,que eu fui ver,quem seria meu companheiro de classe.
Como.eu.era.sortuda.


-Creio que não temos nos apresentando ainda.Sou Edward Masen!-ele disse de um modo muito educado.
Não era Lauren que reclamava que ele ignorava a todos?
-Prazer,sou Isabella.
-É aluna nova?-ele perguntou curioso.
-Na verdade não,estudo aqui desde que comecei o secundário,mas voce é aluno novo...
-Entrei há um mês com minhas primas.
-Ah,um mês...
-Engraçado,eu tenho uma boa memória,não lembro de ter te visto por aqui,nesse período de tempo...
-Eu faltei,durante um mês.


Suas sombrancelhas arquearam,era obvio que ele estava curioso.
Olhei para a frente,e vi o professor ocupado com o Tyler,corrigindo seu exercício,senti minha garganta falhar,não faço a mínima idéia do motivo.


-Meu pai faleceu,e eu permaneci em luto com minha mãe.-expliquei bem rápido.
-Meus pêsames!-havia um toque de drama em sua voz.
-Tudo bem,eu ja estou até melhor.


Ele sorriu calmamente,e começou a ler um livro de história feudal,enquanto eu pegava o meu surrado "A viagem de Parvana" e iniciava a leitura.
Estávamos no final do bimestre,as provas batiam em nossa porta,e os professores não tinham mais nenhum assunto pra passar,por esse motivo,alguns,deixavam as aulas livres para quem quisesse revisar a matéria,ou simplesmente,ficar sentando escutando música ou lendo algum livro.
Durante o livro,eu fiquei comovida com o fato de ja com essa idade,a garota ter tanto conhecimento do mundo,dos acontecimentos ao seu redor,de todo o horror da guerra em seu país e mesmo assim,seu coração e sua inocencia continuarem intactos em sua infancia.
Parvana era corajosa,destemida e lutava pelo que queria.
Eu sentia inveja dela.
Em seu lugar,eu ja teria desistido a muito tempo,e deixado alguns homens do grupo Talibã,terem me pegado e feito o que fosse.
Me senti idiota,a garota não devia ter mais de 14 anos,e era dessa maneira,enquanto eu,continuava covarde,e sempre me metendo em encrenca com minha curiosidade,aos 17.
Terminei de ler o livro,ja deveria ser a trigésima vez que eu o lia,mas eu não cansava,a cada nova leitura,eu viajava,me sentia la,ao lado dela,andando com ela,e temendo por tudo aquilo,a cada nova leitura,eu conseguia enxergar entre as entrelinhas,coisas que faziam sentido com a minha situação atual,mesmo não estando passando pela fome e miséria,e não tendo seu país governado por um grupo terrorista.
Guardei o livro em minha mochila e peguei meu caderno de desenhos.Algo que eu fazia,quando estava meio ociosa.
Abri e fui até a ultima página usada,pegando um lápis,uma borracha e começando com a rasura.
Eu apenas deixei o lápis guiar-me,como toda vez,que eu desenhava,eu nunca sabia o que poderia sair dali,mas,eu me encantava e sempre tinha um significado em cada desenho.
Apenas alguns segundos e eu terminei,tirando o lápis de minhas mãos e contemplando o desenho.
Era Luna,minha gata,debruçada sobre o parapeito da janela,e atrás dela,a lua crescente brilhava no céu.
Fiquei impressionada,com a realidade transmitida pelo desenho.


-Muito bom. - ouvi Edward falar.


Me virei para ele,e vi que seu livro encontrava-se fechado em cima da mesa,e ele olhava firmemente para meu desenho.Senti minhas bochechas enrubescerem,sem motivo aparente algum.


-É só algo que eu faço,quando não tenho nada pra fazer.
-Voce é boa no que faz.
-Na verdade...é o lápis que desenha e não eu.


Edward riu com meu comentário,mas não era de deboche ou sarcasmo,era uma risada diferente,divertida,de um modo bom.
A minha colega que me metia em encrenca,surgiu dentro de mim,a tão gloriosa curiosidade,que me dominava e me deixava sem forças,apossou-se de tudo!


-De onde vieste?
-Sou canadense.-ele disse olhando pra mim.
-Sua família tambem?
-Huum,sim e não,minha família é bem grande,meus tios Carlisle e Eleazar vieram da Rússia,minha mãe e minha tia Esme,nasceram na Holanda do Norte,as filhas de Elezar,Kate,Irina e Tanya nasceram na Rússia tambem,só Alice que nasceu no México,igual a Carmen,esposa de Eleazar.
-E seu pai?
-Meu pai era inglês.
-Era...?
-Ele faleceu a 7 anos.
-Oh,sinto muito.
-Tudo bem,eu ja estou melhor. - minhas palavras soaram tão bem vindo dele. - E eu tenho um grande número de primos!Elisa,Érika e Carolina são minhas irmãs,Emmet é o único filho de Carlisle e Emmet,e tem Rosalie,Jasper,Thayná e Nicholas,que são os filhos adotados de Eleazar,enquanto Lindsey e Claire vieram junto do pacote.
-Realmente,sua família é grande.
-E a sua?
-Ah não,tanto Charlie quanto Renee são filhos únicos,eu sou filha única,tanto os pais de Charlie,quanto os de Renee ja morreram,então agora,sou só eu e Renee,e Luna.
-Luna é...?
-A minha gata.
-Essa do desenho?
-Sim.
-E o que é essa marca na testa dela? - ele perguntou curioso.
-Ah,isso é de nascença,são os pelos que cresceram escuros,nesse formato de lua crescente.
-Lua crescente?interessante,e o nome Luna veio por esse motivo certo?


Eu sorri concordando.De repente,era tão fácil conversar com ele.


O sinal de história bateu e eu levantei,junto de Edward e estávamos indo para a porta.
-Qual é sua próxima aula?
-Biologia e a sua?


Edward olhou para mim sorrindo.


-Biologia.


 


Pov Edward



Ela me seguiu e eu fiquei contente por isso.
Me ligar a Isabella foi mais fácil do que eu imaginava.
Agora eu sabia,que ela fora a escolhida por meu guardião,para ser minha,eternamente,o formigamento caloroso em meu pulso era a prova disso,e o silencio de sua mente,tambem comprovava.
Era algo comum entre nós,quando um humano era nos designado,e se tivéssemos algum poder extra,esse humano,seria impune a ele.
Isabella era misteriosa,e mesmo demonstrando-se feliz,eu pudia ver a tristeza estampada eu seus olhos,seu pai estava morto.
Charlie Swan.Eu tive a oportunidade de conhecê-lo.
Um homem bom,silencioso e honesto.
Carlisle que fizera a autopsia do corpo e assinara o atestado de óbito.
Ataque de animal.Acho dificil.
Eu sabia o que ocorrera a ele,mais ainda,sabia que as coisas só iriam piorar daqui para frente.
Charlie fora o primeiro de muitos,e dessa vez,os Cullen não poderiam fazer muita coisa para impedir isso.
Parecia estúpido,mas eu deveria apenas sentar e ver o espetáculo acontecer.
Três vampiros.Um exército.Uma cidade com 10 mil habitantes,precisando desesperadamente de algum controle.Pelos menos,era assim que os três nômades pensavam.
Victória,Laurent e Cézar.Cruzei com eles,durante uma curta corrida até o Alasca,eles ja haviam feito um estrago em algumas pequenas cidades de la.
Monreal era a próxima.
Olhei para Isabella,caminhando timidamente a minha frente e sentando em uma cadeira,eu tomei a liberdade de me sentar ao lado dela,e a vi sorrir timidamente.
Eu só esperava que os três ficassem longe de minha Isabella,porque senão,eu deixaria de lado,minha complacencia,e defenderia.


Uma garota dos cabelos loiros,com algumas poucas mechas escuras e curtas entrou na sala,e assim que olhou para Isabella,sorriu.


-Bella,ja está combinado,vamos para casa hoje,estudar para as provas finais!-ela comentou feliz,sentando-se em cima de mesa,de frente para Isabella e ignorando minha presença.


Bella...era um apelido exótico,mas que combinava com ela.


-Ah que ótimo Madh,assim eu fico mais um pouco longe de casa,dona Margô reclamou pacas dos pelos que Luna anda soltando,o jeito é eu levá-la para sua casa enquanto a senhora lava as roupas,voce se incomoda?
-De jeito algum,adoro gatos!


"Vampiro!" - ouvi a mente da garota loira gritar e ela virou-se para mim pela primeira vez.Os olhos brilhando de medo,pavor e um curto toque de curiosidade.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O professor ainda não havia entrado na sala,então achei melhor ir embora. -Isabella,eu vou buscar o meu livro no carro,te vejo na próxima aula.-eu disse me levantando e saindo. A garota sabia o que eu era.Será que ela contaria algo a Bella?E mesmo se contasse,quem iria acreditar? Encontrei Alice encostada no capô de meu carro,e ela sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:20

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • thaay Postado em 10/10/2010 - 14:49:19

    Alice chatinha.... ;|

  • thaay Postado em 09/10/2010 - 21:18:28

    Adorei *-*
    Ahh! meu nome!
    Ahh, q gnte de família grande. vinte e um irmãos? oO E a do Edward não fik atrás [/lala
    Ahhh, aBella sabe desenhar *-* eu só sei fzr bonequinhos de pau \o/

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais