Fanfics Brasil - sinopse: eu quero apenas amar voce - participem

Fanfic: eu quero apenas amar voce - participem


Capítulo: sinopse:

157 visualizações Denunciar



Eu quero amar. Eu quero ter alguém me abrançando, eu quero poder sorrir a toa, quero ter alguém para chamar de meu. Quero descobrir um motivo de existir, quero descobrir que a minha vida vai além de mim mesma, quero saber como é ter as pernas tremendo e borboletas na barrida. Quero poder abraçá-lo sem ter uma justificativa, quero rir com ele sem precisar de uma piada, quero começar a pensar no meu futuro ao lado dele. Eu só quero amar! De todas as formas e maneiras, quero rir por amor, quero sofrer por amor, quero morrer por amor! Mas eu só quero amar. Só quero alguém. Alguém que me compreenda com um olhar, alguém que mude meu dia, alguém que embaralhe meus pensamentos, alguém que me deixe sem palavras ou justificativas. Quero apenas amar, amar como se não houvesse o amanhã, amar com todas as partes do meu corpo, amar independente de tudo, amar além de tudo. Quero apenas amar. Quero sentir o amor. Quero viver o amor. Quero viver do amor. Quero necessitar de alguém mais do que de mim mesma. Quero conviver, sentir saudades, sentir afeto, sentir carinho por alguém. Quero descobrir como é amar. Quero descobrir como é viver de verdade.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=ZDqw1PS1U-4 letra da musica It`s amazing how you can speak right to my heart Without saying a word, you can light up the dark Try as I may I can never explain What I hear when you don`t say a thing   CHORUS: The smile on your face Lets me know that you need me There`s a truth in your eyes Saying you`ll never leave me The touch ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 18/10/2010 - 18:03:44

    Posta logo!

  • carine Postado em 15/10/2010 - 11:36:23

    AH!
    POSTA LOGO!
    A FACUL DEMORA TANTO ASSIM????

  • carine Postado em 14/10/2010 - 16:43:20

    POSTA!

  • carine Postado em 13/10/2010 - 21:45:16

    Posta logo!

  • carine Postado em 13/10/2010 - 21:45:08

    Posta logo!

  • carine Postado em 08/10/2010 - 17:54:06

    Que horas você volta?

  • carine Postado em 08/10/2010 - 17:36:32

    POSTA LOGO PF!

  • carine Postado em 08/10/2010 - 16:05:18

    POSTA LOGO!

  • carine Postado em 08/10/2010 - 15:10:46

    ah tah... brigada Rafa! <3

  • rafatrendylavigne Postado em 08/10/2010 - 15:08:38

    vc esta pegando as fichas?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais