Fanfics Brasil - As Familias: -Eu Era Assim Até Você Nascer -

Fanfic: -Eu Era Assim Até Você Nascer -


Capítulo: As Familias:

551 visualizações Denunciar


A Familia Puente:


Thalia Puente Espiñosa (mamãe)-Uma mulher de 45 anos que teve sua primeira filha aos 20.Luta contra Maria fernanda para sua familia não ir a boca do povo, ja que a filha mais velha quer se mudar.(thalia)


Maria Fernanda Puente (a 1a)-Tem 25 anos e trabalha como atriz.É a filha mais velha de Thalia e vive precionando sua irmã do meio para elas se mudarem.(Fernanda lima)


Anahi Giovanna(a 3a)-A filha do meio.Tem 21 anos e só pensa em curtir a vida,trabalhar,na familia e em seus amigos.Ela se apaixona por um rapaz que ninguém conhece.


Sophia Terra Puente(a última)-Filha caçula de Thalia com o poderoso empresário Jorge Terra.Ao contrario de Maria sempre gostou de sua mãe mas a acha muito esquisita.tem 7 anos(sofia Terra)


Daniela lújan Puente(a 4a)-A segunda mais nova.Vive tentando convencer sua mãe a deixá-la ser atriz mas apesar de sua mãe querer muito seu pai não apóia.Ela tem 12 anos e é apaixonada pela mulherada da qual é parente.(daniela lujan)


Christian Chávez Puente (o 2o)-Irmão dessas moças tem 23 anos e adora suas irmãs e sua mãe.Ás vezes ele implica com Thalia mas no fundo ele é o queridinho da mamãe talvez por ser o único filho homem.


Dulce maria (sobrinha/afiliada)-tem 21 anos e é a melhor amiga da Annie.É afiliada e sobrinha da Thalia ela sua mãe e sua irmã vivem na mansão Puente também.


Isadora Maria Espiñosa Puente-Tem 7 aninhos e é a melhor amiga da Sophia.Ama sua familia e acha o Christian o cara mais legal do mundo.(Daniela Aedo)


Blanca Puente Espiñosa-Uma ótima atriz e é irmã de Thalia.Tem 45(elas são gêmeas fraternas).(Ninel Conde)


Ana Paula Arósio Puente-A tia Paula é super legal.é a pessoa que mais entende os corações adolescentes.tem 35 anos e é a irmã mais nova de Thalia e Blanca.Ela mora com a sua melhor amiga Nathália Guimarães,com quem montou um Teatro famoso no mundo todo.(ana paula arósio)


 


A família Herrera/Casillas :


Joaquim Herrera Rodriguez-Tem 48 anos e é um grande empresário concorrente de Thalia.Nem imagina que Anahi, melhor amiga de seu filho é filha dessa esplendida e talentosa estilista/arquiteta.(tarcisio filho)


Alexandra Casillas Rodriguez-Mãe do Poncho e do Chris.tem 45 anos e é divorciada do Joaquim.Ela é uma estilista de grande porte e ama a ideia de seus dois filhos serem atores e cantores.(Maria rita)


Manoela Casillas Rodriguez-A filha mais nova da Alexandra.A Manú tem 12 anos e adora a moda,mas nunca foi fútil.(ela é adotada)(A dominique de Beleza pura)


Alfonso Herrera Rodriguez-Tem 22 anos e é o melhor amigo de Annie.Eles se conhecem faz 2 anos (desde a classe 406).Ele ja namorou mas ainda continuam super amigos.


Christopher A.Casillas von Uckermann-tem 21 anos e é filho de Alexandra com Antônio(Tony).Adora o Poncho e a Manú e até ensinou ela a andar de skate.


Nathália Casillas Guimarães-Irmã de Alexandra tem 34 anos e mora com a Paula.É uma ótima fotógrafa mas nem por isso deixou de construir o Teatro(Teatro Nacionale de las fuentecitas)(a miss natália guimares)


 


A familia Perroni/Chavez :


Silvia Chavez Puente-Ela é prima de Thalia e Blanca.Ela é sócia de Thalia na empresa(Baby Blue).Tem 46 anos e adora as primas e a sua familia toda.O que não a agrada é o ex-marido Tony.(Vera fischer)


Maite Chavez Perroni-Tem 21 anos e é super amiga de Annie,Dul e Poncho.Ela é nova na cidade ja que cresceu em Acapulco.


Belinda Chavez Puente-Filha de Silvia com o primo Bernardo(que ja morreu).Tem 22 anos.Ela é patricinha mas é muito legal.No fundo gostaria de criar uma ONG pra salvar a Amazônia e parar com a poluição do Golfo do México.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era a segunda semana de aula na faculdade de Belas Artes e Annie acordara sem vontade nenhuma de aturar a professora de design gráfico (Valéria). Ja Poncho estava super ansiosa pra dar os parabéns a Dul e principalmente ver a Annie.May a prima de Annie e Dul estava sentada em frente de casa esperando que Ucker e Poncho passasem logo.Era seu primeiro dia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:49:26

    posta mais, adorei todos os capitulos
    bjos

  • tikalili Postado em 26/06/2008 - 14:22:22

    ta muito fofo
    quem é o casal
    principal?
    bjos

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 16:32:20

    posta mais!!!!!!!!

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:38:59

    mto legal!!!!!!!!!!
    posta mais!
    bjo

  • princesagirl Postado em 25/06/2008 - 00:51:10

    2ª leitora...
    posta o primeiro capítulo!
    parece boa..
    passa na minha web Primeiro amor!
    bjos

  • bruhrbd Postado em 24/06/2008 - 22:51:01

    AI Q SUPER...
    POSTA LOGO!
    esta web deve ser super legal!
    depois passa na minha web A Química do Amor(DyP)
    é uma web bem diferente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais