Fanfics Brasil - Evidencias - continuação §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)

Fanfic: §Tuck ૭η Y૭u - (Bella & Edward)


Capítulo: Evidencias - continuação

485 visualizações Denunciar


O professor ainda não havia entrado na sala,então achei melhor ir embora.


-Isabella,eu vou buscar o meu livro no carro,te vejo na próxima aula.-eu disse me levantando e saindo.


A garota sabia o que eu era.Será que ela contaria algo a Bella?
E mesmo se contasse,quem iria acreditar?


Encontrei Alice encostada no capô de meu carro,e ela sorriu para mim,assim que me sentei ao lado dela.


-Burlando aula,que coisa feia Anthony!
-Como se voce não estivesse.-retruquei.
-E não estou,professor de artes faltou hoje!


Ignorei a risada dela.


-Como foi ontem em Berlin?
-Ah foi perfeito!Consegui acompanhar todos os desfiles e ainda consegui um autógrafo do Geanne! - ela disse mal cabendo dentro de si.
-Ok Alice,mas tirando a parte da semana de moda,voce fez o que eu pedi?
-Sim,sim,eu fiz chatinho.A essa hora,os Volturi ja estão sabendo de Victória,Laurent e Cézar,mas acredito,que eles não vão interferir a tempo!Charlie Swan foi o primeiro,sabe-se la,quantos ainda morrerão.
-Pensar nisso me dá angústia,pra mim que morram todos esses estudantes ridículos,mas,pensar que eles vão querer matar Bella...
-Bella...?Ahhhh a Bella!Não brinca que voce a conheceu?
-Era ela que apareceu em sua visão?
-A própria!Sua marca...como está?
-Ardendo! - respondi.


Senti um ser pequeno pulando em mim e me esmagando.


-Chega Alice!
-Voce tem que me apresentar a ela,Edward!
-De maneira alguma!
-Porque não?De certa forma,seremos uma espécie de prima-cunhadas,ah Edward por favor!
-Não Alice,é arriscado,não quero a Bella envolvida nisso,pelo menos,não ainda.
-Ah,mas voce irá transformá-la então?Eu acho que cheguei a ver alguns vislumbres...
-É apenas uma possibilidade Alice.
-Uma possibilidade bem plausível!


Eu olhei para ela,sentada no capô,sorridente.


-Me prometa que não dirá a minha mãe.
-Mas...
-Prometa Alice!
-Ta,chato!Eu prometo não contar nada a Elisabeth,melhorou?
-Sim.


"Hum...mas eu posso contar a Esme...que contará...."


-Prometa que não contará a ninguem!
-Ah...mas...
-Alice...
-Ta,tudo bem!Mas deixe pelo menos,eu jogar algumas indiretas em Tanya,estou de saco cheio,de ver os futuros que ela inventa na mente dela,ela parece uma cachorra no cio quando pensa em ti.
-Faça como quiser,mas não cite o nome de Bella em hipótese alguma!
-Só faço isso porque te amo!E porque amo ela tambem.
-Alice!
-Falar meu nome,não irá mudar os fatos Edward,eu ja sei que me chamo Alice!
-Por favor!Jasper chegue logo!Voce é o único que aguenta essa insuportável!
-Nem comece!Por sua causa,eu tenho que aguentar Tanya!
-Minha coisa nenhuma,ela é sua irmã Alice,voce teria de aturá-la da mesma forma.
-Não,se não fosse por voce,Tanya ja teria se juntado aos Volturi a muito tempo!Seria uma guerreira!E eu não precisaria aguentar as coisas que ela inventa contigo.
-Eu não posso fazer nada.Ja disse que gosto de Tanya,apenas como uma prima.
-Mas nem primos voces são...Tanya é sobrinha de Carlisle,Carlisle não é nada seu,além do marido da tua tia...
-Alice cala a boca!
-Ok,calei!
-Voce fala demais!
-Falo não!
-Alice!
-Meu nome!


Decidi parar de discutir com ela,era guerra perdida.A pequena duende sabia irritar e manipular como ninguem,e as coisas só pioravam quando colocava o nome de Tanya no meio.Tanya era linda,atraente e sexy,e todas as vezes que ficamos juntos foram ótimas,mas eu não nutria sentimento algum por ela,exceto o desejo carnal.Tanya havia se acostumado com isso,e até gostava de nossos momentos a sóis,mas,ultimamente,eu não estava me sentindo tão atraído assim por ela,e agora,com a chegada de Bella,eu não acho que ela teria quaisquer chances comigo.Ah não ser....


-Pode deixar,vou la em casa,e falar com Tanya,que voce está com saudades...
-Alice...
-Eu ja sei que é meu nome Edward!


Ela correu em direção a floresta,antes que eu arrancasse a cabeça dela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:22

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:21

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • bibiwebs Postado em 15/10/2010 - 18:32:20

    amandoooooooooooooooooooo
    posta mais!!!!amo esses dois
    posta mais por favor!!!1

  • thaay Postado em 10/10/2010 - 14:49:19

    Alice chatinha.... ;|

  • thaay Postado em 09/10/2010 - 21:18:28

    Adorei *-*
    Ahh! meu nome!
    Ahh, q gnte de família grande. vinte e um irmãos? oO E a do Edward não fik atrás [/lala
    Ahhh, aBella sabe desenhar *-* eu só sei fzr bonequinhos de pau \o/

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!

  • bibiwebs Postado em 08/10/2010 - 18:20:18

    amandooooooooooooooo
    posta mais!!!!
    estou anciosa
    para mais postes plix!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais