Fanfics Brasil - -Eu Era Assim Até Você Nascer -

Fanfic: -Eu Era Assim Até Você Nascer -


Capítulo: 7? Capítulo

230 visualizações Denunciar


Quando a Gabi chegou estava em trabalho de parto, e o estevão não sabia de nenhum hospital, ja que nunca esteve aqui em Acapulco.Bom como sempre a Maria reclamando de enchaqueca(e o pior que é sempre que tem uma emergencia),Minha mãe exausta e caída no sofá,a Gabi gritando, o Vitinho chorando e a Sophia e a Isa correndo pela casa gritando.Resultado:Eu tive que ligar pro Dr.Daniel e pra Cândida (parteira) e principalmente chamar o meu braço direito desde a 4a série:Poncho.


Como a casa dele era no bairro mesmo, ele chegou em menos de 5 minutos e no Helicoptero da Empresa da mãe dele.


Poncho-Bebê...pega as coisas pra bebêzinha pede a Tia Blanca,pra cuidar das crianças e da a aspirina pra Maria...enquanto eu levo sua prima pro helicoptero e chama o tal de estevão, la!


...................................................................................


Nós continuamos depois!Nos desejem boa viajem!


Tchau!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Hospital: Annie-Gatito,pega aquela bolsa pra mim!(apontando pra uma bolsa cor de rosa) Poncho-Annie,errr...quando é que esse bebê vai nascer?! Annie-ta doido pra ver o jogo,né? Poncho-não, é ansiedade mesmo! Médica-a bolsa por favor! Só falta o terceiro! AyA-COMO?! Médica-os pais tbm não sabiam,s&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:49:26

    posta mais, adorei todos os capitulos
    bjos

  • tikalili Postado em 26/06/2008 - 14:22:22

    ta muito fofo
    quem é o casal
    principal?
    bjos

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 16:32:20

    posta mais!!!!!!!!

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:38:59

    mto legal!!!!!!!!!!
    posta mais!
    bjo

  • princesagirl Postado em 25/06/2008 - 00:51:10

    2ª leitora...
    posta o primeiro capítulo!
    parece boa..
    passa na minha web Primeiro amor!
    bjos

  • bruhrbd Postado em 24/06/2008 - 22:51:01

    AI Q SUPER...
    POSTA LOGO!
    esta web deve ser super legal!
    depois passa na minha web A Química do Amor(DyP)
    é uma web bem diferente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais